Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arrependimento de ter comprado um QQ.

+17
mcordobe
Juliocastro
aranha
outcast
lela_qq
leoribdeoliveira
brunogardenal
Coutinho
mcprofessor38
r_picagli
jlemming
dilsonpb
Skywalker
LordNyo
biologialessa
Pedro
laertejrn
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qua Out 31, 2012 4:40 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pedro:
Tentei postar comentário no seu blog, mas tá impossível. Repito o que disse por lá:
Teu carro tá muito legal. To procurando essas calotas aqui no RS. Assim q conseguir coloca-las eu posto fotos. O teu é branquinho como o do AntzBr(que tá show). O meu é vermelho. Como disse antes, arrependido de não ter comprado antes.
Abraços e sorte

27Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qua Out 31, 2012 4:56 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Obrigado Mcordobe , você vai achá-las no hipermercado Extra , pelo menos aqui tinha uma sessão só delas , rs . E tá dando problemas de comentar por causa de algo no blog ? ( se tiver me avise que eu reparo geek )

Único arrependimento que tive até hoje com o carro é ter sido totalmente preconceituoso até fazer TD e gostar muito dele , muita gente ainda pensa mal do carrinho , mais a maioria ao menos entrou no carro . Aranha tá cansado de me ver repetindo isso mais é o que eu digo , tem gente insatisfeita , mais tem ainda mais gente satisfeita com o QQ ( Antz , Tosca , Eu , Mcordobe , Alex , Mcprofessor ,etc etc ) , o carro não é perfeito ( e qual carro é ? ) mais superou minhas expectativas e como o Mcordobe disse , me arrependo de não ter comprado antes . As css vacilam e feio com nossos carros , e assim gera tanto arrependimento ...

28Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qua Out 31, 2012 5:53 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cara o carro e bom! o ruim e a parte de manutenção que me cansou a beleza e me frustou totalmente, o ar funciona, o abs funciona, a direção funciona, os vidros funcionam, toda parte elétrica e de conforto funcionam o que me deixa doido e o descaso bixooo, e outra estrada de chão e uma paciência pra andar que só ele... eu não sei se me entendem mas faço tudo direito, e quero ser atendido direito... tanto que tive que leva meu carro na css da renault onde tava o diretor, que falou que iria arrumar tudo certinho. e que ele tinha ali mecânicos formados em montadoras e tal, pois bem fazem 1 mês e meio que esta lá ligaram hoje dizendo que o carro esta pronto, o estranho que eu acho e que o carro só foi arrumado depois de uma ação no procon, o que torna as coisas mais difíceis de aceitar bom.. to esperando o diretor me entregar a chave e me assinar um papel dizendo que fez tudo o que tinha que fazer, como lhe disse pra mim não dá o que vai acontecer e que vu pegar um corolla 2001 e o qq vai ficar com minha mãe que ja tem 63 anos, pois assim acredito eu que meus problemas acabarão e triste mas nao tem nenhuma mentira nisso.

ahh quanto ao meu test drive foi uma desaprovação total... parecia que eu estava na auto escola rsss pois o vendedor nao queria deixar o carro sair com chuva... e nem passar de 50 por hr lamentavel.... hahahahaha

29Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qua Out 31, 2012 6:10 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Exato , o carro é bom , mais a css tem o dom de estragar a qualidade do carro , atrasando peças , dando desculpas esfarrapadas , demorando pra consertar . Enquanto a Chery não der um jeito nisso aparecerão mais donos insatisfeitos e mais anti-chineses , totalmente ao contrario da Jac que respeita o consumidor e tem um pós venda de dar inveja nas nacionais ...

30Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qua Out 31, 2012 8:31 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

hoje me ofereceram um jac... ate pensei.. e bom é achei que tinham o mesmo problema da chery

31Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qua Out 31, 2012 8:49 pm

outcast


Banido
Banido

Os JAC estão com um problema muito sério a ferrugem na carroceria que pode causar um acidente grave mais lá na frente.

32Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qui Nov 01, 2012 8:44 am

diogofs

diogofs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem tenho o qq a 17 meses nunca tive nehum problema, muito pelo contrário só alegria e posso falar com propriedade pq já tive Gol, UNO Mille, celta e agora tô de qq, e com relação a Css daqui do DF os caras são ótimos e todas as vezes que vou lá sem ganho alguma coisa de benefício, da última vez q fui para a revisão de 10.000 eles lavaram o carro de tiraram todos os arranhos do carro e até um batida de estacionamento for free... só alegria, particularmente nunca vi nenhum outra css fazer isso pra não arrancar pelo mesmo R$ 100,00 de vc!

33Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qui Nov 01, 2012 10:04 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

qq2012 escreveu:Os JAC estão com um problema muito sério a ferrugem na carroceria que pode causar um acidente grave mais lá na frente.
Como assim; ferrugem pode causar um acidente grave???????

Só se for um corte e o cara morrer de tétano! Rolling Eyes

34Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qui Nov 01, 2012 11:15 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pedro:
Concordo em gênero, número e grau. O carrinho é ótimo mas algumas css não ajudam. Não é o caso da que levo o meu em S. Leopoldo RS. Quanto ao blog, apesar de várias tentativas, aquele código pra inserir comentário, nem escutando no robô consegui postar.
Abraços e sorte.

35Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qui Nov 01, 2012 11:37 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pedro escreveu:Exato , o carro é bom , mais a css tem o dom de estragar a qualidade do carro , atrasando peças , dando desculpas esfarrapadas , demorando pra consertar....
Atraso nas peças é de responsabilidade da Chery já que CC, no geral, não faz estoque de peças.

36Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qui Nov 01, 2012 1:06 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo


A de Uberlândia tem um estoque grande de peças , e quando precisei da buzina chegou muito rapido , por isso acho que a maioria das vezes a culpa é da má vontade da css .



Última edição por Zafa em Qui Nov 01, 2012 3:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequações às regras do fórum - regra 11)

37Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qui Nov 01, 2012 1:09 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

mcordobe escreveu:Pedro:
Concordo em gênero, número e grau. O carrinho é ótimo mas algumas css não ajudam. Não é o caso da que levo o meu em S. Leopoldo RS. Quanto ao blog, apesar de várias tentativas, aquele código pra inserir comentário, nem escutando no robô consegui postar.
Abraços e sorte.

A daqui de Uberlândia tem um atendimento excelente , não atrasaram peças nem fizeram "serviço porco" , apenas o gerente é meio cara fechada e mal educado , de resto os vendedores e mecânicos sempre que vou lá me cumprimentam , servem café etc ...

Retirei aquelas letras de verificação já , obrigado pela dica positivo . Abçs

38Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Seg Nov 05, 2012 9:13 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

diogofs escreveu:Bem tenho o qq a 17 meses nunca tive nehum problema, muito pelo contrário só alegria e posso falar com propriedade pq já tive Gol, UNO Mille, celta e agora tô de qq, e com relação a Css daqui do DF os caras são ótimos e todas as vezes que vou lá sem ganho alguma coisa de benefício, da última vez q fui para a revisão de 10.000 eles lavaram o carro de tiraram todos os arranhos do carro e até um batida de estacionamento for free... só alegria, particularmente nunca vi nenhum outra css fazer isso pra não arrancar pelo mesmo R$ 100,00 de vc!
Diogo, quem te atendeu foi o Henrico a Wilma ou o Nartel?

39Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qui Nov 08, 2012 1:07 pm

dilsonpb

dilsonpb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na Css de Feira de Santana-BA, nas revisões de 2.500 e 10.000, uns 3 dias após a revisão, me ligaram perguntando como foi o atendimento na oficina e se os problemas reclamados foram solucionados. Achei legal essa atitude da Css.

40Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Sex Nov 09, 2012 11:50 am

diogofs

diogofs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Yuriduarte, desculpe só vi hoje o seu post, bem normalmente gosto de tratar com o Nartel, mas quando estou com muita pressa vai quem está na hora mesmo...

41Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Sex Nov 09, 2012 7:25 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olha nem li todos os comentários, mas problemas acontecem com qualquer carro. o meu QQ irá fazer um ano mês que vem, 15 mil rodados, e nenhum problema. Bastante satisfeito com o carro.

42Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Sex Nov 09, 2012 10:12 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

que tristeza cara... depois de mais de 2 meses e pico peguei o carro relutando pras não querer mais, no fim veio... veio com porta malas que não fecha só na porrada, quando digo porada e porrada mesmo! luz do painel muda o tom quando acende os faróis, luz de porta não acende nem com reza braba, e as ferrugem que prometeram tira estão todas lá e lamentável! perdeu a graça já

43Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Sex Nov 09, 2012 10:44 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Acho que você não sabe , mais existe uma regulagem da intensidade da luz do painel ok ? No primeiro dia com o carro eu sabia disso '-'

44Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Sex Nov 09, 2012 11:04 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

me desculpe mas vc não entendeu!

45Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Sex Nov 09, 2012 11:14 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Não devo ter entendido mesmo , que pra mim isso chama regulagem de intensidade da luz do painel , que é regulado tanto no botão do lado de onde liga os faróis quanto no próprio painel .

46Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Sex Nov 09, 2012 11:28 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

É aranha, você está com um problemão, mas vamos tentar te ajudar:


aranha escreveu:
...porta malas que não fecha só na porrada - verifique as borrachas (batente) da tampa da mala. Elas possuem uma regulagem igual de parafuso. Outra coisa é verificar se a trava na carroceria não está com folga.
...luz do painel muda o tom quando acende os faróis - existe uma regulagem para controle de brilho do painel (existe tópico aqui explicando). O da minha esposa deixei mais fraco com farol aceso.
...luz de porta não acende - o QQ não possui luz indicadora de porta aberta, o que se faz é deixar a luz do salão (teto) na posição central. Nessa posição a luz fica acesa quando a porta estiver aberta. Caso não esteja acendendo, pode ser fusível ou mal contato na lâmpada.

Quanto a ... ferrugem que prometeram tira estão todas lá... - só com um bom funileiro/lanterneiro. Mas onde eles estão localizadas?

Espero ter ajudado...

Agora, se realmente você quer vender o carrinho, essa não é a melhor hora, o IPI está jogando os preços da revenda muito pra baixo... você deve conseguir uns R$ 14000,00 pelo seu.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

47Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Sex Nov 09, 2012 11:39 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

obrigado professor eu sei que vc ja viu algumas das minhas postagens... dos problemas o caso da luz ja aconteceu... deve ter voltado porque arrumaram o painel que entregaram quebrado da ultima vez... a luz central não acende mesmo... a ferrugem e na parte superior da borracha das portas por fora entendeu? esse carro voltou pra casa e eu me deprimi impressionante...

quanto o porta malas, estava ótimo voltou assim =\

48Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Sex Nov 09, 2012 11:48 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Com certeza é um dos desserviços das nossas maravilhosas CCS... No

Você deixa o carro para acertarem uma coisa e na volta, ganha de brinde, mais duas outras com defeito...

No caso da luz central, você já tentou deixá-la acesa com todas as portas fechadas e com o carro desligado? como os mecânicos são "feras", talvez na hora de montar inverteram o chicote ou deixaram algum terminal (na lâmpada ou na porta) solto. Aí, só desmontando pra ver.

As ferrugens, se eu entendi, ficam pro baixo das borrachas do batente da porta, certo? Se é isso, parece acumulo de água parada que resultou nisso, que deve ter sido ocasionado no pátio da CCS. Agora provar que vai ser difícil...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

49Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Sex Nov 09, 2012 11:58 pm

DanJP


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O porta malas provavelmente as borrachas devem estar muito pra fora, em cada lado da tampa tem uma borracha "parafuso", tente enroscar pra dentro e veja se muda algo.

A luz do painel vc tem que configurar a seu gosto, no manual tem explicando, e no tópico abaixo tem umas dicas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A luz da porta que vc fala é a que fica na porta ou o do aviso de porta aberta? O da porta aberta não funciona mesmo, parece que esqueceram de montar o sensor, ou sei lá, todos são assim mesmo, já a da porta não acende mesmo, é deflectora igual a da traseira do lado direito, "acende" quando uma luz é apontada.

50Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Sáb Nov 10, 2012 12:21 am

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a luz do painel, ta com defeito sim... ja e segunda vez que vem assim entao nao e configuração e nem regulagem do nivel de luz e tipo assim acendo o a lanterna baixa a luz do painel baixa, ligo a luz de farol ela desliga =) entao nao e config e nem claridade... quanto ao porta malas vou verificar...e a ferrugem arrumaram uma parte mas nao todas por isso ja to me matutando aqui que vai mais um mes de espera... e triste!!!! quanto os barulhos sumiram pelo menos por enquanto... espero que nao voltem.. ja ja posto o tal video que puis e tirei... por razão de imagem mesmo... bom me resta esperar mais uns dias... o que nao da de explicar para uma pessoa que tem um qq perfeito que nao tem defeito nenhum, que ele nunca irá me entender... se e que vcs me entendem...

51Arrependimento de ter comprado um QQ. - Página 2 Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Seg Nov 12, 2012 1:43 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Claro que te entendo...
Aconteceu a mesma coisa comigo quando estava com o Symbol da Renault, só dor de cabeça e muita reclamação no grupo do Orkut.
Mas tem gente que acha ele um excelente carro... é tão bom que é o mico da Renault no Brasil, não estava nem no stand no Salão do Automóvel, já saiu até uma matéria sobre isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando a montadora tem força e "preferência" no mercado, todo mundo (mídia) tenta camuflar os reais problemas...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos