Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(vendo) porta malas personalizado

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(vendo) porta malas personalizado Empty (vendo) porta malas personalizado Ter Abr 03, 2012 3:23 pm

pupozos

pupozos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aí galera!
Infelizmente, o meu Cielo deu PT (como já havia criado um tópico anteriormente falando que tinha batido ele e, que provavelmente teria dado PT)
Então, com isso, estou vendendo a caixaria que ficava no porta malas dele (porta malas personalizado)
Gastei mais de R$ 1000,00 para fazer esse porta malas (Tudo em fibra, madeira e courvin)...
Estou pedindo apenas R$ 400,00 para levar embora mesmo (Vai a caixa para 2 subs, laterais para os módulos e acabamento para fechar todo o porta malas na cor bege...
Quem tiver real interesse, entre em contato por favor, pode mandar MP, ou responder por aqui mesmo

Meu MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Na caixa para os subs, na parte traseira, ainda tem um recorte para ser colocado uma bateria extra no porta malas!!!
Valeu galera
abraçs
segue as fotos aí:

(vendo) porta malas personalizado 323dk

(vendo) porta malas personalizado 325hdy

2(vendo) porta malas personalizado Empty Re: (vendo) porta malas personalizado Ter Abr 03, 2012 9:30 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Que pena, mas era esperado...

Só não fico, pois meu Cielo é sedan...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3(vendo) porta malas personalizado Empty Re: (vendo) porta malas personalizado Qui Abr 19, 2012 7:46 pm

danuza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Onde vc fica?

4(vendo) porta malas personalizado Empty Re: (vendo) porta malas personalizado Ter Jun 05, 2012 10:58 am

pupozos

pupozos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

danuza escreveu:Onde vc fica?

Cara!
Sou de Curitiba!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos