Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informações Garantia do Chery QQ

+4
DanJP
Alex Oliveira
outcast
ssfs22
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Informações Garantia do Chery QQ Empty Informações Garantia do Chery QQ Sex Fev 01, 2013 1:56 am

ssfs22


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom gente, to precisando de ajuda!!!

Comprei um QQ usado em uma loja Multimarcas, com 7.000 KM rodados, o carro está funcionando bem, mas reparei que o manual da garantia fala de uma revisão aos 2500 km, que o antigo proprietário não fez.

Posso ir a uma CCS da Chery e fazer esta revisão dos 2.500 Km?

O veículo que eu comprei perdeu a garantia?

Att,

2Informações Garantia do Chery QQ Empty Re: Informações Garantia do Chery QQ Sex Fev 01, 2013 8:08 am

outcast


Banido
Banido

A tolerancia de Km para fazer a revisão de 2.500 KM é só 500 Km se ele estiivesse com 2900 Km daria para fazer a revisão mas como o carro está com 7.000 Km não tem como tenta esperar pela revisão de 10.000 KM.

3Informações Garantia do Chery QQ Empty Re: Informações Garantia do Chery QQ Sex Fev 01, 2013 9:10 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Infelizmente sua garantia expirou automaticamente quando o carro completou 2900 Km (2500 + 500).


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

4Informações Garantia do Chery QQ Empty Re: Informações Garantia do Chery QQ Sex Fev 01, 2013 10:38 am

DanJP


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Agora que não tem mais a de 2500km, não sei, vc teria que ver com a Chery.

5Informações Garantia do Chery QQ Empty Re: Informações Garantia do Chery QQ Sex Fev 01, 2013 11:52 am

ssfs22


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou tentar ir numa CCS!!!

6Informações Garantia do Chery QQ Empty Re: Informações Garantia do Chery QQ Sex Fev 01, 2013 12:46 pm

outcast


Banido
Banido

Tenta ir na VIVA Recreio e fala com Rodrigo que ele consegue fazer a revisão para vc não perder a garantia.

7Informações Garantia do Chery QQ Empty Re: Informações Garantia do Chery QQ Sex Fev 01, 2013 1:26 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

ssfs22 escreveu:Comprei um QQ usado em uma loja Multimarcas, com 7.000 KM rodados, o carro está funcionando bem, mas reparei que o manual da garantia fala de uma revisão aos 2500 km, que o antigo proprietário não fez.

O veículo que eu comprei perdeu a garantia?
Seu QQ esta absolutamente sem nenhuma garantia da Chery. Crying or Very sad

Pelos relatos aqui do Clube a Chery não da garantia full de 3 anos, fica praticamente tudo que importante fora depois de 6 a 12 meses, mesmo para quem fez todas as revisões, imagine para quem não fez.

8Informações Garantia do Chery QQ Empty Re: Informações Garantia do Chery QQ Sex Fev 01, 2013 2:38 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

É bem claro no Manual: A não realização de qualquer revisão no prazo implica em perda de garantia. Aliás, isso vale para todas as marcas que conheço.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

9Informações Garantia do Chery QQ Empty Re: Informações Garantia do Chery QQ Sex Fev 01, 2013 3:44 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Qualquer fabricante (montadora) termina a garantia se você não faz a manutenção programada do veiculo.

A Chery nega garantia mesmo para quem fez todas as revisões (tem vários casos no clube) quanto mais para quem não seguiu o plano de manutenção.

Já tive três veículos fora da garantia consertados pelo fabricante sem nenhuma despesa e em um caso mais recente a troca do compressor do ar condicionado na garantia mesmo tendo passado alguns meses do fim da garantia e eu não tendo feito a revisão de um ano!!! Porque o compressor foi trocado em garantia; pela baixa quilometragem do veiculo e porque a revisão não contemplava o compressor.

Sabe quando a Chery fará algo parecido? Pelo que vejo por aqui, nunca!!!!

10Informações Garantia do Chery QQ Empty Re: Informações Garantia do Chery QQ Sex Fev 01, 2013 5:54 pm

ssfs22


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vlw QQ2012, amanhã vou passear pelas CCS, depois posto aqui os resultados.

Obrigado a todo mundo que respondeu o post.

11Informações Garantia do Chery QQ Empty Re: Informações Garantia do Chery QQ Qui maio 22, 2014 9:41 pm

icaro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, estou com uma duvida, comprei um qq semi novo na css, e agora estou vendendo ele, a garantia vai até 20 de julho de 2014. quando vendo carro a terceiros, a garantia ainda procede ou não ?

12Informações Garantia do Chery QQ Empty Re: Informações Garantia do Chery QQ Dom Nov 23, 2014 7:48 pm

Tha_fe


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu QQ está com 43mil km, e notei essa semana que estava vazando óleo na roda traseira.
Levei no meu mecânico ele disse que é vazamento do freio, teria que trocar o cilindro de freio traseiro e a sapata.
A garantia de 3 anos expira em fevereiro de 2015, consigo trocar essas peças pela garantia?

13Informações Garantia do Chery QQ Empty Re: Informações Garantia do Chery QQ Dom Nov 23, 2014 11:20 pm

Bracht


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quando resolver isso, comunique. Estou pensando na compra de um QQ e essas informações são importantes.

Alguém sabe onde se acha os itens que ficam na garantia por 3 anos?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos