Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o Cielo mais rodado?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual o Cielo mais rodado? Empty Qual o Cielo mais rodado? Seg Dez 05, 2011 9:26 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Abri esse topico aqui mais por curiosidade, quero ter uma ideia da durabilidade do nosso carro no nosso pais repleto de buracos e engarrafamentos, pretendo ter uma ideia de quanto tempo ainda devo ficar com ele.
Qual o Cielo com mais km voces ja viram? Quantos tem o de voces?
O meu com 1 ano e 4 meses tem 23 mil. Depois de muitas idas e vindas a CSS, depois dos 15 mil absolutamente todos os problemas "originais de fabrica" foram resolvidos e hoje eu estou plenamente satisfeito com o carro.
Barulhos, suspensao, motor, tudo em cima ainda?

2Qual o Cielo mais rodado? Empty Re: Qual o Cielo mais rodado? Ter Dez 06, 2011 11:38 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

o meu foi comprado dia 18 de fevereiro desse ano, e tá com 10.670km.

Não resolvi nada dos problemas de fabrica porque acho que aqui em brasilia eles nao vao arrumar, em compensação a região que eu moro as pistas são boas então quase não ouço barulho algum. E fora isso nunca deu problema nenhum.

Mas independente disso acho q até final do ano que vem eu passo ele pra frente, como discutido em outro topico, eu achei a desvalorização dele muito acentuada.

3Qual o Cielo mais rodado? Empty Qual óculo mais rodado? Qua Dez 07, 2011 6:43 pm

prsouza

prsouza
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, tenho um Cielo preto 10/11. Esta com KM. 43.000, até hoje nenhum problema, fiz todas as revisões na concessionária e só me assustei com a ultima revisão que custou R$ 1.350 com a troca do kit de correias, ando aproximadamente. 2.000km por mês na Br101.de Blumenau a CRiciuma, sendo assim troco de carro a cada 2 anos ou 80.000km mas se o meu Cielo manter esta qualidade pretendo ir a 100.000km com ele esperar o modelo 1.8 que esta para chegar.
O meu carro e minha ferramenta de trabalho e nunca estive tão feliz com um carro, seguro, confortável, bonito etc.....valeu

4Qual o Cielo mais rodado? Empty Re: Qual o Cielo mais rodado? Ter Ago 14, 2012 11:00 pm

Romulo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu é um cielo hacth comprei em julho de 2010 e ta com 15.500 hahaha
ainda ta meio " novo". ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos