Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Custo de Peças Face - Farol de Milha

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Custo de Peças Face - Farol de Milha Empty Custo de Peças Face - Farol de Milha Sex Ago 27, 2010 12:36 pm

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Srs.,
Infelizmente quebrei a lente do meu farol de milha direito (lado carona) ao manobrar meu Face.
Busquei a reposição do mesmo uma vez que estarei levando meu carro para a revisão de 2500 Km.
A concessionária Rubra no Rio de Janeiro, do Grupo Milocar - Fiat, me cobrou R$ 400,00 pelo mesmo. Acredito que o valor esteja extremamente caro.
De novo pergunto: será que estamos apostando em uma marca que não seria digna de confiança?

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

olha, esse preço é astronômico mesmo. se continuar assim, logo teremos de comprar peças de reposição no alibaba, made-in-china e global sources...vai sair mais barato do que ir na revenda.

3Custo de Peças Face - Farol de Milha Empty Custo do Farol de Milha Face Sex Ago 27, 2010 3:00 pm

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

nesse caso, como ficaria nossa garantia???

Moriah escreveu:olha, esse preço é astronômico mesmo. se continuar assim, logo teremos de comprar peças de reposição no alibaba, made-in-china e global sources...vai sair mais barato do que ir na revenda.

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

garantia de preços altos e fora do normal....

5Custo de Peças Face - Farol de Milha Empty Re: Custo de Peças Face - Farol de Milha Sex Jan 14, 2011 11:16 am

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo,tenho ele aqui em meu estoque,qualquer coisa nos consulte



Última edição por Gledson Aliança em Sex Jan 14, 2011 1:44 pm, editado 1 vez(es)

http://www.aliancamotors.com.br

6Custo de Peças Face - Farol de Milha Empty Re: Custo de Peças Face - Farol de Milha Sex Jan 14, 2011 12:47 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Gledson Aliança escreveu:Amigo,tenho ele aqui em meu estoque por R$160,00

Caramba Gledson, meu milha quebrou em Outubro, comprei ele na Beijing por R$221,53 !!!!!!
Tô perdendo confiança naquele povo...

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Normalmente as CCS cobram um absurdo por peças de reposição.

Alguém acha plausível pagar 1000,00 realhos num kit de milhas pro 206 ???? + M.O. pra instalar (habilitar a chave de seta via COM200)...

Pois é. Só q infelizmente ainda é cedo para acharmos reposição no mercado.

No alibaba eu já ji peças para os Chery a preços bons, mesmo com o frete da China e ainda assim mais baixos que esses 400

Sorte e ABS

http://www.carrochinesclube.com

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor,

Qualquer coisa me consulte...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.aliancamotors.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos