Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Catalisador para Tiggo

+10
DrOtacilio
Marcos almeida
Jorge Leite
jukabala
CADU
mcprofessor38
Alex Oliveira
fcampos
Casinha
Penha Pinheiro
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Catalisador para Tiggo Empty Catalisador para Tiggo Qua maio 09, 2012 1:08 am

Penha Pinheiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um Tiggo 2010, o catalisador quebrou e eu fui numa concessionária em Jundiaí, onde tive a informação de que custaria só a peça o valor de R$ 2.600,00 affraid affraid

Ele está na garantia dos 50.000 (feita revisão), porém eles não cobrem a quebra desta peça, dizendo que para essa garantia só tem 1 ano saindo 0km.

O mau cheiro está ficando insuportável e preciso trocar, alguém sabe se existe um catalisador paralelo ou então se serve algum outro modelo?

Ah, tem uma proteção entre o catalisador e o escapamento próximo ao tanque de combustível ridícula, pois trata-se de uma latinha que caiu... Rolling Eyes

Enfim... se alguém tiver algum problema semelhante me ajudem!!

Muito Obrigada!

2Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Qui maio 10, 2012 11:18 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo


Penha é um absurdo o valor que essas Css cobram de nós proprietário, segue abaixo link onde vc consegue comprar direto lá de fora, basta vc efetuar cadastro no próprio site, em seguida vc já consegue visualisar o preço !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Sex maio 11, 2012 12:01 am

Convidado


Convidado

Eu paguei 380 num catalizador para o Gol 1.0. Um mecânico de escapamentos te adapta um brincando, ou então conserta esse que quebrou.
O preço que te cobraram merece uma denúncia junto ao Procon.

4Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Sex maio 11, 2012 7:51 am

fcampos

fcampos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No site que o colega Casinha sugeriu a peça custa $87,00 (oitenta e sete doletas).

5Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Sex maio 11, 2012 10:56 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Com transporte e impostos não vai chegar a R$ 400. E é original. Demora quase um mês, pois vem de navio, mas vale a pena (já comprei itens para meu QQ neste site). Se houver muita pressa (não me parece o caso) o pedido pode ser remitido por avião, mas aí fica bem mais caro, mas nunca R$ 2.600.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

6Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Sex maio 11, 2012 8:30 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

A Renault queria me cobrar $6000,00 (seis mil) pelo catalizador do Symbol...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

7Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Sex maio 25, 2012 5:37 pm

fcampos

fcampos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Tiggo com 3.500 Km começou apresentar um barulho no assoalho e na css foi constatado que uma peça dentro do catalisador estava solta, tendo sido providenciado a sua reposição. Depois de uma espera de 2 semanas fui contatado para comparecer à css para realizar a troca. O atendimento foi nota 10 na css Geração de Florianópolis. O Barbosa, responsável pela oficina está de parabéns e, por tabela, a Geração/Chery também.

8Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Sáb Ago 25, 2012 3:55 pm

CADU


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um Tiggo 09/10 com 16.000km e do nada começou a fazer um barulho próximo ao escapamento, onde levei na concessionária Autoasa em Santos-SP, e numa breve análise do mecânico, o mesmo informou que possivelmente era problema no catalisador, e ainda, o escapamento também já estava bem comprometido com ferrugem. Logo, pedi um orçamento, o que me gerou uma enorme preocupação, pois, até então não tinha do que reclamar do referido carro. Enfim, o catalisador custa R$ 4.000,00 e o escapamento, sinceramente, nem quis saber o preço. Porém, a minha grande preocupação é que ja procurei em algumas lojas no litoral e ninguem vende as peças para este veículo. De qualquer forma, acho um desrespeito o valor cobrado, e ja estou fazendo uma pesquisa da durabilidade mínima de um catalisador, o que pode me dar a chance de entrar com uma ação judicial.

9Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Sáb Ago 25, 2012 8:06 pm

jukabala


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

aloe muito caro galera gostaria de saber se alguem sabe onde comprar as pastilhas de freio do face pois na concec. e possa me ajudar muito caro obrig. a quem

10Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Dom Ago 26, 2012 10:59 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigo segue abaixo link onde vc encontrará catalizador para seu Tiggo, demora mais o menos uns vinte dias, mas pode confiar que chega!

Faz um cadastro no site e vc vai ter acesso aos preços e taxas! Boa sorte...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

11Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Ter Jul 02, 2013 4:48 pm

Jorge Leite


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo,
Sabe dizer se esse catalizador que você postou é o primeiro ou segundo do Tiggo ?

Existem dois catalizadores no Tiggo, um logo no inicio do carro pegando após a saída do motor e outro mais para o final, no meu caso, preciso do primeiro e pretendo comprar pelo site, mas estou com medo de comprar errado.

Obrigado !

12Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Ter Jul 02, 2013 7:06 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Jorge Leite, na verdade vc está precisando do pré catalizador, ele tem 2 furos e usa 2 sensores !

Verifica este link abaixo, o seu usa o item B código T11-1205220EA, acrescenta + 89,23 dólares, aí tem a classe ( genuíno ( original) ou excelente que aqui no Brasil seria o conhecido paralelo.
Caso escolha o original, acrescenta +  52,49 dólares !

Não esqueça ainda os impostos que será cobrado no momento de efetuar o pagamento !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado, caso tenha alguma dúvida me manda uma MP !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

13Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Ter Ago 27, 2013 7:40 pm

Marcos almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Casinha, me cobraram hoje dia 27/08/2013 R$ 2.900,00 num catalisador da minha tiggo ano 2011/2012.
Achei uma falta de respeito, ainda não tinha a peça na loja, ainda bem. E quando pedi para passar o aparelho para apagar a luz do painel indicadora da injeção, o cara não quis, gritou dizendo que não adiantava, depois de muito custo passaram o aparelho e apagou o indicador de injeção do painel.
O carro fez revisão de 10.000 esse ano e agora tá com 12.000km.

Dizem que são 3 anos de garantia.
O cara falou que era combustível ruim, mas o carro só anda com aditivada, e agora?

Mesmo assim, tô achando que é combustível ruim.
Nesse site, eu acho pro meu carro?

Meu e-mail é almeidalegalarroba.com.br

Sou do Rio de Janeiro

14Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Ter Set 02, 2014 2:59 pm

DrOtacilio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou precisando de um catalisador para o tiggo 2011 tbm, segundo a concessionária, a luz da injeção permanecerá acesa até trocar o catalisador. Alguém já conseguiu comprar neste site frewaii? Na conss pediram 3200.

Abraço.
Ota

15Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Qua Set 03, 2014 7:51 pm

Marcos almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, veja o site que o amigo casinha informou acima! Abraços

16Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Sex Set 05, 2014 12:48 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

17Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Ter Set 27, 2016 9:59 am

Phabyow


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia. O pre-catalisador do meu Tiggo 2011/2012 está entupido e esquentando absurdamente até ficar em brasa. Quando está bem quente o carro para como se estivesse afogado. Antes disso os únicos sintomas são perda de aceleração e alguns estouros no escapamento quando a rotação chega a uns 3.000 RPM. Espero que trocar essa peça resolva o problema... Mas não consigo encontrá-la aqui no Rio de Janeiro. No site acima indicado há também o pré-catalisador T11-1205220CA e não sei qual a diferença deste para o T11-1205220EA que foi indicado como sendo o modelo que o colega acima deveria adquirir. Enfim, no Mercado Livre não encontro abaixo de R$ 790,00! Se alguém tiver alguma dica, agradeço!

18Catalisador para Tiggo Empty catalisador Ter Set 27, 2016 11:02 pm

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite o catalisador a qual se refere é o primário aquele que vai os sensores de oxigênio?

http://lucgregorio@hotmail.com

19Catalisador para Tiggo Empty Resposta Catalisador Qua Set 28, 2016 1:03 pm

Phabyow


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado pela rápida resposta, lcguga. É esse mesmo...

20Catalisador para Tiggo Empty Re: Catalisador para Tiggo Dom Out 02, 2016 11:35 am

Clayton Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu Tiggo 2014 deu problema do pré catalisador também, a garantia não cobre. Cobraram 2.600,00 na Concessionária. Mas é facilmente encontrado no ML por menos de 800,00. Já tive outros carros de outras montadoras, Renautl, Citroen, etc... em qualquer uma delas as peças são extremamente caras. Uma vez na Citroen me cobraram 540,00 reais por atuador de marcha lenta da Picasso e eu encontrei no ML novo e da marca Magnetti Mareli por 76 reais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos