Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revenda Carros Chery

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revenda Carros Chery Empty Revenda Carros Chery Ter maio 21, 2013 2:34 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, justamente por concordar que "dinheiro não é capim" é que devemos pensar na importância da revenda, na hora de colocar na balança os prós e os contras de se comprar/ter/manter um carro da marca Chery... Como disse em comentário anterior, a diferença na hora de avaliar um carro destes para a revenda é exorbitante se comparada às avaliações de carros de outras marcas já consagradas pelo mercado brasileiro... Só quem já viveu e/ou está vivendo a experiência de tentar revender o carro, consegue mensurar a gravidade e a importância do problema para o qual estou tentando alertá-los. Todo e qualquer arroubo de paixão pelo carro, assim como a ideologia e otimismo em relação à marca, infelizmente vão por água abaixo em uma situação como essa. Assim como nosso suado dinheirinho, que não brota feito capim...

---- edit ---

Como é inegável a valiosa ajuda que este grupo me proporcionou antes de eu comprar o meu QQ, bem como ao meu marido antes de ele comprar um S-18, sentimo-nos na obrigadação de compartilhar com vocês este "momento delicado" pelo qual estamos passando, tentando revender nossos carros. É literalmente, e sem exageros, um verdadeiro "drama", pelo qual nunca imaginamos que passaríamos... Nossa fé e entusiamo no/pelo carrinho e o desejo de que desse tudo certo para a Chery aqui no Brasil não foram suficientes para nos poupar deste fim trágico... hehehe...



Editado pela moderação: regra 12

2Revenda Carros Chery Empty Re: Revenda Carros Chery Ter maio 21, 2013 5:53 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Mirian, acompanhei em parte sua pesquisa na época que você buscava informações para comprar seu QQ; quando tiver um tempo de uma lida e responda o tópico do link abaixo, se possível justificando sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos