Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Substância cancerígena é encontrada em carros da Chery

+7
mcprofessor38
Alex Oliveira
Gustavo
qu1nh0
coatylink
FAyres
Zake
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

mcprofessor38


Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal,

Entrei em contato com a Chery pelo canal do cliente nos dois sites e não obtive resposta sobre o procedimento do recall.

A única informação veio do consultor técnico da Viva Campinho, que me pediu para ligar depois do dia 10/10 para saber se as peças já haviam chegado lá.

Acho que o problema está na falta de peças para reposição.

Alguém já conseguiu realizar a troca? (seja Cielo ou Tiggo)

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Mcprofessor38, fiz revisão 30.000 km do meu Tiggo na Css Bn Motors Campo grande RJ dia 11/10/2012.
Fui informado que eles estão esperando diretriz da Chery Brasil onde eles vão enviar relação dos Chassis.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Valeu CASINHA pela informação...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Convidado


Convidado

Provavelmente a Chery não encontra um material substituto para essas juntas. O amianto é um isolante térmico praticamente o único que resiste às altas temperaturas desenvolvidas nos motores a explosão, ao suprimir as juntas com amianto, partes dos motores mais modernos que às vezes são feitos de plástico , podem até derreter.
O material de substituição , geralmente teflon com carga de lá de vidro, ou grafite flexível, nem sempre pode ser usado sem mudar o desenho das peças e há ainda mais um fato, que está sendo maliciosamente omitido: As autoridades brasileiras ainda não baniram por completo o uso do amianto no país, portanto a Chery não seria obrigada a efetuar recall algum.
É isso aí.
Um abraço

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

... e há ainda mais um fato, que está sendo maliciosamente omitido: As autoridades brasileiras ainda não baniram por completo o uso do amianto no país, ...

Esse estardalhaço todo por algo que não tem nenhum risco real e imediato ao motorista, ocupantes, outros veículos e pedrestres como diz a lei.

Enquanto isso a Toyota está fazendo recall dos botões de acionamento de vidros elétricos somente agora que a justiça obrigou e depois de vários acidentes onde usuários sairam machucados e/ou perderam o carro devido a incêndio. Os veículos envolvidos são os mais vendidos no mundo tais como Corolla e RAV4 desde 2006 até 2010.

Alguém viu a imprensa caindo em cima como abutres da forma como fizeram com a Chery ?

E garanto que ainda vai aparecer algum engraçadinho dizendo : "... e já que o Tiggo é uma cópia da RAV4 este também deverá efetuar recall dos botões." tongue

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos