Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Botão da buzina muito duro

+8
Tiago Toniello
Romulo
mcprofessor38
Zafa
Antz.Br
dangerous666
FAyres
ricroger
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Botão da buzina muito duro Empty Botão da buzina muito duro Qui maio 24, 2012 5:48 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal,

Adquiri meu Cielo Hatch a 2 semenas, e sinceramente estou muito satisfeito com ele até o momento. peguei um seminovo, 2010/2011 com 14mil km rodados (acho que muita coisa já foi corrigida)

Conheço bem de carro e fuço bastante antes de falar ou levar em Css.

O que esta me incomodando é a Buzina, MUITO dura... tipo se vou dar um pequeno toque (para agradescer uma gentileza no transito por exemplo) não consigo, já passei "vergonha" umas 3 vezes ao "tentar" cumprimentar amigos na rua com um toque de buzina e tcharammmm... Dura pra caramba rsrs, tipo, tive de bater com força e faz um barulhão, parecia até que eu estava tentando quebrar a buzina.

Alguem ai tem ou teve este problema? Se sim, resolveu?

Obrigado.

Abs....

2Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Qui maio 24, 2012 10:58 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Kkkkkkkkkkk
A buzina é assim mesmo, praticamente impossivel dar aquela agredecida no transito. Apertando no canto da parte de cima as vezes ela soa mais tranquila...
Até onde eu sei nossa buzina é assim mesmo, acho que nao tem como mudar...
Paciencia...

3Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Sex maio 25, 2012 8:17 am

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1


Putz... complicado heim FAyres, cara meu carro anterior era um gol quadrado 92, achava a buzina dura pra kct, porém era de borracha, vc dava a famosa "pancadinha" e ela funcionava, mas não parecia que estava quebrando o carro rsrs..

bom vamos ver, qlqr hora dessas vou passar em um Css e ver se eles tem alguma solucão... vai saber né...

4Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Ter maio 29, 2012 11:36 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tenho a mesma sensação no meu Face. A buzina só é acionada com franqueza se eu segurar e apertar. Não adianta dar os toquinhos com gentileza, não sai nada.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

5Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Qua maio 30, 2012 1:22 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

No meu QQ para dar aquela agradecida é triste, faz mais barulho dentro do carro do que do lado de fora Smile tenho apelado para um aceno com a mão para o lado de fora mesmo HEHEHE


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

6Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Qua maio 30, 2012 11:20 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal.

Percebi que se pressionarmos exatamente onde tem o desenho da buzina é mas sensível, onde deve ficar o contato, inclusive dá para dar apenas aqueles toques para cumprimentar alguém. positivo
É uma questão de costume.

Esperimentem e relatem suas experiências.

Um abraço.

7Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Qua maio 30, 2012 5:06 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Zafa escreveu:Olá pessoal.

Percebi que se pressionarmos exatamente onde tem o desenho da buzina é mas sensível, onde deve ficar o contato, inclusive dá para dar apenas aqueles...
Um abraço.

Bom Zafa, vou fazer uns testes hoje saindo do trampo... Pelo que pude ver aqui, esse "probleminha" não é só com o Cielo...

Mas, bom saber que não é só com o meu carro, agora é como vc disse... uma questão de costume rs...

valeu pessoal.

8Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Qua maio 30, 2012 9:26 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

No QQ da minha esposa a buzina é mais fácil que no meu Cielo, apesar de ambas serem difícis de tocar.
Não as considero duras, e sim com pouco contato. O Symbol era um pouco assim...

Mas, já percebi no Cielo que basta apertar onde o "Zafa" falou...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

9Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Qua maio 30, 2012 9:50 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal.

Já me acostumei em apertar aonde tem o desenho da buzina e não passo mais vergonha com aquela buzinada que assusta todo mundo. rsrsrsrsrs read

Pelo jeito os chineses não utilizam muito a buzina ou serve somente para advertência.
Para os brasileiros tudo é festa, é buzina para o camarada, buzinaço quando o "Curintia" ganha, quando o Brasil leva o caneco, para xingar o outro motorista, para o pedestre que está atravessando na faixa, já vi de tudo... rsrsrs

Um abraço.

10Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Qua maio 30, 2012 10:30 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é, aqui é buzina para tudo mesmo... e estava muito acostumado com ela, porém já passei mta vergonha e assustei mta gente em apenas 2 semanas com o carro kkkk...

Tentei apertar no lugar que o Zefa citou, sinceramente não mudou quase nada viu... mas nesse final de semana vou dar uma fuçada nessa buzina e ver se consigo melhorar algo... o pior é querer dar um toque para por exemplo cumprimentar alguém e assustar a pessoa...

Bom se eu conseguir algo, posto aqui... de qlqr forma a dica ajudou... abs...



Última edição por ricroger em Qua maio 30, 2012 10:52 pm, editado 1 vez(es)

11Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Qua maio 30, 2012 10:38 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Ricroger.

Não aconselho mexer na buzina em razão da existência do Air Bag, qualquer problema poderá perder a garantia.

Até mais.

12Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Qua maio 30, 2012 10:54 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Verdade Zafa, nem tinha me tocado que os air bags estão na buzina... vou dar um pulo numa css e ver se conseguem ao menos uma melhorada...

valeu..

abs...

13Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Ter Ago 14, 2012 9:53 pm

Romulo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kkkkkkkk tambem ja passei mt vergonha dando uma baita buzinada ao invez de um simple bi bi

14Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Ter Ago 14, 2012 10:04 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal.

Depois de um grande aprendizado no aperto correto da buzina, finalmente estou controlando exatamente o bip bip... emoticons387

É uma missão para minja nehum botar defeito. rollingonthfloor

Um abração.

15Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Qui Ago 16, 2012 10:26 am

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é... Eu ainda passo um perrengue com isso... não tem jeito... dos lados, no meio, devagar, qualquer jeito que eu faça sai aquela buzinadaaaa...

Qualquer hora alguem vai me xingar na rua kkkk...

16Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Dom Ago 19, 2012 11:15 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

É bem assim a buzina mesmo, tem que ter um bom controle pra buzinar um Chery.. hahahahaha
alem disso acho MUITO ruim o som dela.. já pensei em trocar até.. mas quase não uso mesmo hehe, acabei deixando assim mesmo.

17Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Seg Set 17, 2012 8:55 am

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem dessa, o som da buzina é chato, sem falar que tbm passei vergonha com ela...uahhah. Vou comentar com o pessoa da CSS para ver da para regular, sei la.

18Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Ter Dez 18, 2012 4:44 pm

Renato Curi

Renato Curi
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hahahahaha nossa sofro bastante com isso, peguei o meu CIelo Hatch a duas semanas, sou novo no clube e estou dando uma lida em todas as postagens.

Temos encontros do Clube?

19Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Qua Dez 19, 2012 3:52 pm

Patrícia2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi, pessoal! Boa Tarde!
Gente estava aqui sorrindo muito com este tópico...
Tem 5 dias que peguei meu cielo sedan preto e até agora estou adorando o carro! Espero que continue assim...
Quanto à buzina também achei dura! Eu não tenho costume de usá-la e só percebi que era dura quando ao chegar na garagem do meu prédio, à noite, o porteiro não estava abrindo o portão e depois de milhares de "luz alta" a minha filhinha falou "mamãe buzina"....nossaaaa acredito que acordei o prédio inteiro e a rua também!!!

20Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Qua Dez 19, 2012 7:29 pm

Convidado


Convidado

Antigamente os condutores de veículos precisavam aprender certas frases de segurança, que hoje estão em desuso, uma delas era: "Mais atenção e menos buzina!".
Como eu sou um motorista da velha escola, quase nunca uso a buzina, estou com o QQ há 6 meses e nunca a usei.
Outro frase que anda esquecida, infelizmente: "Prevenir acidentes é dever de todos!"

21Botão da buzina muito duro Empty Re: Botão da buzina muito duro Qua Mar 20, 2013 3:11 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

rollingonthfloor rollingonthfloor rollingonthfloor rollingonthfloor

Gente, ri demais com esse tópico, kkkkkkkkkkkkkk.

No QQ eu aprendi a "manha" de buzinar para agradecer, mas no Cielo...nem tô tentando mais...passei cada vergonha, kkkkkkkkkk.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos