Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arrependimento de ter comprado um QQ.

+17
mcordobe
Juliocastro
aranha
outcast
lela_qq
leoribdeoliveira
brunogardenal
Coutinho
mcprofessor38
r_picagli
jlemming
dilsonpb
Skywalker
LordNyo
biologialessa
Pedro
laertejrn
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Arrependimento de ter comprado um QQ. Sáb Set 22, 2012 2:13 pm

laertejrn


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não aguento mais me incomodar com esse carro!!!! entrei na corrente!! há 10 meses comprei um e só me incomodo.

Ontem foi a gota d'água. Levei meu carro para consertar o vidro do motorista que não estava baixando. Deixei o carro as 10 da manhã, me entregaram o carro com o vidro consertado e limpíssimo as 18h só que NA MONTAGEM DA PORTA ESQUECERAM DE ACERTAR A TRAVA DE SEGURANÇA!!! RESULTADO: meu carro nao fecha!!!

Fui hoje na concessionária e adivinhem: HOJE A ASSISTÊNCIA NAO FUNCIONA!!!!! Na época da compra fiquei em dúvida entre o Nissan ou a Chery.

2Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Sáb Set 22, 2012 2:29 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Problemas acontece com qualquer carro , você apenas não teve tanta sorte com o seu ... o meu tem o mesmo tempo que o seu e 9.500 km rodados e nenhum problema até agora

3Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty pode ser.... Sáb Set 22, 2012 3:05 pm

laertejrn


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pode até ser hehehe...então quero que eles me deem outro...sem problemas dessa vez!!!


4Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Sáb Set 22, 2012 4:40 pm

biologialessa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que a grande questão aí não é o carro e sim o perfil das pessoas que são contratadas para trabalhar nas oficinas das concesssionárias. As pessoas não fazem mais nada bem feito, querem apenas maquear, enganar, e contra isso não háo que fazer. Deixei o meu carro na ccs em Salvador e o recebi lavado, aspirado, mas com um arranhão enorme no capô. Deve ter sido feito na oficina, por algum irresponsável ou mesmo invejoso. Estou agora aguardando o retorno do gerente da ccs, que desde quinta feira NADA. E o pior que não temos saída, dependemos deles por causa da garantia.

LordNyo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

biologialessa escreveu:Acho que a grande questão aí não é o carro e sim o perfil das pessoas que são contratadas para trabalhar nas oficinas das concesssionárias. As pessoas não fazem mais nada bem feito, querem apenas maquear, enganar, e contra isso não háo que fazer. Deixei o meu carro na ccs em Salvador e o recebi lavado, aspirado, mas com um arranhão enorme no capô. Deve ter sido feito na oficina, por algum irresponsável ou mesmo invejoso. Estou agora aguardando o retorno do gerente da ccs, que desde quinta feira NADA. E o pior que não temos saída, dependemos deles por causa da garantia.

Uma boa dica é, antes de levar o carro na CSS, tira fotos de como o carro está. Mostrando a kilometragem, assim eles não terão desculpas.
Ou melhor, se tiver a oportunidade, tire as fotos dentro da CSS, assim, terá uma prova de que o arranhado ou qualquer coisa mal encaixado foi feito dentro da CSS.



Última edição por Overdrive em Ter Out 30, 2012 2:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

neste caso o problema foi da incompetencia da css, é dificil encontrar css que preste, não estou falando da chery, mas de modo geral, isso deveria ser mudado. vc pode até vender seu qq e não querer mais carros chineses, mas vai comprar um fiat para vc ver, o chá de cadeira que vc toma.

7Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Seg Set 24, 2012 10:16 am

dilsonpb

dilsonpb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come: Minha colega que tem um Fiat/Palio, recebeu uma batida na traseira e precisou trocar o para-choque, o mesmo demorou 40 dias para chegar e mais 10 dias para ser instalado, alegação da css, "a cor do veículo".

8Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Ter Set 25, 2012 11:24 pm

laertejrn


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mais uma novidade... a CSS trocou minha trava elétrica em TEMPO RECORDEM APENAS UM DIA!!! Que maravilha nao é???? Não Eles enfiaram uma chave de fenda pra abrir os controles dos vidros elétricos e ARRANHARAM e AMAÇARAM a caixa de controle....absurdo!!!!

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

laertejrn escreveu:
Fui hoje na concessionária e adivinhem: HOJE A ASSISTÊNCIA NAO FUNCIONA!!!!! Na época da compra fiquei em dúvida entre o Nissan ou a Chery.

Como assim em dúvida entre a NISSAN e CHERY??? Uma é japonesa, outra é chinesa!! Daí você vê a diferença. March forever.

10Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qua Set 26, 2012 11:47 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

laertejrn escreveu:
Fui hoje na concessionária e adivinhem: HOJE A ASSISTÊNCIA NAO FUNCIONA!!!!! Na época da compra fiquei em dúvida entre o Nissan ou a Chery.

Desculpe Laerte, mas NENHUMA OFICINA DE CSS QUALQUER MARCA FUNCIONA aos sábados, inclusive as da Nissan/Renault.

Não defendo a Chery, mas também não dá pra "endeuzar" as outras marcas.

Arrependimento de ter comprado um QQ. Chery_Radial

Antes de ser Chery, estas css eram de outra montadora (vide a css da Chery da Radial Leste - SP, está ocupando parte de uma css Kia, porque será ????) e foi lá que aprenderam a tratar "bem " seus clientes, não é exclusividade chinesa. (que pena ....)

11Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qua Set 26, 2012 11:55 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Como o r_picagli relatou, não fique achando que a coisa muda de uma CCS para outra, veja a quem está ligada uma das CCS da Chery aqui do RJ: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem de motel a restaurante nesse grupo, será que rola um rodízio de funcionários entre as empresas? deve ser por isso que acham que nossos carros são "batedeiras"... emoticons387

12Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Seg Out 01, 2012 11:50 am

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu gosto muito do QQ.

13Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Seg Out 01, 2012 3:29 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

é o que eu costumo falar quando me perguntam se o carro é bom. Digo que pra mim, é. Estou com ele há quase um ano, 12.000 rodados. quando tive o problema de o vidro subir fora do trilho, resolveram na revisão dos 2.500 sem problemas. Já tive problema de infiltração, mas depois constatei que isso veio de um acúmulo de folhas de árvore no capo. sequei o carpete e não tive mais problemas. o carro aguenta bem, fiz uma viagem de SP - Trindade - RJ, pela tamoios, e o carro não rabeou nas curvas ou me deu algum problema. Enfim, estou muito satisfeito com o carro. Não posso falar mal da marca nem do carro. Deixo aqui esse relato pois muitas pessoas tem o forum como opinião final para comprar o carro. Aliás, estou me organizando para no final do ano trocar o QQ por um S-18.

14Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Seg Out 01, 2012 4:41 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Eu AMO meu S-18. Vai fundo!



Última edição por Zafa em Seg Out 01, 2012 4:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequações às regras do fórum - regra 11)

https://facebook.com/PersonalDancerBH

15Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Ter Out 02, 2012 12:17 am

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Até agora também não posso reclamar. Veremos mais a frente, mas mesmo assim sinto que fiz uma boa escolha.

16Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qua Out 03, 2012 1:34 pm

outcast


Banido
Banido

Meu QQ já vai completar um ano e sem reclamações estou feliz da vida.

17Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Ter Out 30, 2012 1:16 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro escreveu:Problemas acontece com qualquer carro , você apenas não teve tanta sorte com o seu ... o meu tem o mesmo tempo que o seu e 9.500 km rodados e nenhum problema até agora
pedro eu to de saco cheio de ver vc dizendo que tem tanta sorte e a gente azarado tais e loco é?

18Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Ter Out 30, 2012 1:18 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jlemming escreveu:

Como assim em dúvida entre a NISSAN e CHERY??? Uma é japonesa, outra é chinesa!! Daí você vê a diferença. March forever.

com certeza nao existe comparação march deve ser muito melhor

19Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Ter Out 30, 2012 2:12 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

aranha escreveu:
pedro eu to de saco cheio de ver vc dizendo que tem tanta sorte e a gente azarado tais e loco é?

É simples , está incomodado não leia o que eu posto . Isso é um fórum sobre o carro/marca , tenho que postar o que eu acho que não é certo sobre o carro ( se todos fossem uma porcaria só teria reclamação , não acha ? ) , você acha que carro nacional e de outras regiões não dão problema ? Ou tem alguma regra que não permite eu falar bem do carro ? Se tiver me mande que eu não vi .

Abraços

20Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Ter Out 30, 2012 2:15 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

jlemming escreveu:

Como assim em dúvida entre a NISSAN e CHERY??? Uma é japonesa, outra é chinesa!! Daí você vê a diferença. March forever.

Em certos pontos o march é superior , agora é vergonhoso um carro dito "moderno" tirar 2 estrelar em um teste de impacto , e não ter ABS nem como opcional .

21Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Ter Out 30, 2012 7:49 pm

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um Tiggo, com 20 mil Km e comprei semana retrasada um QQ para minha esposa.
Não tenho nada do que reclamar de nenhum dos carros. O QQ coloquei pneu 165/70 e comprei no site o bufer para colocar. O carro é "pulante" sem dúvida, mas muito bom, e econômico também. Com os bufer creio que deixarei o carro bem estável e tranquilo para dirigir.
Do Tiggo nem falo... carro tri bom. Tenho feito média de 11 km/L com ele misto BR 101 e cidade e o pessoal que me atende aqui da concessionária, chery geração (Florianópolis) é muito bom.
O custo benefício destes carros é excelente e a rede está se adaptando a realidade brasileira.

22Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qua Out 31, 2012 9:23 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

No meu caso só tenho um arrependimento: Não ter comprado o QQ antes...
Abraços e sorte

23Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qua Out 31, 2012 11:14 am

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

no caso do abs e uma grande diferença sim, mas temos que levar em conta que pode ser leiam bem "pode ser" que o qq venha com abs pra suprir sua suspensão mole... imaginaram esse carro com essa suspensão e sem abs, outra coisa o march e mais largo que qq bem e simples nao tem muito o que comparar... ate porque são dois carros bem diferentes na "minha opnião"

24Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qua Out 31, 2012 1:10 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

mcordobe escreveu:No meu caso só tenho um arrependimento: Não ter comprado o QQ antes...
Abraços e sorte

25Arrependimento de ter comprado um QQ. Empty Re: Arrependimento de ter comprado um QQ. Qua Out 31, 2012 4:40 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pedro:
Tentei postar comentário no seu blog, mas tá impossível. Repito o que disse por lá:
Teu carro tá muito legal. To procurando essas calotas aqui no RS. Assim q conseguir coloca-las eu posto fotos. O teu é branquinho como o do AntzBr(que tá show). O meu é vermelho. Como disse antes, arrependido de não ter comprado antes.
Abraços e sorte

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos