Na revisão dos 2.500 Km que fiz do meu QQ na concessionária VIVA Recreio, no Rio de Janeiro, me dispensaram do alinhamento da suspensão.
Na revisão dos 10.000 Km, feita na Taishan de Juiz de Fora, MG, disseram que o alinhamento, por orientação da fábrica, é para ser feito em todas as revisões, mas disseram que a concessionária não o faria por ter terceirizado o serviço, indicando a loja representante dos pneus Michelin na cidade para fazê-lo.
Além disso, cobraram pela revisão um preço maior do que o indicado no site da Chery, sem qualquer justificativa plausível, algo a respeito do que depois comentarei.
Dirigi-me à loja da Michelin, onde foi feito alinhamento da direção, por 30 reais.
O carro ficou uma boa porcaria, com o volante puxando para a direita e torto.
Como tive de ir ao Rio de Janeiro a trabalho, procurei ligar para concessionárias e tentar corrigir o alinhamento ruim.
Pois bem, a VIVA Campinho mandou levar o carro na VIVA Recreio, enquanto a VIVA Recreio mandou levar o carro na VIVA Campinho, e nenhuma das duas resolveu o problema porque disseram não realizar o serviço.
Enfim, liguei para a gerência de ambas as lojas Chery, mas nenhuma das duas, apesar de haver prometido, retornou a ligação para esclarecimento.
Liguei, portanto, para o atendimento da Chery, que me prometeu uma orientação em 72 horas úteis que, já esgotadas há alguns dias, nunca mais me retornou.
Levei meu carro para alinhar numa loja de suspensões de minha confiança, e o carro voltou a ser o que era antes, está uma delícia de dirigir de novo e continua ótimo nos outros aspectos.
Mas o atendimento das Concessionárias Chery, bem como a assistência ao consumidor prestada pela fábrica está deixando a desejar.
Acorda Chery - sem atender bem o cliente uma marca não se firma em lugar nenhum do planeta!
Na revisão dos 10.000 Km, feita na Taishan de Juiz de Fora, MG, disseram que o alinhamento, por orientação da fábrica, é para ser feito em todas as revisões, mas disseram que a concessionária não o faria por ter terceirizado o serviço, indicando a loja representante dos pneus Michelin na cidade para fazê-lo.
Além disso, cobraram pela revisão um preço maior do que o indicado no site da Chery, sem qualquer justificativa plausível, algo a respeito do que depois comentarei.
Dirigi-me à loja da Michelin, onde foi feito alinhamento da direção, por 30 reais.
O carro ficou uma boa porcaria, com o volante puxando para a direita e torto.
Como tive de ir ao Rio de Janeiro a trabalho, procurei ligar para concessionárias e tentar corrigir o alinhamento ruim.
Pois bem, a VIVA Campinho mandou levar o carro na VIVA Recreio, enquanto a VIVA Recreio mandou levar o carro na VIVA Campinho, e nenhuma das duas resolveu o problema porque disseram não realizar o serviço.
Enfim, liguei para a gerência de ambas as lojas Chery, mas nenhuma das duas, apesar de haver prometido, retornou a ligação para esclarecimento.
Liguei, portanto, para o atendimento da Chery, que me prometeu uma orientação em 72 horas úteis que, já esgotadas há alguns dias, nunca mais me retornou.
Levei meu carro para alinhar numa loja de suspensões de minha confiança, e o carro voltou a ser o que era antes, está uma delícia de dirigir de novo e continua ótimo nos outros aspectos.
Mas o atendimento das Concessionárias Chery, bem como a assistência ao consumidor prestada pela fábrica está deixando a desejar.
Acorda Chery - sem atender bem o cliente uma marca não se firma em lugar nenhum do planeta!