Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sem resposta concreta

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sem resposta concreta Empty Sem resposta concreta Qui Ago 26, 2010 4:24 pm

Alex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, antes de comprar o meu Face mandei um e-mail para a Chery conforme abaixo:
Boa noite, nesse final de semana fui na concessionária fazer um teste-drive no Face e gostei bastante. Porém, havia lido as experiências de donos do Face que reclamavam muito dos barulhos internos, que no teste drive não consegui verificar, pois não cheguei a transitar por nenhuma rua com paralelepípedo, mas o que me deixa muito preocupado em fechar negócio é o fato de que constatei que ao passar por uma pequena lombada na entrada da concessionária a direção trepidou, senti o salto das rodas no volante, assim como muitos outros novos donos do Face relataram ao passar ou fazer curvas em piso irregular, chegando a citarem a necessidade de um recall e que a Cherry já estaria resolvendo este problema. Desta forma, gostaria de esclarecimentos sobre tais fatos antes de comprar o meu! Abraços.

E recebi a seguinte resposta da Chery por e-mail:

Prezado(a) Alex,



Agradecemos seu contato e interesse na Chery.



Apreciamos muito as suas informações e apreciações.

Informamos que desconhecemos tais situações relatadas, mas estamos em constante aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços, entraremos em contato com a concessionária informada para apurarmos esta ocorrência.

Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que nossos veículos possuem 3 anos de garantia com 3 anos de Chery Assistance única empresa no mercado brasileiro a oferecer esta condição para veículos deste segmento de mercado, então temos como principal objetivo a satisfação do cliente.



Atencionsamente,

Atendimento ao Cliente



CHERY BRASIL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entã, das duas uma: A Chery não sabe de nada ou faz que não sabe!
Abraço a todos.

2Sem resposta concreta Empty Re: Sem resposta concreta Qui Ago 26, 2010 6:21 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Alex escreveu:Olá pessoal, antes de comprar o meu Face mandei um e-mail para a Chery conforme abaixo:
Boa noite, nesse final de semana fui na concessionária fazer um teste-drive no Face e gostei bastante. Porém, havia lido as experiências de donos do Face que reclamavam muito dos barulhos internos, que no teste drive não consegui verificar, pois não cheguei a transitar por nenhuma rua com paralelepípedo, mas o que me deixa muito preocupado em fechar negócio é o fato de que constatei que ao passar por uma pequena lombada na entrada da concessionária a direção trepidou, senti o salto das rodas no volante, assim como muitos outros novos donos do Face relataram ao passar ou fazer curvas em piso irregular, chegando a citarem a necessidade de um recall e que a Cherry já estaria resolvendo este problema. Desta forma, gostaria de esclarecimentos sobre tais fatos antes de comprar o meu! Abraços.

E recebi a seguinte resposta da Chery por e-mail:

Prezado(a) Alex,



Agradecemos seu contato e interesse na Chery.



Apreciamos muito as suas informações e apreciações.

Informamos que desconhecemos tais situações relatadas, mas estamos em constante aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços, entraremos em contato com a concessionária informada para apurarmos esta ocorrência.

Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que nossos veículos possuem 3 anos de garantia com 3 anos de Chery Assistance única empresa no mercado brasileiro a oferecer esta condição para veículos deste segmento de mercado, então temos como principal objetivo a satisfação do cliente.



Atencionsamente,

Atendimento ao Cliente



CHERY BRASIL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entã, das duas uma: A Chery não sabe de nada ou faz que não sabe!
Abraço a todos.

Na verdade estou formalizando um documento formal diretamente ao CEO, e dessa forma, ter em mão um posicionamento oficial da Chery do Brasil.

https://cherybrasil.forumeiros.com

3Sem resposta concreta Empty Re: Sem resposta concreta Qui Out 20, 2011 10:37 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alex escreveu:Olá pessoal, antes de comprar o meu Face mandei um e-mail para a Chery conforme abaixo:
Boa noite, nesse final de semana fui na concessionária fazer um teste-drive no Face e gostei bastante. Porém, havia lido as experiências de donos do Face que reclamavam muito dos barulhos internos, que no teste drive não consegui verificar, pois não cheguei a transitar por nenhuma rua com paralelepípedo, mas o que me deixa muito preocupado em fechar negócio é o fato de que constatei que ao passar por uma pequena lombada na entrada da concessionária a direção trepidou, senti o salto das rodas no volante, assim como muitos outros novos donos do Face relataram ao passar ou fazer curvas em piso irregular, chegando a citarem a necessidade de um recall e que a Cherry já estaria resolvendo este problema. Desta forma, gostaria de esclarecimentos sobre tais fatos antes de comprar o meu! Abraços.

E recebi a seguinte resposta da Chery por e-mail:

Prezado(a) Alex,



Agradecemos seu contato e interesse na Chery.



Apreciamos muito as suas informações e apreciações.

Informamos que desconhecemos tais situações relatadas, mas estamos em constante aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços, entraremos em contato com a concessionária informada para apurarmos esta ocorrência.

Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que nossos veículos possuem 3 anos de garantia com 3 anos de Chery Assistance única empresa no mercado brasileiro a oferecer esta condição para veículos deste segmento de mercado, então temos como principal objetivo a satisfação do cliente.



Atencionsamente,

Atendimento ao Cliente



CHERY BRASIL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entã, das duas uma: A Chery não sabe de nada ou faz que não sabe!
Abraço a todos.

Infelizmente, a Chery Brasil tem o péssimo hábito de não responder as perguntas relacionadas a problemas, mesmo que tenho sido solucionados.
Para Constatar isso, faça uma pesquisa no site reclameaqui.com.br e veja que para todas as reclamações, a chery deu apenas um copiar colar de uma resposta padronizada, o que me deixa, como consumidor, muito desconfortável e desconfiado.
Com relação aos barulhos na direção, o meu veio com esse problema e foi solucionado apenas colocando um redutor de vazão do óleo da direção, e realmente ficou bom e diria eu até mais precisa.
Também já usei a chery assistence em duas ocasiões pois acenderam várias luzes de alerta no painel, que também foram solucionados no prazo combinado ( 2 dias) e ainda usei o carro reserva disponibilizado ( OBS. voce pago o seguro do carro, na localiza é de R$ 37,50 por dia).
Atendimento de CSS, pelo que ví aqui no forum, muda bastande de uma para outra, enquanto algumas encorajam a comprar novamente pelo atendimento exemplar que dão, é o caso de jundiaí na Yang, outras como esse caso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] deveriam ter cassados o título de CSS para não queimar a marca.

Att

Alex

http://www.aainfo.com.br

4Sem resposta concreta Empty Re: Sem resposta concreta Dom Nov 20, 2011 11:40 am

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

alexfelicioni escreveu:
Alex escreveu:Olá pessoal, antes de comprar o meu Face mandei um e-mail para a Chery conforme abaixo:
Boa noite, nesse final de semana fui na concessionária fazer um teste-drive no Face e gostei bastante. Porém, havia lido as experiências de donos do Face que reclamavam muito dos barulhos internos, que no teste drive não consegui verificar, pois não cheguei a transitar por nenhuma rua com paralelepípedo, mas o que me deixa muito preocupado em fechar negócio é o fato de que constatei que ao passar por uma pequena lombada na entrada da concessionária a direção trepidou, senti o salto das rodas no volante, assim como muitos outros novos donos do Face relataram ao passar ou fazer curvas em piso irregular, chegando a citarem a necessidade de um recall e que a Cherry já estaria resolvendo este problema. Desta forma, gostaria de esclarecimentos sobre tais fatos antes de comprar o meu! Abraços.

E recebi a seguinte resposta da Chery por e-mail:

Prezado(a) Alex,



Agradecemos seu contato e interesse na Chery.



Apreciamos muito as suas informações e apreciações.

Informamos que desconhecemos tais situações relatadas, mas estamos em constante aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços, entraremos em contato com a concessionária informada para apurarmos esta ocorrência.

Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que nossos veículos possuem 3 anos de garantia com 3 anos de Chery Assistance única empresa no mercado brasileiro a oferecer esta condição para veículos deste segmento de mercado, então temos como principal objetivo a satisfação do cliente.



Atencionsamente,

Atendimento ao Cliente



CHERY BRASIL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entã, das duas uma: A Chery não sabe de nada ou faz que não sabe!
Abraço a todos.

Infelizmente, a Chery Brasil tem o péssimo hábito de não responder as perguntas relacionadas a problemas, mesmo que tenho sido solucionados.
Para Constatar isso, faça uma pesquisa no site reclameaqui.com.br e veja que para todas as reclamações, a chery deu apenas um copiar colar de uma resposta padronizada, o que me deixa, como consumidor, muito desconfortável e desconfiado.
Com relação aos barulhos na direção, o meu veio com esse problema e foi solucionado apenas colocando um redutor de vazão do óleo da direção, e realmente ficou bom e diria eu até mais precisa.
Também já usei a chery assistence em duas ocasiões pois acenderam várias luzes de alerta no painel, que também foram solucionados no prazo combinado ( 2 dias) e ainda usei o carro reserva disponibilizado ( OBS. voce pago o seguro do carro, na localiza é de R$ 37,50 por dia).
Atendimento de CSS, pelo que ví aqui no forum, muda bastande de uma para outra, enquanto algumas encorajam a comprar novamente pelo atendimento exemplar que dão, é o caso de jundiaí na Yang, outras como esse caso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] deveriam ter cassados o título de CSS para não queimar a marca.

Att

Alex

Tem css que está acabando com a imagem da Chery.!

5Sem resposta concreta Empty Re: Sem resposta concreta Seg Nov 21, 2011 9:55 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

alexfelicioni escreveu:Informamos que desconhecemos tais situações relatadas, mas estamos em constante aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços, entraremos em contato com a concessionária informada para apurarmos esta ocorrência.
Nenhum fabricante vai admitir, por escrito, que o carro que ele fabrica tem defeitos conhecidos... Pode ser ele a Honda, Fiat, Ford, Nissan, Toyota, Kia, Volkswagen, Renault, Peugeot, etc.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos