Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguns diversos problemas no meu QQ

+7
zepelim
yuriduarte
outcast
lipe
Alex Oliveira
Antz.Br
DiogoRJ
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Alguns diversos problemas no meu QQ - Página 2 Empty Re: Alguns diversos problemas no meu QQ Ter Out 09, 2012 12:11 am

DiogoRJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vc comprou na VIVA Botafogo tbm?

27Alguns diversos problemas no meu QQ - Página 2 Empty Re: Alguns diversos problemas no meu QQ Sáb Out 13, 2012 1:53 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O "zoiudinho" da minha esposa está com um barulho chato no pedal da embreagem.
Já regularam uma vez, mas o barulho voltou. O pior que ela tá com preguiça de levar na CCS - vê se pode???.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

28Alguns diversos problemas no meu QQ - Página 2 Empty Re: Alguns diversos problemas no meu QQ Dom Out 14, 2012 4:46 pm

DiogoRJ

DiogoRJ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mais problemas resolvidos e NOVAMENTE na css de Niterói, pois a VIVA de Botafogo, como sempre, fugiu de resolver o problema.

Problema do velocímetro resolvido: era uma tomada que estava mal encaixada.

Problema nos engasgos: uma simples limpeza nas velas solucionou.

E pra completar a css de Niterói ainda deixou meu carro limpíssimo e até tirou de cortesia alguns pequenos arranhados da lataria.

MUITO BOM o atendimento. Mais uma vez repito: FUJAM da css de Botafogo.

29Alguns diversos problemas no meu QQ - Página 2 Empty Re: Alguns diversos problemas no meu QQ Ter Out 30, 2012 8:46 am

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

93 ui! o meu tinha 15 se nao me engano... mas acredito que essa "baixa quilometragem" seja de locomoção e teste, claro que 93 sai fora de questão...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos