Desde que comprei meu Face em fevereiro na PIOR LOJA DA REDE CHERY CHAMADA PEQUIM , só tive problemas!!! Abaixo vou lista-los para não ficar uma monografia:
[list][*] E para completar meu desgosto hoje ao visistar um cliente , não consegui ligar meu carro para ir embora e lel só tem 1400 quilometros rodados. Imagina o que é chamar um guincho pra rebocar seu carro Zero , que todo mundo torce o nariz por ser Chinês no estacionamento do seu cliente....
Tudo isso começou, pois no dia em que fui comprar meu face na loja ORIENTE MOTORS eles não tinham a pronta entrega, e então decidi procurar em outras lojas, se arrepemdimrnto matasse era um cara MORTO!!!!!!!
Hoje (07/04/2011) quando aconteceu o problema do carro não pegar solicitei o serviço da Chery Assistence, enfim comecei a ser mlhor atendido, fui rebocado dentro do prazo informado, apesar de estar por coincidência mais proximo da ORIENTE motors , solicitei que fosse para lá que fosee rebocado. Chegando lá procurei o antigo vendedor que eu tinha o contato, porém o mesmo não estava lá, e para minha surpresa fui atendido por outro vendedor que SR. TONI que prontamente me atendeu e solicitou que verificassem meu carro. Nunca fui tão bem atendido dessa maneira, por uma pessoa quem nem foi quem me vendeu o carro , em menos de uma hora meu carro estava com a peça trocada o e todos os outros problemas verificados e com solicitadas para futuraas trocas. Sai de lá com outra visão e satisfeito, apesar de aindar ter os problemas no carro , mas vejo uma luz no fim do túnel. Tudo isso sem contar que é vespera de feriado em Santo André e a Oficina estava Cheia de carrros para revisãoes!!
ESPERO NUNCA MAIS TER QUE LIGAR OU CONVERSAR COM A PEQUIM VEÍCULOS E ALERTO A TODOS OS FUTUROS COMPRADORES A ATUAIS PROPRIETÁRIOS. , até o momento o carro me agradou muito, acredito que problemas mecânicos todoas as marcas tem mas ATENDIMENTO È TUDO E FAZ TODA A DIFERENÇA!!
- Para começo ( Dtata da Compra 23/02/2011)não entregaram meu carro no prazo prometido (7 dias emplcado ) só perdi minhas férias aguardando uma providência, viajei de onibus com carro zero na garagem. Só forma resolver 15 dias após, pois eles erraram na nota fiscal.
- Retirei o carro da loja com problema s na ventuinha do ar condicionado, até hoje espero pela peça (07/04/2011) total descaso nunca me informaram qual o status da ou prazo ou estimativa , total amadorismo..... obs : ligo toda semana , ninguém nunca me rotornou!!
[list][*] E para completar meu desgosto hoje ao visistar um cliente , não consegui ligar meu carro para ir embora e lel só tem 1400 quilometros rodados. Imagina o que é chamar um guincho pra rebocar seu carro Zero , que todo mundo torce o nariz por ser Chinês no estacionamento do seu cliente....
Tudo isso começou, pois no dia em que fui comprar meu face na loja ORIENTE MOTORS eles não tinham a pronta entrega, e então decidi procurar em outras lojas, se arrepemdimrnto matasse era um cara MORTO!!!!!!!
Hoje (07/04/2011) quando aconteceu o problema do carro não pegar solicitei o serviço da Chery Assistence, enfim comecei a ser mlhor atendido, fui rebocado dentro do prazo informado, apesar de estar por coincidência mais proximo da ORIENTE motors , solicitei que fosse para lá que fosee rebocado. Chegando lá procurei o antigo vendedor que eu tinha o contato, porém o mesmo não estava lá, e para minha surpresa fui atendido por outro vendedor que SR. TONI que prontamente me atendeu e solicitou que verificassem meu carro. Nunca fui tão bem atendido dessa maneira, por uma pessoa quem nem foi quem me vendeu o carro , em menos de uma hora meu carro estava com a peça trocada o e todos os outros problemas verificados e com solicitadas para futuraas trocas. Sai de lá com outra visão e satisfeito, apesar de aindar ter os problemas no carro , mas vejo uma luz no fim do túnel. Tudo isso sem contar que é vespera de feriado em Santo André e a Oficina estava Cheia de carrros para revisãoes!!
ESPERO NUNCA MAIS TER QUE LIGAR OU CONVERSAR COM A PEQUIM VEÍCULOS E ALERTO A TODOS OS FUTUROS COMPRADORES A ATUAIS PROPRIETÁRIOS. , até o momento o carro me agradou muito, acredito que problemas mecânicos todoas as marcas tem mas ATENDIMENTO È TUDO E FAZ TODA A DIFERENÇA!!