Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Probemas com maçaneta e farol no face.

+2
Victor Z.
Pupilo
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Probemas com maçaneta e farol no face. Empty Probemas com maçaneta e farol no face. Seg Set 10, 2012 1:29 am

Pupilo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um face 2010/11 e estou passando pelos seguintes problemas que não vi aqui no forum.

1. O farol quebra e fica com o foco para baixo, parece que se solta do motor que regula e não se move na regulagem eletrônica. Aconteceu comigo 3 vezes, duas no direito e uma no esquerdo.
2. A maçaneta interna do motorista quebrou e não abre. na revisão de 10 mil o mecânico trocou com a maçaneta traseira do mesmo lado por comodidade e desde então a peça não chegou. Em maio mandei emails para a chery do brasil e me pediram um prazo de 7 dias. Semana passada fui a css de brasília e minha reserva nem constava no sistema.
3. A maçaneta interna direita dianteira tb trincou e quebrou, ainda abre a porta, mas está quebrada.

Essa semana agendarei minha revisão de 20 mil e vamos ver o resuldado.

Aguém já passou por isso?? Principalmente esse problema do farol que incomoda muito e tb não vi aqui no forum.

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pupilo, ñ vi ainda relatos destes problemas... Me parece q vc deu azar mesmo.

Fiqe em cima da CSS e cobre as peças e solução p/ os problemas, seja "chato", ligue e pergunte, são itens q pertencem à garantia então vc tem todo o direito.

Poste aqui o andamento da situação ok?!

Boa sorte, abraço!

Ike


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pupilo escreveu:Tenho um face 2010/11 e estou passando pelos seguintes problemas que não vi aqui no forum.

1. O farol quebra e fica com o foco para baixo, parece que se solta do motor que regula e não se move na regulagem eletrônica. Aconteceu comigo 3 vezes, duas no direito e uma no esquerdo.
2. A maçaneta interna do motorista quebrou e não abre. na revisão de 10 mil o mecânico trocou com a maçaneta traseira do mesmo lado por comodidade e desde então a peça não chegou. Em maio mandei emails para a chery do brasil e me pediram um prazo de 7 dias. Semana passada fui a css de brasília e minha reserva nem constava no sistema.
3. A maçaneta interna direita dianteira tb trincou e quebrou, ainda abre a porta, mas está quebrada.

Essa semana agendarei minha revisão de 20 mil e vamos ver o resuldado.

Aguém já passou por isso?? Principalmente esse problema do farol que incomoda muito e tb não vi aqui no forum.

O meu quebrou uma vez a maçaneta interna também da porta traseira lado do passageiro bem na trava que segura o cabo de aço que aciona para abrir a porta levou uns 20 dias pra chegar so me cobraram a mão de obra .

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já quebrou uma das maçanetas, a da porta traseira do lado do passageiro. Demorou cerca de 1 mês pra chegar.

luizffilho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Maçaneta quebra fácil. Estou completando 2 anos com o Face, 25mil km só, e a maçaneta do motorista está trincada, mas ainda dá para usar. Pouco tempo, para meu espanto, verifiquei que a maçaneta traseira do passageiro tambem está quebrada.. muito surpreso porque essa porta quase nunca foi aberta. A concessionaria não cobre isso na garantia, importar, pintar e montar, sai o olho da cara para um problema que qualquer material um pouquinho melhor deveria resolver..

sofredor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A maçaneta deste carro, tanto as internas quanto as externas são péssimas, costumo dizer que é do mesmo material dos carros da Barbie. A minha já quebrou umas três vezes e na concessionária eles fazer a maior hora pra consertar uma simples maçaneta. Uma vez esperei pela minha um mês até chegar e pintar. No usados no ML você consegue tanto a interna quanto a externa barato e ela já vem pintada se for uma externa da cor do seu carro. Veja também no site peças hoje, lá tinha novas por um preço justo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos