Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Pequim – Péssimo atendimento!

+4
Marcio5150
Goldman
ariatany
jonaslemos
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery Pequim – Péssimo atendimento! Empty Chery Pequim – Péssimo atendimento! Qui Abr 07, 2011 9:57 pm

jonaslemos

jonaslemos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Desde que comprei meu Face em fevereiro na PIOR LOJA DA REDE CHERY CHAMADA PEQUIM , só tive problemas!!! Abaixo vou lista-los para não ficar uma monografia:

  1. Para começo ( Dtata da Compra 23/02/2011)não entregaram meu carro no prazo prometido (7 dias emplcado ) só perdi minhas férias aguardando uma providência, viajei de onibus com carro zero na garagem. Só forma resolver 15 dias após, pois eles erraram na nota fiscal.
    • Retirei o carro da loja com problema s na ventuinha do ar condicionado, até hoje espero pela peça (07/04/2011) total descaso nunca me informaram qual o status da ou prazo ou estimativa , total amadorismo..... obs : ligo toda semana , ninguém nunca me rotornou!!
O som do Face parou de ler PEN DRIVE.
[list][*] E para completar meu desgosto hoje ao visistar um cliente , não consegui ligar meu carro para ir embora e lel só tem 1400 quilometros rodados. Imagina o que é chamar um guincho pra rebocar seu carro Zero , que todo mundo torce o nariz por ser Chinês no estacionamento do seu cliente....

Tudo isso começou, pois no dia em que fui comprar meu face na loja ORIENTE MOTORS eles não tinham a pronta entrega, e então decidi procurar em outras lojas, se arrepemdimrnto matasse era um cara MORTO!!!!!!!

Hoje (07/04/2011) quando aconteceu o problema do carro não pegar solicitei o serviço da Chery Assistence, enfim comecei a ser mlhor atendido, fui rebocado dentro do prazo informado, apesar de estar por coincidência mais proximo da ORIENTE motors , solicitei que fosse para lá que fosee rebocado. Chegando lá procurei o antigo vendedor que eu tinha o contato, porém o mesmo não estava lá, e para minha surpresa fui atendido por outro vendedor que SR. TONI que prontamente me atendeu e solicitou que verificassem meu carro. Nunca fui tão bem atendido dessa maneira, por uma pessoa quem nem foi quem me vendeu o carro , em menos de uma hora meu carro estava com a peça trocada o e todos os outros problemas verificados e com solicitadas para futuraas trocas. Sai de lá com outra visão e satisfeito, apesar de aindar ter os problemas no carro , mas vejo uma luz no fim do túnel. Tudo isso sem contar que é vespera de feriado em Santo André e a Oficina estava Cheia de carrros para revisãoes!!

ESPERO NUNCA MAIS TER QUE LIGAR OU CONVERSAR COM A PEQUIM VEÍCULOS E ALERTO A TODOS OS FUTUROS COMPRADORES A ATUAIS PROPRIETÁRIOS. , até o momento o carro me agradou muito, acredito que problemas mecânicos todoas as marcas tem mas ATENDIMENTO È TUDO E FAZ TODA A DIFERENÇA!!


ariatany


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O primeiro contato com a concessionária foi dia 21/05 e o carro prometido para o dia 30/06 - hoje, 06/07 o carro ainda nem chegou na concessionária e ME DEIXARAM SEM O CARRO ANTERIOR DESDE O DIA 22/06.

Quando conversei pela primeira vez na loja, avaliaram meu carro (o vendedor e o gerente) em um valor e quando fui levá-lo o para o comprador (intermediado pela loja) ele queria pagar R$1500 a menos, a loja para resolver o problema quis que eu pegasse um carro branco, me recusei. No dia seguinte encontraram um novo comprador, mas ele já levaria meu carro.

O gerente que intermediou a compra do meu carro no dia anterior havia perguntado se teria problema eu ficar sem carro, eu disse que por uma semanaPOR UMA SEMANA eu conseguiria ficar.

Na data prevista pra entrega do meu carro, 30/06 ele não chegou e o vendedor disse que estaria para chegar entre os dois dias seguintes, hoje (5 dias após a segunda previsão) o carro ainda não chegou, e a previsão é sempre pro dia seguinte.

Desde sexta-feira solicitei um carro reserva (como pegam carro na troca, acredito que tenham acesso a um carro pra repor enquanto o meu não chega)e isto ocorre em demais concessionárias em caso de atraso, mas a CHERY PEQUIM não faz isso.

Em termos de tempo, gastava de carro 30 min entre ida e volta pra casa. De ônibus são de 2h30 a 3h.
Em custos gastava de carro por semana o que gasto com condução pública a cada 2 dias.

Da minha parte fiz os depósitos, tanto da entrada quanto do referente ao documento. A semana que me comprometi ficar sem carro assim fiz sem reclamar. Acredito estar cumprindo minha parte no acordo.

O vendedor não se preocupa em me dar uma posição sobre os atrasos, sempre EU QUE TENHO QUE LIGAR PRA SABER, e é muito difícil encontrá-lo.

Ok para o atraso, mas É INADIMISSÍVEL QUE ME FAÇAM FICAR SEM CARRO ENQUANTO ESPERO, já que eu tinha outro carro quando fechei o acordo comercial com esta loja que NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR.

Fica a dica pra você que pensou em comprar o carro com eles.

Na hora de vender são só sorrisos...

3Chery Pequim – Péssimo atendimento! Empty Re: Chery Pequim – Péssimo atendimento! Qua Jul 06, 2011 10:07 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Estive nessa concessionária há alguns meses, e tinha só um Cielo Sedan na loja que segundo o vendedor estava vendido só que o carro estava sujo como se tivesse sido usado até os bancos estavam meio sujos... Fiquei com má impressão desta concessionária.

Sai do show room e fui até a oficina (saindo é a primeira rua à direta) a “oficina” era de uma pobreza de equipamentos e peças de dar dó. Mas pelo menos a pessoa a quem eu perguntei se as peças do Cielo como um farol ou um para-lama demoravam muito para chegar depois de encomendada; ela foi sincera e disse que sim.

4Chery Pequim – Péssimo atendimento! Empty Re: Chery Pequim – Péssimo atendimento! Sex Jul 08, 2011 10:32 am

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

Também não tive boa experiência com a Pequim de Santana...

Quando levei meu Corsa 2002 pra avaliação de troca, mandaram absurdos R$9.000,00 e não tinham prazo certo pra entrega do QQ (cada um dizia uma coisa, por telefone 20 dias, na loja 30 a 60 dias).

Pedi pra melhorar a avaliação do usado, ficaram de ligar e não ligaram.

Acabei comprando meu QQ na CSS Future de Atibaia, onde avaliaram meu Corsa a R$11.500,00 (diferença de R$2.500!!!) e tinham uma unidade do QQ Verde a pronta entrega Very Happy

5Chery Pequim – Péssimo atendimento! Empty Chery Pequim – Péssimo atendimento! Sex Fev 10, 2012 5:30 pm

legaeta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Tarde!

Adquiri o veículo Chery Face em Dezembro/11 0 KM e desde então estou insatisfeito com carro que desde quando o peguei na concessionária em Dezembro/11 apresentou problemas como:

1º Atraso na entrega do veículo (não entregariam na data informada no ato da compra, só pressionando que entregaram)
2ºProblema crônico no amortecedor que estrala fortemente
3ºPainel frontal completamente desalinhado
4º Trepidação interminável do parabrisa
5º Painel frontal completamente barulhento
6º Freio com barulho

O principal ponto é que na revisão de 2.500 km levei o carro para que os pontos citados acima fossem corrigidos, porém os mesmos não fora corrigidos, na data de ontem (06/02) já com 3.300 Km meu carro está na revisão na chery do Morumbi, pela 4ª VEZ, ou seja, é um absurdo todos os problemas não serem resolvidos sendo que fui paciente sempre para que os mesmos fossem resolvidos.

Resumindo, estou completamente insatisfeito com a empresa Chery e o Face e quero devolver o veículo que adquiri.

Eu humildimente tentei saber qual era o procedimento amigável adotado para esses casos? e Como e quando poderia devolver o veículo?

O mesmo e-mail enviado no dia 07/02 não foi respondido pelo Fernando Lourenço (Gerente da Chery Pequim) e pra piorar ligo de 1 em 1 hora na chery e NUNCA é possivel falar com ele (atendente diz que esta em reunião, em ligação e atendendo cliente (como se eu não fosse mais cliente da chery))
Até o dia de hoje não obtive contato de nenhum representante da chery para me ajudar a solucionar o caso e principalmente acho uma falta de respeito com o consumidor.

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Creio que nesse caso o melhor é ir pessoalmente lá, de preferência num dia de movimento como sábado e tentar conversar amigavelmente. Caso não aconteça isso, você pode ameaçar dar entrada num processo judicial já que você tem direitos como consumidor.

Eles vão falar manso com você com medo de um escândalo.

7Chery Pequim – Péssimo atendimento! Empty Re: Chery Pequim – Péssimo atendimento! Sáb Fev 11, 2012 2:15 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

legaeta escreveu:
1º Atraso na entrega do veículo (não entregariam na data informada no ato da compra, só pressionando que entregaram)
2º Problema crônico no amortecedor que estrala fortemente
3º Painel frontal completamente desalinhado
4º Trepidação interminável do parabrisa
5º Painel frontal completamente barulhento
6º Freio com barulho
Não consegui entender o item 4; trepidação do para-brisa, já que o para-brisa é colado na lataria do veiculo.

Como é essa trepidação?

8Chery Pequim – Péssimo atendimento! Empty Chery Pequim é péssima mesmo Qua Ago 01, 2012 4:50 pm

mauriciolives


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo com as reclamações da Pequim, atendimento péssimo, entregaram o carro com a roda solta ( postei tópico ), sem lavar, com a embreagem enforcada de baixa, após a venda não consegui mais falar com quem me vendeu, nunca atendia, pra pegar o carro em santana o cara que entrega o
carro, um tal de Roberto só me atendeu pois eu disse que iria acompanhado de uma viatura para ver se ele me atenderia, pois fiquei 3 dias tentando ligar pra esse cara, aliás um cara muito mal encarado e mal educado também., fiz reclamações na chery quanto a esta concessionária mas claro que
não adiantou nada, resumindo, na minha opinião a chery pequim é um ( lixo ), começando dos vendedores até a gerência.

Saliento que nem todas devem ser assim, levem meu face hoje na chery oriente na avenida nazaré e fui muito bem atendido, tanto por telefone como pessoalmente, o mecânico de lá é nota 10, muito atencioso e gentil.

9Chery Pequim – Péssimo atendimento! Empty Re: Chery Pequim – Péssimo atendimento! Sex Ago 03, 2012 10:55 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

mauriciolives escreveu:Concordo com as reclamações da Pequim, atendimento péssimo, entregaram o carro com a roda solta ( postei tópico ), sem lavar, com a embreagem enforcada de baixa, após a venda não consegui mais falar com quem me vendeu, nunca atendia, pra pegar o carro em santana o cara que entrega o
carro, um tal de Roberto só me atendeu pois eu disse que iria acompanhado de uma viatura para ver se ele me atenderia, pois fiquei 3 dias tentando ligar pra esse cara, aliás um cara muito mal encarado e mal educado também., fiz reclamações na chery quanto a esta concessionária mas claro que
não adiantou nada, resumindo, na minha opinião a chery pequim é um ( lixo ), começando dos vendedores até a gerência.

Saliento que nem todas devem ser assim, levem meu face hoje na chery oriente na avenida nazaré e fui muito bem atendido, tanto por telefone como pessoalmente, o mecânico de lá é nota 10, muito atencioso e gentil.


Infelizmente comprei meu Cielo nesta CSS em Santana, esperei 2 meses para pegar o carro. tdo o que relatou é verdadeiro, pessoal mal encarado, mal educado e ninguem dá informação sobre a data da entrega e tbm se esquivam de atender o telefone com e desculpa de que o vendedor está atendendo outro cliente.

Já usei serviços da Naquim(Morumbi) é boa. Shanghai(Av. bandeirantes) serviço meia boca pois o consultor anota apenas o q é interessante para eles analisarem no carro e a ultima que passei foi a Oriente na Av. Nazaré, essa realmente eu gostei, Jaqueline e Ailton da Oficina estão de parabéns pelo atendimento prestado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos