Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é o Face mais rodado?

+17
fabiopecinho
arq.stacchini
sofredor
adamor
Rovilson
fernanda
Zafa
sosbr
HTN
Ricardo Marsaro
ricardopaiva
suelito
marciliomoura
wagner
Piru666
LeoMarq
felipemaraschin
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual é o Face mais rodado? Empty Qual é o Face mais rodado? Ter Dez 06, 2011 10:16 am

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, estou copiando a ideia do usuário "FAyres", que postou essa ideia em tópico do Cielo ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).

Meu Face está com aprox 7.000 Km passou pela adequação na suspensão e alguns barulhos internos de acabamento no início. Hoje ainda falta colocar a válvula da caixa de direção e resolver um problema que apareceu na maçaneta da porta do motorista.

Quantos Km vocês já rodaram com o Face? O carro apresentou um bom comportamento a longo prazo? Que problemas apareceram com o tempo? Após um longo período, vocês continuam satisfeitos com a escolha pelo Face?

Um abraço!!!

2Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Qua Dez 07, 2011 11:51 am

LeoMarq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poxa esse era um tópico que eu esperava mais participação, a idéia foi boa,
aguardo por mais posts.

3Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Qua Dez 07, 2011 7:18 pm

Piru666


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu, com certeza não é.. 2010/2011 tá com 4900 Km rodados.
Estou curioso, disseram-me na concessionária que já tem face com mais de 50.000 KM.

4Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Qua Dez 07, 2011 7:43 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Boa ideia do Felipe,

O meu está com 17500 km. Completamente satisfeito com o carro até agora. Só melhorou com o tempo. Estou com ele há um ano e um mês. Todos os problemas iniciais foram sanados. Não tive nenhum problema mais grave. Recentemente, precisei trocar a maçaneta do motorista que quebrou, foi feita a troca no mesmo dia. Das vezes que precisei usar as ccs para sanar algum problema, sempre fui atendido na garantia. Só paguei pelas duas revisões feitas e o valor foi o mesmo anunciado no site da Chery.

Enfim, só alegrias.

5Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Qui Dez 15, 2011 10:20 pm

marciliomoura

marciliomoura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu FACE está com 35 mil KM. em fevereiro de 2012 deve fazer os 40 mil. na revisão do 30mil troquei as pastilhas de freio que só era para ser trocada com 40 mil.

6Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Qua Dez 21, 2011 3:21 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu está com 11.640 km com 5 meses e 8 dias.

7Qual é o Face mais rodado? Empty KILOMETRAGEM FACE Seg Jan 09, 2012 10:08 am

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,
O meu já está com 45.000 Km...
Sds,
Ricardo Paiva

8Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Ter Jan 10, 2012 8:51 pm

marciliomoura

marciliomoura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ricardopaiva escreveu:Pessoal,
O meu já está com 45.000 Km...
Sds,
Ricardo Paiva


Ricardo, Você trocou alguma peça do seu FACE? (amortecedor ou outra coisa - Desgaste natural)VALEU!

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marciliomoura escreveu:Ricardo, Você trocou alguma peça do seu FACE? (amortecedor ou outra coisa - Desgaste natural)VALEU!
Prezado Marcilio,
Até o momento só foram trocadas as peças indicadas pela fábrica em revisão.
Só tome muito cuidado com o valor da revisão de 40.000Km, pois em um primeiro momento quiseram me cobrar R$ 3.500,00!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso mesmo, mais de 10% do valor atual do carro zero (29900)...
Depois de muitas ameaças, consegui reduzir o valor para absurdos R$ 1.500,00.
E ainda depois da revisão, o meu carro apresentou um problema grave no ar condicionado, o que gerou mais de 40 dias de carro reserva para a Rubra / Viva...
Infelizmente, o período não corrido, sendo interrompido por outros de 1 ou 2 dias. Cheguei a ameaçar a Chery de acionar o Código de Defesa do Consumidor e fazê-los devolver o dinheiro da compra...
Menos mal que após a última intervenção, o carro ficou bom...
Se o meu momento monetário fosse um pouco mais favorável, eu teria trocado o carro por Nissan March...
Agora eu estou "depreciando" o valor da revisão visando uma breve troca de veículo...
Infelizmente a ganância dos empresários prevalece sobre uma boa prestação de serviços...
Eles deveriam testar o carro para as rodovias brasileiras, antes de submetê-los às nossa péssimas condições e termos a sempre presente sensação de que o carro vai desmontar à cada buraco do caminho...
Sds, Ricardo Paiva

10Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Qui Mar 01, 2012 1:47 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O meu face ja estava com 400km mas por problemas de documentação a css trocou por outro zero, agora este outro face esta com miseros 80km.

11Qual é o Face mais rodado? Empty km Qua Mar 21, 2012 1:00 pm

HTN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu Com 38.000 KM rodados.. o que surpreendeu é tem que trocar as pastilhas de freio com 30.000km.

12Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Ter Abr 10, 2012 12:16 am

sosbr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

comprei o meu de um amigo que viajava muito e estava com 45000 e a cs disse que era o primeiro que tinham visto com esse km...hoje esta em 55000 e o disco de freio empenou e vou ter que trocar ...na cs o par (so pecas) sai por 780,00 e nao acha paralelo...ja tive outras marcas...gol,ecosport,corsa sedam todos tive gasto mas o face me suprendeu... e hoje comprei uma Tiggo 2012...alguem sabe me dizer se encontraram o discos de freios mai baratos

13Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Ter Abr 10, 2012 9:54 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Sosbr.

Acho que até agora o seu Face com 55.000 km é o mais rodado, qual sua opinião geral sobre o carro? Question
Parabéns pela aquisição do Tiggo, poste fotos no fórum "Carros dos Participantes do Clube". yesgood

Um abraço.

14Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Qua Abr 11, 2012 9:19 pm

sosbr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o Tiggo que peguei ta ainda com 4900km e a revisão so nos 10000km vi um problema no encaixe do capo que nao travava...liguei cedo tipo 10hs na cs de Jundiai que e a Yang e pediram pra levar as 14hs, o mecânico de bate pronto arrumou 2 palito muito rapido e atenciosos.
amanha vou levar meu face pra ver se troco o oleo e filtro....e ver os disco de freio pois acho que ta empenado e ja bem gasto pois ja esta no 55000km

15Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Sáb Abr 21, 2012 1:44 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu face está com 22 mil km e está com 1 ano e 6 meses de vida!!! Na revisão de 20 mil tive que trocar um amortecedor - R$ 300,00 - e já me avisaram que as pastilhas de freio deverão ser trocadas com 30 mi km.
O que está me desanimando a permanecer na marca é o custo da revisão! A de 20 mil km paguei 700 reais + 300 reais do amortecedor!
Pesquisei o preço de revenda e o desânimo aumentou!!!! As outras marcas pegam por 15 a 18 mil! pasmem!!!!
Não adianta comprar carro barato se a desvalorização é grande e o custo de manutenção o mais caro do Brasil!

16Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Dom Abr 29, 2012 1:52 pm

Convidado


Convidado

Já pensou? R$ 1500,00 pela revisão dos 40 mil quilometros se fosse comigo ia mandar enfiar a sua garantia de três anos naquele lugar.



Última edição por Overdrive em Ter maio 01, 2012 12:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11)

17Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Qui maio 17, 2012 3:53 pm

Rovilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

28.000km colega,,, Retirei em outubro de 2010 em Maringá Pr, o pessoal da ccs de la me atende muito bem, ja tive algum probleminha com o carro mas foi tudo resolvido com eficiencia até agora.

18Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Qui maio 17, 2012 5:00 pm

adamor


Banido
Banido

SOBS,
Vai no site freewai. La voce encontra TUDO. Desde acessorios a peças.
Comprei diversas coisas pelo site para o meu QQ e chegou numa boa em 15 dias via UPS.
Mesmo vc pagando a taxa de importanção, acredito que ainda ficará mais barato.

19Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Sex maio 18, 2012 6:23 pm

Convidado


Convidado

sosbr escreveu:comprei o meu de um amigo que viajava muito e estava com 45000 e a cs disse que era o primeiro que tinham visto com esse km...hoje esta em 55000 e o disco de freio empenou e vou ter que trocar ...na cs o par (so pecas) sai por 780,00 e nao acha paralelo...ja tive outras marcas...gol,ecosport,corsa sedam todos tive gasto mas o face me suprendeu... e hoje comprei uma Tiggo 2012...alguem sabe me dizer se encontraram o discos de freios mai baratos


-------------------------------------------------------------
No Mercado Livre tem anunciado usado e segundo o vendedor em perfeito estado por 78,00 mais frete.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Sáb maio 19, 2012 10:47 am

sosbr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

obrigado pela ajuda...ja troquei mes passado fiz, troca de oleo, 2 disco novos e serviço ficou 650,00 na consecionaria...ficou perfeito anda muito e freia muito bem

21Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Qua Dez 17, 2014 12:14 pm

sofredor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Face está com 58.000Km! Ops, acho que isto é um atestado de burrice, pois depois dos 50.000 os problemas surgiram um atrás do outro. Pensei até que tinha sabotado meu carro na ultima revisão da garantia. Dos 50.000 até os 58.000 gastei certa de R$7.000,00 em manutenção com este carro. Retentor de sei lá o que, maçaneta sai na mão, volante esfarela, farol queima umas duas vezes por ano, rolamento, suspensão, homocinética, tudo até a alavanca da seta. Carro da Barbie! Sem contar o Nheco, Nheco, que quando passa em lombada, não adianta passar nada: Vaselina, óleo, mamona, mijo. Tudo em vão! Só chegando mesmo na concessionaria e dizer tira tudo do carro pro baixo e coloca tudo novo. É melhor comprar outro!?

22Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Sex Dez 19, 2014 2:22 pm

Rovilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu esta com 85.000km não tenho do q reclamar. Alguns detalhes pequenos sim, mas sabia o que estava comprando.

23Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Qui Dez 25, 2014 11:49 am

arq.stacchini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

132 mil Km em 3 anos....

24Qual é o Face mais rodado? Empty 15 mil em 4 anos....2011/2012 - 15535km Sex Nov 06, 2015 2:18 pm

fabiopecinho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

15 mil em 4 anos....2011/2012 - 15535km

25Qual é o Face mais rodado? Empty Re: Qual é o Face mais rodado? Qua Dez 02, 2015 11:18 am

souzamarques


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

quando vendi o meu estava com 52000. Os dois problemas foram: troca da mola e sensor de velocidade.
No caso da mola foi opção para acabar de vez com a situação de impacto na suspensão. O sensor, não achei muito caro, por se tratar de um carro importado (R$ 120,00 já com a mão de obra).
Agora, depois de 30.000km, sem garantia, comecei a fazer a revisão com um mecânico conhecido (Sr. Lobato - RJ). As peças sempre original vinham da Avimar, no Paraná.
O carro me atendeu muito bem, inclusive em viagens a SP e ES.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos