Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nunca teve problemas com seu S-18? Post aqui!

+14
fernando9708
aldorjbrasil
luis carlos pontelli
Rodrigo Pochmann
outcast
isabella cardoso panucci
carlosivo
Luiz Antonio Mazarin
Cicero Yukio Yokoya
valdecir
leoribdeoliveira
Goldman
LCR
marcos silva
18 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marcos silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,

Ainda não comprei meu carro, estou pesquisando bastante em foruns de diferentes marcas, e percebi que existem muitas postagens de reclamações sobre o S18, superando oo número de postagens positivas. Gostaria de crer que isso se deva ao fato de geralmente nos expressarmos mais quando insatisfeitos com algo.
Pra que possamos ter uma idéia, também, da quantidade de pessoas satisfeitas gostaria que aqueles que não tiveram nehum tipo de aborrecimento ou problemas com o S18 postassem essa informação aqui, lembrando de informar tbm a quanto tempo tem o carro e a quilometragem que o mesmo já rodou. Tipo de uso e o que mais achar relevante.

Obrigado! Smile

LCR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com 1100km e não tive problema algum, pelo contrário. Abs

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Ao responder a pergunta do Marcos para que possamos avaliar melhor, post também:

1- Tempo com o S-18?
2- Comprou novo ou usado?
3- Quanto rodou com o S-18 até agora?

LCR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

1 - Cerca de um mês e meio.
2 - Novo
3 - 1100km rodados.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Um mês e meio!!!

Esta em lua de mel... gif456

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Estou com o meu há 2 meses. 1800 km rodados. Só alegria! Comprei O km
Modelo 2011/2012

https://facebook.com/PersonalDancerBH

valdecir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei zero no dia 08/08/12 e já rodei 3500km, começou a apresentar barulho na direção. Levei a css pra verificar e o mecanico disse que está normal, porém o barulho não existia nos primeiros dias. Justificou que todo carro com direção hidráulica faz esse barulho, que é a bomba de óleo funcionando. Continuo rodando assim mesmo, vamos ver no que vai dar.

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal.
Meu S-18 chegou a 10600Km em 7 meses de uso.
Acabou de sair da revisão. R$ 288,00.
Absolutamente nada a fazer. Tudo OK.
Cicero

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O meu Chery S-18 prata é um sucesso está lindo, gostei e o considero aprovado. Quando estaciono em local privilegiado em São Paulo, posso testemunhar que as pessoas não disfarçam sua admiração pelo S-18, noto que as mulheres são verdadeiramente seduzidas pela beleza do carro. Saliento que meu S-18 prata está sempre brilhando, fato que contribui para esse encanto! Acredito no trabalho sério e honestidade da Chery e hoje sei porque a Chery é a mais importante indústria automobilística chinesa, agora sino-brasileira. Muito obrigado...

LCR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros colegas, infelizmente estava em lua de mel... Segunda-feira que vem fazem 30 dias na cc viva recreio sem resolução do problema. Disseram que foi um negócio no sensor da IE.. Mas bom saber que parece um caso isolado. Abs a todos.

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tirando um barulhinho chato que aparentemente vem da porta do passageiro, não tive problemas com o carro. Estou com ele a cerca de 3 meses e com 1500 km. O carro é excelente.

isabella cardoso panucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu s18 teve de trocar o painel, estava com 6500 km e o conta giro parou de funcionar e acendeu luz de aviso no painel, demorou 3 meses pra vir outro da china. trocou e esta tudo bem, começou do zero novamente e já esta com 600 km, com 3500 faço a revisão dos 10000 km.

outcast


Banido
Banido

Mas não teve como por na KM original que estava antes ?

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Meu S 18 está com 6 meses e 12000 km rodados.
Até agora apenas alguns problemas.

Helice do ar condicionado quebrada desde o 1° dia - já trocada na garantia imediatamente após a reclamação ( encontraram um galho na hélice)
Pintura interna abaixo do capô que estava decascando- Já resolvida imediatamente após a reclamação.
Trava eletrica não funcionando desde a entrega do carro - Resolvida 2 dias após a compra do carro.
Suporte do cinto de segurança motorista com folga - ajustado na revisão dos 10 mil km.
Palhetas rececadas na entrega do carro - Eu comprei 2 novas de silicone.

Todos os probleminhas resolveram super rápido graças a ótima Diretoria da CSS Campinas que sempre me atendeu em todas as necessidades.


Rodrigo H. Pochmann

luis carlos pontelli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite comprei o meu s18 a 25 dias, esta com 1500km, sem reclamaçoes,alguns probleminhas que serao solucionados em 5/3.

aldorjbrasil

aldorjbrasil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com o meu a 8 meses, comprei na css BN Motors de Nova Iguaçu e já rodei 10.300 km (fiz a revisão dos 10.000 no dia 26/02). O carro é muito bom, não tenho do que reclamar. Tive um pequeno problema com o travamento da porta do motorista mas que foi resolvido na revisão com a troca do módulo. Vale destacar o bom atendimento que sempre tive na css.

isabella cardoso panucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012, no caderno de revisões tem ficha especifica para troca de painel ( não sei porque) e anotaram os kms do painel substituído 6500 km, e o novo começou do zero. qdo der 3500 hm faço a revisão dos 10000 km. assim fui orientada.

18Nunca teve problemas com seu S-18? Post aqui! Empty Nenhum problema Qui Mar 14, 2013 11:47 am

fernando9708


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com o meu a 80 dias aprox (comprei 27/12/2012)
Zero
9000Km rodados, vou parar ainda este mês para a revisão de 10k

muito bom o carrinho!

Quem quer incrementar dá uma olhada ai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O Celso aqui do Forum colocou um Multimidia no S18 dele. Ficou excelente. Inclusive acho que ele comprou a moldura nesse site mesmo.

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Agora 1 ano e meio com o Chery S-18, comigo desde zero quilometro, completou 10.000Km rodados sem defeito ou vícios. Só uma coisa a sua natural desvalorização. O carro é bom mesmo, não é lua de mel é satisfação comprovada, curto muito. Chery S-18 agora exclusivo! ...

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

E então galera como anda o S-18 de vocês?

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá amigos do Clube do Chery, quero deixar meu depoimento sincero sobre o meu Chery S-18, hoje com 12.300 Km 23 meses de uso. Sem defeitos ou reclamações, o carro está perfeito, mês que vem será obrigatória a revisão de 20.000Km, por estar só com 12.300Km será por tempo, revisão de dois anos.
Porém, está negociado, vendido. Hoje comprei um JAC J2 2014, na concessionária da Lapa (SP). Espero que o Jotinha (JAC J2) me dê muitas alegrias. Muito obrigado amigos, continuarei visitando este forum, e assim que pegar o carro, se solicitado posto impressões. Muito Obrigado...

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quanto ao Jotinha (J2). Um aviso: também usa o pneu 175/60 R14
Ouvi falar que ele é mais problemático para trocar as medidas do pneu (que troquei no meu Chery Face por um pneu mais alto, 175/65).
O 175/60 é impossível de achar no mercado. Portanto, vai ser problema na hora de trocar os pneus.

emerich


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Com 66 mil km rodados .O carro é perfeito.Nunca me deu aborrecimento .A unica coisa que aconteceu não foi culpa dele e sim do mecânico ,o som estava bom levei para trocar a correia de alternador e não verifiquei o som após o serviço: O rádio não estava funcionado depois que já estava na estrada.Retornei para reclamar o mecânico questionou que não tinha feito nada em relação a parte elétrica do carro.Ficou por isso mesmo fiquei no prejuízo que acredito que deve ter queimado o fusível do rádio.Mas falando sério o carro tem uma força pressão .O carro é ótimo.As peças são ótimas as correias foram trocadas e constatei que podia rodar até 80 mil com as mesma correias.

Joaoh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só troquei a bateria, e revisões. Mais nada, muito bom o carro.

1- Tempo com o S-18?
2- Comprou novo ou usado?
3- Quanto rodou com o S-18 até agora?


1 - Pouco mais de 1 ano.
2 - Usado, segundo dono.
3 - Não estou perto do carro, não recordo, mas tbm não foi muito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos