Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery TIGGO peça , (arrependimento)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery TIGGO peça , (arrependimento) Empty Chery TIGGO peça , (arrependimento) Sex Fev 15, 2013 9:14 am

Fernando Sabino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Setembro do ano Passado, tive um acidente e consequentemente danifiquei algumas peças ,
algumas acabei achando em ferro velho , outras tive que mandar recuperar , ( Pois na concessionaria não tinha, nunca teve desde então ) mas teve uma peça que não encontrei no mercado , muito menos consegui recuperar , que foi o PARA BARRO DO LADO DIREITO DIANTEIRO
(Lado do passageiro) Desde Setembro , (LEMBRANDO QUE HOJE É 15/02/2013) Tenho ligado e ido as concessionarias de GOIANIA-GO. No Mes de janeiro , fui até concessionaria e teria chego a peça q teriam encomendado pra mim , peguei ela e então quando um conhecido meu foi instalar , Bingo! a peça era de outro modelo de TIGGO. estou muito chateado com a Marca , ngm consegue resolver meu problema , e desde novembro o resposavel pelo setor de PEÇAS , ja foi trocado 4 VEZES , quase todas as vezes que vou lá , tenho que explicar toda historia novamente.
E No dia de hoje (15/02/2013) O responsavel atual pelo setor de peças da Chery (Fabiano) que fica na avenida Multirão, 3200, Setor Bueno , me pediu mais 15 DIAS DE PRAZO , pois estão tendo problemas com a FABRICA ,
até agora são 5 meses esperando uma misera peça de plastico que envolve a roda..

Pra quem acha que essa historia é coisa de concorrencia da Chery ou algo do tipo
Fica no final meu celular , caso alguem duvide , mostro o carro e conto a historia pessoalmente


Detalhe que compramos 2 tiggos de uma vez , o carro é otimo , nunca deu problema ,
a não ser que precise de uma peça , mesmo assim estou totalmente arrependido de ter adquirido esse carro, ou melhor , o carro desta marca...

Lamentavel




Fernando Sabino (62)92995268

2Chery TIGGO peça , (arrependimento) Empty Re: Chery TIGGO peça , (arrependimento) Sex Fev 15, 2013 10:24 am

Convidado


Convidado

Que é parabarro? - para mim seria uma borracha que se põe atrás des rodas dos camonhões.
Pergunta talvez cretina: Não daria para fazer essa peça?
=====================================================================

Pra que arrependimento rapaz? Arrependido você deveria ficar por não ter recorrido antes ao Clube do Chery, o clube que fáz milagre a toda hora.
Veja só, achei o seu parabarro e custa baratinho, só 55,00 Reais, agora é só comprar a peça e voltar a sorrir e a usar o seu Tiggo, que fora a batida, só lhe deu alegrias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Chery TIGGO peça , (arrependimento) Empty Re: Chery TIGGO peça , (arrependimento) Sex Fev 15, 2013 11:54 am

Fernando Sabino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa historia é somente um resumo pelo que eu passei , e não n da pra fazer , teve muitas outras peças que danifiquei no acidente e não achei NENHUMA DELAS na CSS , se eu tivesse um bom atendimento , provavelmente n estaria aqui reclamando ^^ , nem uma peça de 55,00 reais eles estão conseguindo... quanto mais as outras neh ?
como eu n podia ficar sem o carro , tive que me virar.. e arrumar as outras..
caso vc consiga fazer essa peça ou arrume pra mim , pago o triplo!
Enquanto isso , continuo arrependido!

Abraços =)!

4Chery TIGGO peça , (arrependimento) Empty Re: Chery TIGGO peça , (arrependimento) Sex Fev 15, 2013 12:00 pm

Fernando Sabino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

é a mesma que o funcionario me passou, não serve no meu ...! grato

5Chery TIGGO peça , (arrependimento) Empty Re: Chery TIGGO peça , (arrependimento) Sex Fev 15, 2013 12:13 pm

Convidado


Convidado

O funileiro pode te moldar uma pwça igual até no lugar de chapa de alumínio mole e fica melhor que a de plástico, depois basta pintar com spray preto fosco que fica igualzinha à original. Se você estivesse mais perto eu até poderia te arrumar a chapa, mas em qualquer ferro-velho você a encontra, use chapa de no máximo 1 mm de espessura.

6Chery TIGGO peça , (arrependimento) Empty Re: Chery TIGGO peça , (arrependimento) Qui Fev 21, 2013 4:32 pm

vmaneto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E ae Fernando, arrumou a peça? Estou com o mesmo problema..

7Chery TIGGO peça , (arrependimento) Empty Re: Chery TIGGO peça , (arrependimento) Sex Fev 22, 2013 4:54 pm

Fernando Sabino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ainda não você acredita ? funileiro me cobrou 200 reais pra fazer , e isso q teria que trocar as 2 dianteira pra ficar igual , LIGUEI NOVAMENTE na CCS Chery Goiania e me pediram pra esperar mais 30 dias! é brincadeira isso viu , 6 meses por 1 peça de plastico , kkkkk %@!#*!!!
rir pra não chorar!

8Chery TIGGO peça , (arrependimento) Empty Re: Chery TIGGO peça , (arrependimento) Sex Fev 22, 2013 8:38 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Quando eu meto a pau nessas Chery sou ainda questionado por alguns colegas de fórum, essa é a nossa realidade com está Chery, eles não tem peça de reposição a não ser os itens de revisão, pois nesses itens eles ganham absurdo de lucro,
Como falar bem dessa porcaria de montadora, tem um ditado (quem não pode não se estabelece), será que eles são tão ingênuo assim, pois quem faz propraganda favorável são proprietários satisfeito !
Qualquer problema mais grave é carro parado na certa !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

9Chery TIGGO peça , (arrependimento) Empty Re: Chery TIGGO peça , (arrependimento) Sex Fev 22, 2013 10:23 pm

outcast


Banido
Banido

Pior do que Lifan e EFFA não é não.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos