Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Auto falante dianteiro (foto)

+4
mcprofessor38
fcjoven
dangerous666
brunogardenal
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Auto falante dianteiro (foto) Empty Auto falante dianteiro (foto) Qua Fev 29, 2012 1:56 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

e eu achando que era maior.....


Auto falante dianteiro (foto) Scaled.php?server=62&filename=20120228142740

2Auto falante dianteiro (foto) Empty Re: Auto falante dianteiro (foto) Qua Fev 29, 2012 11:02 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Vai dá pra por um maior?

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

3Auto falante dianteiro (foto) Empty Re: Auto falante dianteiro (foto) Qui Mar 01, 2012 12:20 am

fcjoven


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite. Saberia informar se é possível a troca do alto falante sem a remoção da forração da porta(remoção pela grade)? Qual o tamanho do alto falante? Grato.

4Auto falante dianteiro (foto) Empty Re: Auto falante dianteiro (foto) Qui Mar 01, 2012 8:34 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Até onde sei... em nenhum carro (atuais) dá pra fazer o serviço de troca de autofalantes sem tirar a forração.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

5Auto falante dianteiro (foto) Empty Re: Auto falante dianteiro (foto) Seg Mar 05, 2012 8:23 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

so e possivel trocar os falantes retirando o forro da porta. alias, esse falante original nao presta, melhor trocar por outro.

6Auto falante dianteiro (foto) Empty Re: Auto falante dianteiro (foto) Seg Mar 05, 2012 8:33 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Certamente.

Mas dá pra trocar sem perder a garantia?


brunogardenal escreveu:so e possivel trocar os falantes retirando o forro da porta. alias, esse falante original nao presta, melhor trocar por outro.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

7Auto falante dianteiro (foto) Empty Re: Auto falante dianteiro (foto) Seg Mar 05, 2012 9:04 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

na minha opiniao sim.... falante e uma coisa, aparelho e outra... (desculpe a falta de acentuacao estou num teclado com problema).
o par desse falante fuleiro de porta nao deve valer nem 40 conto o par. vou trocar em breve.

8Auto falante dianteiro (foto) Empty Re: Auto falante dianteiro (foto) Seg Mar 05, 2012 9:58 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Desde que não faça nenhuma adaptação...
Tipo:
- Cortar o chicote;
- Abrir furos no forro ou na lataria;
- soldar registores...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

9Auto falante dianteiro (foto) Empty Auto falante dianteiro Seg Mar 19, 2012 3:27 pm

qq3xp


Banido
Banido

É pequenino que nem o carro e faz maior estrondo

10Auto falante dianteiro (foto) Empty Re: Auto falante dianteiro (foto) Ter Mar 20, 2012 12:05 am

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O autofalante é pequeno mesmo. Em outros tópicos postei fotos do som do meu carro. Mas cabe no MÁXIMO, um autofalante de 5", dependendo do modelo. O meu foi um de 4" de dois canais. Toca muito mais do que um de 5" normal.

11Auto falante dianteiro (foto) Empty Re: Auto falante dianteiro (foto) Dom Abr 21, 2013 2:40 pm

gabs.inacio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

brunogardenal escreveu:e eu achando que era maior.....

Bruno, acho que comprei o QQ que era seu! Tenho uma dúvida aqui sobre os alto falantes. Gostaria de entrar em contato Smile

12Auto falante dianteiro (foto) Empty Re: Auto falante dianteiro (foto) Seg Abr 22, 2013 1:15 pm

outcast


Banido
Banido

Gabs você comprou o carro do Bruno ou você comprou da mesma cor ?

13Auto falante dianteiro (foto) Empty Re: Auto falante dianteiro (foto) Seg Abr 22, 2013 10:10 pm

gabs.inacio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012 escreveu:Gabs você comprou o carro do Bruno ou você comprou da mesma cor ?

Comprei o carro que era do Bruno, não é uma coincidência? Por sorte ele checou as mensagens aqui e já estamos nos falando =]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos