Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo

+6
Casinha
Jarbas
mbtiggo
Zafa
eduardocb
Deiverson Flausino
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Empty Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Qui Jul 19, 2012 11:29 pm

Deiverson Flausino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos! Tenho um chery Tiggo e estou sendo atendido desde a primeira revisão pela concessionário Chery GAO em São paulo.
Estou impressionado com o atendimento que recebei desde minha primeira ida a Concessionária ( Não comprei o carro lá, comprei no interior). Na primeira revisão fiz algums comentário do carro como por exemplo exemplo retrovisor lado passageiro que trepidava e todos os itens que comentei foram visto e regularizados...todos! e sempre que tenho dúvida ligo por telefone ao Julio (funcionário) que sempre estão a disposição.
Para quem está em São Paulo - Recomendo!
Av Corifeu de Azevedo Marques 674
Butantã, São Paulo / SP
Telefone (11) 3723-4300

eduardocb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também levo meu Tiggo lá, e sempre fui bem atendido.

3Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Empty Re: Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Qua Set 12, 2012 11:23 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal.

Bom saber que as CSS estão melhorando a qualidade de atendimento.
Tomara que seja uma constante em todas elas.

Até mais.

4Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Empty Re: Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Sáb Nov 24, 2012 12:04 am

mbtiggo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber se esta concessionaria ainda faz revisão pois liguei para mesma e me pediram para ligar para unidade Chery morumbi.
Longe pois so atende durante a semana e trabalho em barueri e moro no butanta.

Jarbas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá mbtiggo, fiz a revisão dos 20 KM no meu Tiggo, na GAO na Av. Corifeu, no dia 23/11, sem nenhum problema fui atendido pelo o Pablo, que me atendeu muito bem já aproveitei e marquei para esta quarta-feira dia 28/11 o recall. Eles estavam com problema no telefone parece que já foi resolvido o valor da revisão foi 498,00 + 140,00 de alinhamento balancia-mento achei mais em conta do que na WeiMotors na Lapa e a Golden em Osasco.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Jarbas,
O recall são das junta com propriedades de amianto dos coletores ?
Aqui RJ as Css estão só enrrolando e nada de agendar o recall !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

7Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Empty Re: Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Seg Nov 26, 2012 10:11 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Bn Motors Campo Grande !
Serviços mal feito e preços abusivos são especialidade deles...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

8Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Empty Re: Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Seg Nov 26, 2012 11:37 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Algumas mensagens foram apagadas por estarem fora das regras...

Por favor, leiam as regras antes de postar.

9Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Empty Re: Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Seg Nov 26, 2012 11:41 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Overdrive escreveu:Algumas mensagens foram apagadas por estarem fora das regras...

Por favor, leiam as regras antes de postar.



Foi mal, eu me empolguei de ter encontrado um vizinho no fórum, e no momento estou com um 'oversono', se é que me permite o trocadilho... Embarassed

Abs e té mais ver, tchau!

10Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Empty Re: Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Seg Nov 26, 2012 11:54 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pior é que esqueceu a regra 11 ao se desculpar por quebrar a regra 11.... rollingonthfloor

11Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Empty Re: Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Ter Dez 04, 2012 9:11 am

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu fui tentar achar eles no site da Chery, mas não os achei no site da Chery. Está certo isso ou fiz besteira.

Preciso fazer a revisão de 10km. E estou procurando um lugar bom para fazer, pois a última não resolveu tudo o que pedi, disse que era daquele jeito mesmo...brincadeira.

Como sou de fora, interior, eu pensei nessa Nanjing que é do lado ou dentro de um shopping, pois preciso esperar o carro ficar pronto em algum lugar né Smile

Sugestões...Valeu!

12Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Empty Re: Bom Atendimento Chery GAO - São Paulo Dom Dez 30, 2012 11:02 pm

Ladislau Paclos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

parece que a css GAO CHERY na Corifeu fechou... (ou mudou?) A loja está vazia.
abs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos