Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual QQ mais rodado e seus problemas?

+49
rafabragas
cnarkunas
Myll2013
PereiraQQ
artudj
MarceloCampos
newton.rec
DouglaseMika
amayana
Gusthavo
allex79
Bernadete Dezo
icaro
marco menelau
scafrano
Susane
kkbatera
juliopereira
Nei Luiz bittencourt
Gravity
alelaham
rodkingrj
Biza
marco antonio
titansbmx
yuriduarte
Junior_de_mello
lininha
audirio
drum.lucas
Maggiolino
Alexeichi
mcordobe
lipe
Rodrigo Pochmann
Taigo
Pedro
hilner
raphael_car
F&Q
leomiano
Marcio5150
carlosivo
moska
Skywalker
nelson bulgarelli
Antz.Br
outcast
Coutinho
53 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Qual QQ mais rodado e seus problemas? Qui Jun 21, 2012 11:23 am

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O interesse é saber qual o mais rodado e se esse proprietário teve algo mais sério no motor/suspensão/direção, enfim, se teve algum problema maior?

outcast


Banido
Banido

Coutinho meu QQ está com 6.998 Km rodados e os únicos problemas que eu tive com ele foi com 312 KM que ele tava apresentado barulhos na suspenção dianteira direita e o banco traseiro solto e com 6.079 KM que o protetor de cater estava encostando numa peça que não lembro o nome e estava fazendo maior barulho.

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

o meu ainda está com 3300Km, mas tive que trocar a tampa do tanque por causa de vazamentos e apenas o barulho também na suspensão diant. Direita que não foi sanado na revisão. O resto, só alegrias


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

4Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Qui Jun 21, 2012 10:06 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olhando o forum, vi que o Gravity tem um e na assinatura consta 32.000kms, se for isso, acho que é o mais rodado por enquanto, não é?

outcast


Banido
Banido

Isso mesmo coutinho o nosso amigo gravity é o que tem o QQ mais rodado daqui do fórum. #200

6Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Sáb Jun 23, 2012 10:18 pm

nelson bulgarelli

nelson bulgarelli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ui o meu só tem 13000 e ronca um pouco o cambio ou roda sei lá o que.....

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Nelson, o câmbio ronca mesmo, mas aqui no fórum já tem uma receita para reduzir, pelo menos um pouco, o ruído interno com o uso de feltros para 'tampar' dois grandes furos existentes sob o painel do QQ. Já li também um outro colega nosso que usou um aditivo da Molikote e obteve um excelente resultado. Veja o que melhor se aplica a você, eu pretendo começar pelo uso dos feltros...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

o meu está com 9400 (peguei com +- 4 mil km), já levei na segunda revisão e conseguiram tirar todos os barulhos chatos que estavam me incomodando, só fiquei chateado que o "chery" o "y" caiu e ficou "cher", pedi para colocarem o "y" mas queriam cobrar 14 reais, eu fiquei puto e arranquei o resto, não vou pagar 14 reais para fazer propaganda dos outros, vai ficar sem a marca com nome da fabrica, brasil é brasil....

outcast


Banido
Banido

Ficou manchado quando vc tirou o CHER ?

10Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Dom Jun 24, 2012 1:52 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

qq2012 escreveu:Ficou manchado quando vc tirou o CHER ?

sim, mas o manchado é da pedaço da cola do adesivo que eu fiquei com preguiça de tirar tudo e deixei.

O Y nem marcou, é como se ele nunca tivesse sido colocado ali, nos levando a conclusão que o adesivo ali estava fraco.

Não faço questão de ter que pagar 14 reais para ter o "CHERY" ali atras, a concessionaria é bem sem visão, eles deveriam colocar o "Y" sem eu ter que pedir, pois quem ganha com isso é a propria concessionaria e a montadora, de estar fazendo propaganda para eles.

Enfim, é a mentalidade brasilera, não tem jeito.

Pedi o tapete de cortesia quando comprei, me deram esses vagabundos de plastico, pensei que seria esse igual o seu, eu penso que deve acontecer isso, a fabrica libera ele com o tapete personalisado, como o meu era semi-novo, devem ter pegado o personalizado e colocado um de plastico barato no lugar, e ficado com o outro, para vender, sei la, mais caro, pq é personalizado, enfim, coisas que só acontecem no brasil...

Se eu fosse do departamento de marketing da chery, eu iria dar MUITOS brindes para os compradores do carro, independente de ser seminovo ou não, bonés, camisetas, mochila, etc, isso seria fazer propaganda da marca, mas isso é coisa para outro topico, falta de visão....

PS: Reclamei do som do radio que fica abaixando sozinho e as luzes do painel que dependendo da musica que estou escutando, fica oscilando com base na batida, quase um equalizador que se transforma, a questão do radio a moça da css disse que é interferencia e que não tem jeito, eu já vi no forum e em outros lugares o pessoal dizendo que substituiram o radio na css e consertou, eu comentei com ela que eu tenho um fusca 83, com radio dvd e nunca aconteceu isso do radio abaixar o volume sozinho, ela ficou sem palavras, mas enfim... essas coisas bobas, tipo capa de plastico do cinto dentre outras coisas que não me permite estar 100% satisfeito com a marca, mas 90% satisfeito ta bom para eles né....



Última edição por Skywalker em Dom Jun 24, 2012 2:11 pm, editado 1 vez(es)

11Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Dom Jun 24, 2012 2:04 pm

outcast


Banido
Banido

Eles não tem a visão do negócio para lucrar mais.

12Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Dom Jun 24, 2012 3:03 pm

Convidado


Convidado


"PS: Reclamei do som do radio que fica abaixando sozinho ...."
Olá, procure aqui no fórum que há a solução para o problema do rádio.
É que ele está configurado para a Asia e basta reconfigura-lo para America que ele fica perfeito, fiz isso com o meu mas não lembro exatamente como foi que fiz.
Vc está reclamando dos R$ 14 do Y... Eu tenho um caminhão AGRALE que o emblema, de plástico, quebrou e ficou AGRAL. Sabe quanto queriam me cobrar? R$ 178,00 , um abuso. Coloquei um do VW que custou 10 reais...
Um abraço.

13Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Dom Jun 24, 2012 3:17 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tosca Campini escreveu:
"PS: Reclamei do som do radio que fica abaixando sozinho ...."
Olá, procure aqui no fórum que há a solução para o problema do rádio.
É que ele está configurado para a Asia e basta reconfigura-lo para America que ele fica perfeito, fiz isso com o meu mas não lembro exatamente como foi que fiz.
Vc está reclamando dos R$ 14 do Y... Eu tenho um caminhão AGRALE que o emblema, de plástico, quebrou e ficou AGRAL. Sabe quanto queriam me cobrar? R$ 178,00 , um abuso. Coloquei um do VW que custou 10 reais...
Um abraço.

Obrigado pela dica em relação ao radio, vou procurar.

14Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Qua Jun 27, 2012 3:30 pm

moska


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu está com 10.414Km. Já fiz a revisão dos 10.000Km, e até agora só tive pequenos problemas prontamente resolvidos. Já tive outros carros " pé de boi", e com quase 10.500 rodados o QQ não deixa nada a dever aos nacionais. No meu caso não tenho dúvida, entre pagar R$ 23.900,00 por um completo Chinês ou o mesmo valor por um pelado nacional, vou de QQ na cabeça.

15Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Qua Jun 27, 2012 3:36 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu peguei 6a feira, vai fazer 200kms rodados.

Carro muito bom, minha esposa está gostando muito, além do valor que paguei R$ 21.990,00.

16Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Qua Jun 27, 2012 9:37 pm

outcast


Banido
Banido

Coutinho em qual css vc pagou 21.990 reais no seu QQ ? Foi baratinho.

17Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Qui Jun 28, 2012 8:21 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu esta com 4800 KM, agora estou rodando na media 120km por dia. A tendencia é subir rapido essa KM.

18Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Qui Jun 28, 2012 8:58 am

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

qq2012 escreveu:Coutinho em qual css vc pagou 21.990 reais no seu QQ ? Foi baratinho.

Opa!

Na concessionária aqui de Joinville-SC. Estão com essa promoção até dia 29, isto é, até amanhã...rs

Se quiser um, corre lá que ainda tem!

Abraço

19Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Qui Jun 28, 2012 8:58 am

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

carlosivo escreveu:O meu esta com 4800 KM, agora estou rodando na media 120km por dia. A tendencia é subir rapido essa KM.

E até agora tudo certo Carlos?

20Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Qui Jun 28, 2012 9:01 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Caramba Coutinho... que "negócio da China" que você fez, heim???? Eu paguei 24.990 em Abril, antes de baixar o IPI, agora já estão vendendo por 23.990 aqui em BSB.
Estou feliz pra caramba com meu QQ, imagine se tivesse pago 3.000 a menos???
PARABÉNS!!!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

21Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Qui Jun 28, 2012 9:10 am

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Antz.Br escreveu:Caramba Coutinho... que "negócio da China" que você fez, heim???? Eu paguei 24.990 em Abril, antes de baixar o IPI, agora já estão vendendo por 23.990 aqui em BSB.
Estou feliz pra caramba com meu QQ, imagine se tivesse pago 3.000 a menos???
PARABÉNS!!!

Valeu amigão!

A única coisa é que quem chegou primeiro levou os branquinhos e os pratas, agora só tinha preto, amarelo, vermelho, verde e azul. Minha esposa preferiu o pretinho!

Ah...e ainda por cima me deram um espelhamento, pois eu reclamei que tinha ficado um pouco daquela pasta de proteção no veículo, levamos na 2a feira e na 3a feira pegamos ele espelhadinho, nossa, brilha que é uma beleza meu amigo.

Estou bem feliz também cara e minha esposa mais ainda, pois o QQ é dela...rs

Abração

22Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Qui Jun 28, 2012 10:17 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

COUTINHO escreveu:

E até agora tudo certo Carlos?

Fala Coutinho...eu reclamei de alguns defeitos na maioria citados aqui na revisão dos 2500km, mas até agora o meu esta ok. Não tive grandes problemas com o carro. A unica coisa que me incomoda um pouco é aquele barulho "NHOOOOONNNNN" quando pisa um pouco mais forte que não consegui entender de onde vem, mas na revisão dos 10 mil eu vou pedir pra verificar. No mais não tive problemas.

23Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Qui Jun 28, 2012 10:44 am

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

carlosivo escreveu:

Fala Coutinho...eu reclamei de alguns defeitos na maioria citados aqui na revisão dos 2500km, mas até agora o meu esta ok. Não tive grandes problemas com o carro. A unica coisa que me incomoda um pouco é aquele barulho "NHOOOOONNNNN" quando pisa um pouco mais forte que não consegui entender de onde vem, mas na revisão dos 10 mil eu vou pedir pra verificar. No mais não tive problemas.

Carlos

Eu vejo que o "NHOOOOONNNNN", nada mais é que a puxada de folego que ele dá, isso é normal nos carros 1.0, já nos motores maiores a gente não sente e não escuta, pois é tudo mais amplo, por exemplo a passagem de ar...
Mas é isso aí, essa troca de experiências é fundamental pra conhecermos um pouco mais o que o QQ pode e não oferecer...rs

Abraço

24Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Qui Jun 28, 2012 11:13 am

outcast


Banido
Banido

Coutinho gostei dessa promoção que a css fez é muito boa em termos de economia. Valeu a pena.

25Qual QQ mais rodado e seus problemas? Empty Re: Qual QQ mais rodado e seus problemas? Qui Jun 28, 2012 4:40 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

COUTINHO escreveu:

Carlos

Eu vejo que o "NHOOOOONNNNN", nada mais é que a puxada de folego que ele dá, isso é normal nos carros 1.0, já nos motores maiores a gente não sente e não escuta, pois é tudo mais amplo, por exemplo a passagem de ar...
Mas é isso aí, essa troca de experiências é fundamental pra conhecermos um pouco mais o que o QQ pode e não oferecer...rs

Abraço

Eu tambem ja tinha pensado nisso, mas é estranho. É como se estivesse alguma peça vibrando ao encostar em algo no carro. Mas nada que um som alto não resolva, rsrs...

Abs,

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos