Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manual da garantia

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Manual da garantia Empty Manual da garantia Qua Set 19, 2012 9:24 am

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Galera


Comprei um QQ usado cerca de 2 meses atrás com 1000kms rodados. Como estava com a luz ABS acesa há 2 semanas, levei-o a css para verificar, porém constatei que o vendedor não me deu o livro da garantia do carro No ...


A recepcionista me disse que faria encomenda de um novo, mas que custa 30 reais. Alguém sabe de alguma coisa sobre isso? confused

2Manual da garantia Empty Re: Manual da garantia Qua Set 19, 2012 9:39 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Você tem que exigir do vendedor do seu carro o livreto da garantia. Afinal, trata-se de um carro com apenas 1000 km.

Ali constam muitas informações úteis colocadas no momento da entrega do carro pela concessionária como, por exemplo, a data exata do início do período de garantia do veículo (data de faturamento do carro).

3Manual da garantia Empty Re: Manual da garantia Qua Set 19, 2012 10:01 am

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alex Oliveira escreveu:Você tem que exigir do vendedor do seu carro o livreto da garantia. Afinal, trata-se de um carro com apenas 1000 km.

Ali constam muitas informações úteis colocadas no momento da entrega do carro pela concessionária como, por exemplo, a data exata do início do período de garantia do veículo (data de faturamento do carro).



Eu só tenho uma cópia na nota fiscal, além do q acho q ele não vai me dar o livro da garantia se eu pedir... Se for 30 reais msm, vai ser mais fácil pagar, pois só o tempo e dinheiro q gastarei para pegar esse livro não vai compensar..

4Manual da garantia Empty Re: Manual da garantia Qua Set 19, 2012 10:37 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Bom, neste caso não tem jeito mesmo... Quando chegar, é conveniente pedir para a CSS preenchê-lo com os dados da nota fiscal, em especial a data de faturamento, pois isto determinará o período oficial dos 36 meses de garantia.

Se também estiver faltando o manual do carro é bom solicitá-lo no pedido. Este sim é de grande utilidade no dia-a-dia. Aqui no site há um postado em inglês.

5Manual da garantia Empty Re: Manual da garantia Qua Set 19, 2012 11:10 am

Cleberj

Cleberj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se eles perderam seu livreto de manutenção e garantia deve comunicar a CHERY e ver o q pode ser feito. Ligue 0800 77 243 79Manual da garantia Chery_assistance

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos