Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fábrica da Chery Oficialmente anunciada!!!

+51
cheryqqno
CésarMac
rockwes
Lucianolnl
ricroger
tonsbh
triton
Jagern
renatobaltar
jlemming
Luiz Antonio Mazarin
Myll2013
coatylink
rnf_jf_br
leoribdeoliveira
Alexeichi
Xavante
Goldman
Alex Oliveira
Cristhian Davi Pereira
outcast
Pedro
salafek
r_picagli
Casinha
Celineide
Piru666
Zafa
Chicão
Daniel-Z
mcprofessor38
Fabricio Gondim
robson
rebued
vidinha
Wilson
adrianomix
Gutislo, o godo
JccTrevisan
Soraya Aliança
WillyGomes
carla
je9445
JPASSOS
Sergio Gonçalves
Dudasister
ryche
tbonez
Vinicar
Moriah
marceloodir
55 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Cristhian Davi Pereira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde,

Alguém de Jacareí para informar o andamento das obras e, quem sabe, postar umas fotos ?
Obrigado,

Convidado


Convidado

Ninguém consegue saber nada sobre o andamento das obras da fábrica da Chery em Jacareí, mas eu conseguí alguma coisa, vejam só:
Quadrilha faz arrastão nas obras da Chery em Jacareí
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Finalmente sabemos que a construção está andando!


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

outcast


Banido
Banido

A fabrica só vai operar em 2014

Convidado


Convidado

A fábrica da Chery em Jacareí está sendo montada em ritmo nitidamente anti-chinês.
Eu diria que está mais ou menos no ritmo das nossas obras estatais, que nunca ficam prontas, só espero que não esteja custando tanto, como p/ex. a Transposição do S. Francisco, mas que vai demorar como ela ou mais, isso vai.

outcast


Banido
Banido

Eu pensei que já tinham levantado uma parte da fabrica mas ainda eles estão instalando as colunas de concreto.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

QQ2012, aquilo (no vídeo) não são colunas... são estacas da fundação.

Ou o vídeo é antigo ou a obra esta praticamente parada, vi fotos há cerca de um ano em que a obra estava neste ponto.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Não há nenhum colega de Jacareí ou de São José dos Campos que possa dar uma olhada no local e nos relatar em que pé anda essa obra?


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Foi o único video que achei sobre

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá a todos,

Estava a ler as notícias da vida sobre automóveis, e descobri esta, vejam:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Fonte: yahoo.com)

Abs e até mais ver, tchau!

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Pena o QQ ser substituido , mas tomara que esse novo projeto tenha o nome dele ...

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

As mensagens "Ou a Chery põe a fábrica a funcionar ou deixa de vender no Brasil" e "Novidades recentes sobre a fábrica da Chery!"

Foram fundidas por tratarem do mesmo assunto.

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1



Valeu, obrigado pelo aparte! Laughing

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

E aí vizinho ? Andou sumido do fórum, mas valeu pela postagem sobre o modelo a substituir o QQ. Já estava na hora, enquanto ele era o mais barato do Brasil ganhou fama, mas como não é mais, sobrou pra ele a fama de ser agora o mais feio do Brasil ! emoticons387 emoticons387
Posta nos tópicos relacionados ao Tiggo como está sendo seus dramas, pois o meu tá bravo....Rsrsrsr....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fala vizinho!,

Mostrei meu carro para meu tio, que entende um pouco mais do que eu e é enjoado prá danado... Ele é da mesma opinião do que eu - bonitinho mas ordinário...

No momento estou tremulando nas bases com o IPVA - cerca de 1.565, mas vou pagar logo - e a revisão de 40.000 - se eu tiver de gastar uns 2.000, não vai ser a BN a ver meu suado dindin. Se eu continuar 'casado' com o carro farei a de 50.000 e depois chega, partirei para produção independente - até porque a garantia já terá acabado.

Depois conto dos meus planos no médio prazo, no momento estou fazendo meus trabalhos de faculdade.

Bom feriadão! hiphurra

Convidado


Convidado

"Milagres no eczisten!" Diz o Padre Quevedo e é claro que quem buscava milagres ao comprar um carro de 23 mil se deu mal. O Chery QQ não é e nem nunca foi um carro de luxo com acabamento de 1ª . Ele é completo mas tem acabamento pobre, com isolação contra ruídos quase inexistente e muito plástico bem fino.
Mas que ao chegar o QQ punha no bolso tudo o que havia de preço equivalente, isso nem se discute e se eu concordo quanto a pobreza do acabamento, já não concordo no que se refere à sua estrutura, tão boa (ou tão ruim) como a de qualquer outro carro até bem mais caro.
A Chery ( e o QQ) levaram uma baita rasteira do nosso governo aparentemente a pedido da ANFAVEA cujos sócios ficaram em pânico com a chegada dos carros chineses. Não resta dúvida que o pessoal da Chery deve ter ficado com indigestão de tanto engolir sapos,as exigências burocraticas por um bom tempo não a deixaram abastecer o mercado nem de carros e nem de peças de reposição, a não ser que se dispusesse a pagar um sobrepreço de mais de 30%.
Mas eu gosto de apoiar os que lutam, porisso vou continuar com o meu QQ, que para mim(que tenho o mesmo problema do papa demissionário, reumatismo), o QQ tem uma qualidade que falta em praticamente todos os outros, mesmo os de maior preço - O acesso é extremamente fácil e quando a gente senta já tem tudo à mão, não é preciso fazer contorsionimo para alcançar nada.
É isso aí, um abraço aos amigos.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Eu conheço bem os outros populares e o acabamento do QQ é bom perto dos outros , o isolamento acustico não reclamo também . Se quer levar um carro perfeito por 23 mil reais tire o cavalinho da chuva ... Pretendo ficar com o meu QQ até agosto , quando estarei adquirindo outro carro da Chery Smile

outcast


Banido
Banido

Eu gostei muito da Chery e também vou está adquirindo ou Chery esse ano.E não tem nenhum veiculo completão 0 Km com o valor do qq 23 mil vc só encontra usado.

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Vossos depoimentos me encorajam bastante, quando avalio, dentre outras opções, a possibilidade de continuar na Chery... Desde que me avaliem a um valor decente meu atual 'carrão'... Debate interessante, vamos prosseguir, na medida do possível. Abraços a todos.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Xavante , temos que julgar pelo pós venda da cidade de cada um , se seu carro deu problemas e o pós venda é uma porcaria , não insista em ficar na marca . Se ( como é meu caso ) o carro deu ou não problemas e a css é capaz de sana-los rapidamente e não atrasar peças eu vou comprar outro carro da marca de olhos fechados ...

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pedro,na verdade eu gostaria, sim,de continuar na marca, mas o que 'mata' é a porcaria da Css em que comprei o veículo. Sorte minha que tenho outras opções, e é isto que farei após o feriadão. Abraço!

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Então , o pós venda é o que mata . Tem outras css na sua cidade ?

outcast


Banido
Banido

Eu comprei o meu Chery mesmo sabendo que o pós venda era ruim.

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pedro,apesar de morar no interior do RJ, tenho pelo menos 3 css em distâncias relativamente razoáveis de meu domicílio. E é nisto que eu aposto,pior do que a css que me vendeu o carro não deve ter...

QQ2012, o pós venda ruim gera a consequência nefasta de ficarmos tentados a buscar serviço paralelo - mesmo que implique perda de garantia.

É claro, para tomar uma medida drástica destas, o proprietário de Chery deve estar vacinado contra o 'germe do consumo', e se dispor a ficar com o carro por alguns anos, pelo menos.

E vamos em frente com o debate, abs a todos.

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Eu não compro CHERY mais, no Parana não tem CSS.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos