Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cambio Duro, normal isso?

+5
JMonteiro
Atila RJ
andretullio
coatylink
sanchestome
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cambio Duro, normal isso? Empty Cambio Duro, normal isso? Sáb Nov 22, 2014 2:39 pm

sanchestome


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola Galera,
acabo de comprar um cielo 1.6 hatch 2011
estou achando o cambio duro, tipo que tem que fazer certa força para sair da macha  atua, primcipaentee da segunda macha, isso é do carro ou é minha embreagem que está indo para o espaço?

aguardo ajuda por favor

2Cambio Duro, normal isso? Empty Re: Cambio Duro, normal isso? Sáb Nov 22, 2014 6:34 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Possivelmente seu carro esta com problema na central da embreagem, deve ter acabado o tempo de vida da peça, todos carro da chery acontece esse problema.

Já aconteceu no meu a garantia trocou a peça .

3Cambio Duro, normal isso? Empty Re: Cambio Duro, normal isso? Seg Nov 24, 2014 4:39 pm

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No meu tem dias que emperra um pouco e dias que engata suavemente. Não sei o que deve estar influenciando isso Sad

4Cambio Duro, normal isso? Empty Re: Cambio Duro, normal isso? Qua Dez 03, 2014 4:08 pm

Atila RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O engate das marchas no Cielo normalmente já não é macio, isso é do carro mesmo, porém tive um problema há alguns meses da marcha não engatar de jeito nenhum com o carro frio, eu lógico forçava até engrenar a primeira ou a ré, somente quando o carro esquentava é que voltava ao normal, li aqui no fórum um mesmo relato de um proprietário, trata-se de regular a embreagem apenas, levei o carro numa autorizada em nem me cobraram pelo serviço, mesmo não estando mais na garantia.

5Cambio Duro, normal isso? Empty Re: Cambio Duro, normal isso? Qua Jul 22, 2015 7:22 pm

JMonteiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Trata-se de entrada de Ar no sistema hidráulico, ha um dreno na caixa de marcha, onde o processo é igual ao de extrair o ar do sistema de freio.

6Cambio Duro, normal isso? Empty quinta marcha não engata Ter Nov 10, 2015 9:51 pm

ricardo floripa

ricardo floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

sou um novo proprietário de um chery cielo 2012 , estou com um problema parecido, só a quinta marcha fica difícil de entrar, as vezes tenho que tentar mais de duas vezes para engatar a quinta marcha, isso é direto com carro quente e frio também, alguém aqui já teve o mesmo problema ? podem me ajudar ?

7Cambio Duro, normal isso? Empty Re: Cambio Duro, normal isso? Sex Nov 27, 2015 11:05 pm

ricardo floripa

ricardo floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

então pessoal a csc descobriu pq a quinta marcha não engatava direito e tinha que persistir, era o tal do anel sincronizado da quinta marcha, resumindo meu carro já esta la mais de 16 dias por causa de uma simples peça, comprei o carro oito dias antes e apareceu essa, mas tudo bem não desanimo fácil,  

Cambio Duro, normal isso? 1znsv9g

8Cambio Duro, normal isso? Empty Re: Cambio Duro, normal isso? Sáb Nov 28, 2015 2:10 pm

andersson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qual o nome da peça? e comprou a peça aonde?

9Cambio Duro, normal isso? Empty Re: Cambio Duro, normal isso? Sáb Nov 28, 2015 9:23 pm

ricardo floripa

ricardo floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O nome da peça é anel sincronizado da marcha, a csc é a geraçao de campinas prox de floripa

10Cambio Duro, normal isso? Empty Re: Cambio Duro, normal isso? Dom Dez 13, 2015 3:08 pm

alex jacobi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde, Tive o mesmo problema no meu cielo, porem verifiquei que a embriagem quando acionada nao voltava direito, fui olhar atras do pedal e vi que la tem uma sanfoninha de borracha e ela estava atrapalhando pois estava torta indireitei ela e até hoje nao deu mais problema(8 meses)

espero ter ajudado

11Cambio Duro, normal isso? Empty Re: Cambio Duro, normal isso? Sex Dez 18, 2015 12:40 pm

dallapria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Há alguns meses atrás eu tb estava tendo problema com o câmbio, quando estava frio não engatava de jeito nenhum. Estranhei, porque meu câmbio sempre foi muito macio. Até que descobri que era o pedal da embreagem que estava meio "travado" muito pra baixo. Simplesmente puxei o pedal pra cima e desde então não tive mais problemas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos