Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Re: Garantia Chery... O que na pratica faz perder a garantia???

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dinizdavid


Banido
Banido

Meu QQ está com 19.400km, sou de RECIFE-PE e estamos sem CSS, pois FECHOU A DAQUI.
Estou perto de fazer a revisão dos 20.000km e descobri uma distribuidora da marca WEGA com filial em RECIFE que tem os FILTROS de combustível, filtto de oleo e filtro de AR do QQ. Minha intenção era fazer a revisão aqui mesmo inclusive com DESCARBONIZAÇÃO DO MOTOR e LIMPEZA DE BICO. Liguei para o SAC e a imbecil da atendente disse que eu PERDERIA a garantia se colocasse esses filtros da WEGA e se não levasse o carro pra MACEIÓ-AL onde AINDA existe uma CSS.
Isso procede??? Vou acionar o PROCON, pois na hora de prover peças originais e uma css a Chery não resolve, mas ameaçar tirar a GARANTIA é com eles mesmos!!!    
NÃO SOU IDIOTA DE COLOCAR MEU CARRO NUM GUINCHO PRA OUTRA CIDADE SEM A MINHA PRESENÇA, POIS MECANICO DE CSS É SAFADO. Vão me passar a faca (revisão de quase 600 reais) e provavelmente não vão nem trocar os filtros e o óleo, pois há relatos em que isso aconteceu.  
Ah, e se ela tiver razão já tou ferrado mesmo porque coloquei velas NGK há 02 meses pois houve necessidade.



Última edição por dinizdavid em Seg Nov 18, 2013 12:54 pm, editado 1 vez(es)

dinizdavid


Banido
Banido

Pessoal

Não vamos perder o foco da questão. Preciso saber se utilizar esses filtros similares perde a garantia... Não tenho como conseguir os originais, pois todas as Css Chery do Nordeste estão fechando uma após a outra.
Não vou mandar carro pra outro estado de jeito nenhum.

Vou pro PROCON, justiça, o que for, mas essas atendentes metida a @!#*4& não vão me fazer de otário. São todas umas grossas. Falam com sotaque paulista ridículo pra ver se intimida o pessoal do nordeste.
PRA CIMA DE MIM NÃO. Vou colocar os filtros WEGA



Nota do administrador: Não post mensagens idênticas em locais diferentes.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos