Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arrependimento de ter comprado um QQ.

+17
mcordobe
Juliocastro
aranha
outcast
lela_qq
leoribdeoliveira
brunogardenal
Coutinho
mcprofessor38
r_picagli
jlemming
dilsonpb
Skywalker
LordNyo
biologialessa
Pedro
laertejrn
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 3 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Seg Nov 12, 2012 1:43 am

mcprofessor38


Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Claro que te entendo...
Aconteceu a mesma coisa comigo quando estava com o Symbol da Renault, só dor de cabeça e muita reclamação no grupo do Orkut.
Mas tem gente que acha ele um excelente carro... é tão bom que é o mico da Renault no Brasil, não estava nem no stand no Salão do Automóvel, já saiu até uma matéria sobre isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando a montadora tem força e "preferência" no mercado, todo mundo (mídia) tenta camuflar os reais problemas...

52Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 3 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Sex Nov 16, 2012 3:51 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Existem problemas bobos mas que acabam trazendo desgosto pela marca, em belo horizonte tem apenas 2 concessionarias, a beijing e a aliança, a beijing com 10 mil km, na revisão, trocaram o parafuso borboleta de ajuste da embreagem por um outro sem a borboleta, para dificultar o proprietario de ajustar e ter que levar lá, pois nada justifica isso, e acho que tiraram na revisão 3 parafusos e não colocaram de volta, 2 do paralama da frente e fica um barulho pior que carroça em rua de pedra, e 1 parafuso do aerofolio. coloquei os 3 parafusos e melhorou, mas fiquei puto por que agora tenho que me sujar para ajustar a embreagem quando desejo, antes não me sujava e nem precisava de chave, por que a porca era borboleta...

Outro problema foi que a css beijing fechou sem dar satisfação nem orientação aos seus clientes, o grupo BAC Veiculos tem outras css e estou correndo fora de comprar carro por esse grupo que não tem a minima consideração com o cliente.

Agora a aliança esta supersaturada de carro e não está aguentando a demanda, para fazer a sangria do freio que fiz com 10 minutos e resolveu, tenho que agendar para daqui a 20 dias.

Por causa desses problemas de pos-venda, que foram poucos mas que já me irritou, tenho um pouco de arrependimento e desgosto pela marca CHERY, ahhhh a marca que estava colada na traseira soltou, eles não quiseram me dar um, queria cobrar 15 reais pelo logo atras, sendo que eu não tenho culpa se colaram com cuspe ... , coisas bobas e idiotas que me fazem ter desgosto pela marca.

Já mandei reclamação a chery brasil para tomar providencias e não deixar qualquer grupo que possui css´s pegar para vender e queimar o filme, pode ser estrategia das outras montadoras, adquirir css concorrente para queimar o filme prestando esse atendimento de lixo.



Última edição por Alex Oliveira em Sex Nov 16, 2012 5:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra geral nº 1.)

53Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 3 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Seg Nov 19, 2012 8:44 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Skywalker:
Se uma css está cheia e outra vazia, temos aí o resultado de serviços mal prestados por uma e bem prestados por outra. O consumidor tá ficando esperto e procurando utilizar seu suado dinheirinho de forma racional. Eu não posso me queixar nem da marca nem da css que levo meu carro (Sulbrs São Leopoldo RS). Sempre fui muito bem atendido.
Abraços e sorte.

54Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 3 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Seg Nov 19, 2012 9:28 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

mcordobe escreveu:Skywalker:
Se uma css está cheia e outra vazia, temos aí o resultado de serviços mal prestados por uma e bem prestados por outra. O consumidor tá ficando esperto e procurando utilizar seu suado dinheirinho de forma racional. Eu não posso me queixar nem da marca nem da css que levo meu carro (Sulbrs São Leopoldo RS). Sempre fui muito bem atendido.
Abraços e sorte.

Pois é, e essa outra tambem tive problemas de comunicação, não respondem a emails, responderam 1 mes depois que enviei e depois que disse que mandei reclamação para chery brasil mudaram a postura.

Infelizmente estou tendo pessimas experiencias com CSS, 1 CSS para atender Belo Horizonte inteira não dá conta, é impossivel, BH é a terceira maior capital do Brasil e infelizmente a Chery não consegue ver isso.

Mas que foi uma falta de profissionalismo e falta de respeito fechar as portas sem dar satisfação para o cliente, isso foi, não é difamação nem calunia isso que estou falando, estou dizendo a realidade, e eu que não tenho paciencia, senão entraria com uma ação no PROCON.

Estou muito insatisfeito, principalmente dos caras terem trocado o parafuso borboleta por um parafuso comum fino, para dificultar o ajuste da embreagem, fica registrado aqui minha insatisfação, coisas bobas mas que fazem a diferença e me fazem pensar 2x antes de querer comprar outro, provavelmente o proximo será JAC.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos