Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho banco traseiro Tiggo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho banco traseiro Tiggo Empty Barulho banco traseiro Tiggo Qui Ago 09, 2012 12:15 am

Deiverson Flausino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola, minha tiggo está com um barulho no banco traseiro, como se estivese solto, mas não está. Algum já teve problema parecido...Assim vou a CSS com algum histórico.

Obrigado

2Barulho banco traseiro Tiggo Empty Re: Barulho banco traseiro Tiggo Qui Ago 09, 2012 7:42 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Deiverson Flausino escreveu:Ola, minha tiggo está com um barulho no banco traseiro, como se estivese solto, mas não está. Algum já teve problema parecido...Assim vou a CSS com algum histórico.

Obrigado

Olá Deiverson.

Os bancos do Tiggo tem várias funções como ajuste de posição, reclinação, rebatimento e remoção para se ajustar as necessidades na acomodação de passageiros e carga. Isso é muito bom.

Porém o projeto das ferragens dos bancos é muito simplista e requer melhorias.

Após alguma alteração nas configurações, principalmente rebatimento e remoção (as vezes, apenas a passagem por ruas com pavimentação ruim já é suficiente para causar ruidos), os bancos aparentam estar soltos.

Existe uma solução temporária (gambiarra) que todas as css conhecem e não demora 10 min. para ser aplicada. Trata-se de pequenas peças de feltro ou borracha colocadas de forma a manter as travas sempre justas, evitando-se assim a batedeira lá trás.

Dura até voce se utilizar dos recursos do banco ou um lavador de carros aspirar esses calços.

Porém as css devem corrigir esse "inconveniente" sem custo, todas as vezes que voce solicitar, por se tratar de uma falha de projeto conhecida.

Para nós, "pioneiros" deste veiculo, acredito que não teremos solução definitiva para tal situação, mas cabe reclamar esses pontos para que a Chery aprimore o produto e esperar que os próximos usuários sejam beneficiados pelas nossas observações.

Opinião pessoal : meio improvável, históricamente as montadoras consideram que esses "pequenos detalhes" não merecem atenção. Veja o caso da VW, só mexeu no banco do fox depois que MUITOS usuários perderam a ponta do dedo.

E se prepare para ouvir "pérolas" como essa :
"Esse barulhinho ??? Meu sr., voce comprou um "jipinho", é claro que vai fazer barulho ...."

3Barulho banco traseiro Tiggo Empty Re: Barulho banco traseiro Tiggo Qua Ago 15, 2012 2:10 pm

rocky reis


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Deiverson Flausino escreveu:Ola, minha tiggo está com um barulho no banco traseiro, como se estivese solto, mas não está. Algum já teve problema parecido...Assim vou a CSS com algum histórico.

Obrigado

Olá, você manda botar enrolar um pedaço de fita isolante ou burracha na trava de encaixe em baixo dos bancos trazeiros, diminuio o barulho do meu, isso é por causa da vibração, o certo é que não era pra acentecer.
Atc, Rocky Reis.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos