Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TIGGO: BARULHO PERSISITENTE de LIQUIDO

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1TIGGO:  BARULHO PERSISITENTE de LIQUIDO Empty TIGGO: BARULHO PERSISITENTE de LIQUIDO Seg Ago 30, 2010 12:05 pm

faparra


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,

Meu TIGGO acabou de completar 1000 KM e estou bem satisfeito, mas tem uma coisa que me incomoda e nao sei se outros tem o mesmo problema

Ouço dentro do carro um barulho de liquido se mexendo na parte de traseira do carro.
Tenho a impressao que vem do tanque mas nao tenho certeza disso.
Já testei com o tanque cheio ateh o talo, com menos combustivel e esse barulho persiste.

Alguem tem o mesmo problema?


att

Fabiano

nilton1309


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quando levei meu Tiggo na Revisão dos 2500, olhei por baixo do carro e ao dar ums socos no tanque notei que estava um pouco solto, como as porcas já estavam bem apertadas o mecânico soltou os suportes e colou uma espuma nos dois suportes (espuma em tira com cola), e ficou bem abertado.
Pode ser que se fizer no seu possa resolver o problema.

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ola,

Pelo que sei e vi, a forracao tanto interna como externa para eliminacao ou pelo menos reducao no nivel de ruido e' pouca para o tanto de barulhos disponiveis.

Durante um "Test Drive" coletivo no autodromo de Interlagos foi gravado um video (disponivel no YouTube) uma volta em condicoes de velocidade e se ouve perfeitamente o motor e os poucos obstaculos da pista.

Creio que um olhar mais apurado neste sentido por parte da Chery pode trazer beneficios ao carro e conforto para nossos ouvidos.

Tiggo prata
1640 km

4TIGGO:  BARULHO PERSISITENTE de LIQUIDO Empty Re: TIGGO: BARULHO PERSISITENTE de LIQUIDO Sex Set 10, 2010 11:11 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

espero que a Chery revise todos os modelos e não só o Tiggo em uma futura produção nacional.

legal ver que a sessão do Tiggo ainda tem vida, pois o pessoal é bem mais acanhado que nas outras sessões. Até hoje, só encontrei pessoalmente um dono de Tiggo papo aberto, os demais se acham a última bolacha do pacote.

acho que quem tem um chery, independente do modelo, deveria procurar mais informações sobre o que está ocorrendo com os produtos da marca pela internet - o meio mais fácil - visto que muitos devem estar apanhando do carro por aí e perdendo tempo e dinheiro deixando-os nas revendas a cada coisinha que aparece.

as revendas querem que vc deixe o carro lá a vida inteira, sendo que muitas vezes vc msm pode corrigir algo ou então, se não for grave, deixar pra próxima revisão.

já cansei de perder tempo com meu Face na revenda, agora só vou corrigir problemas que não forem graves nas revisões.

o pessoal tem que se unir e não ficar cada um na sua e todo mundo tendo problemas ou mesmo soluções para coisas que possam ocorrer. por aqui resolvi algumas coisas do meu Face sem precisar ir na ccs. acho que esse é o caminho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos