Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fiação falante traseiro do qq

+4
Ivantish
lipe
mcprofessor38
arq.trb
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fiação falante traseiro do qq Empty Fiação falante traseiro do qq Sáb Nov 24, 2012 11:40 pm

arq.trb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, gostaria de saber se a fiação já vem de fabrica, alguns dizem que sim, e outros dizem que não. Pego meu QQ esta semana... gostaria dessa informação.

2Fiação falante traseiro do qq Empty Re: Fiação falante traseiro do qq Dom Nov 25, 2012 2:06 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Vem sim, fica escondido na forração lateral.
Não é difícil de achar e você mesmo pode desmontar a forração, só existe um parafuso de cada lado (se não me engano).

A única coisa diferente é o conector.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3Fiação falante traseiro do qq Empty Re: Fiação falante traseiro do qq Dom Nov 25, 2012 2:21 pm

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

susse de achar tem um acabamento de plastico nas laterais do porta malas, e segurando este tem uns pininhos de plastico é bom vc ja conseguir uns a mais na concessionária porque uma vez tirados eles não ficam os mesmos depois.

4Fiação falante traseiro do qq Empty Re: Fiação falante traseiro do qq Ter Nov 27, 2012 6:25 pm

Ivantish


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

facinho de instalar os autofalantes traseiros só comprar 2 autofalantes 4x6 aparafusar e colocar o cabo Wink

5Fiação falante traseiro do qq Empty Re: Fiação falante traseiro do qq Ter Nov 27, 2012 7:08 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

será que no S 18 é a mesma coisa?

6Fiação falante traseiro do qq Empty Re: Fiação falante traseiro do qq Ter Nov 27, 2012 9:05 pm

Ivantish


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu fiquei sabendo, em uma loja que eu fui.
perguntei assim:
- tem autofalante 4x6 para meu carro?
- tem sim 99 reais da Hbuster instalado, esse carro ja vem com a fiação...
- ....
- valeu vou ver...

comprei 2 autofalantes Bomber 50w rms 4x6 por 79 reais e instalei eu mesmo Wink

pergunta na agencia Wink

7Fiação falante traseiro do qq Empty Re: Fiação falante traseiro do qq Qui Nov 29, 2012 3:12 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ivantish, qual o modelo desse bomber? Comprou pela internet?


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

8Fiação falante traseiro do qq Empty Re: Fiação falante traseiro do qq Qui Nov 29, 2012 8:51 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Meu QQ é equipado com alto-falantes da Bomber na traseira. Este é o modelo:

E já vem com o adaptador.http://www.bomber.com.br/web/site/xhtml/content/produtos/detalhe.aspx?id=21


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

9Fiação falante traseiro do qq Empty Re: Fiação falante traseiro do qq Qui Nov 29, 2012 6:19 pm

Ivantish


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Exatamente igual do Alex

10Fiação falante traseiro do qq Empty Re: Fiação falante traseiro do qq Sex Nov 30, 2012 1:50 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Alex, em qual loja de som vc mandou? Procurei em gravataí e em canoas e não encontrei.
Abraços e sorte

11Fiação falante traseiro do qq Empty Re: Fiação falante traseiro do qq Sáb Dez 01, 2012 12:55 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Instalei na Carro-Falante, localizada na Av. Protasio Alves 767, em Porto Alegre. Vindo do centro, é no mesmo sentido da via (lado direito), na 3ª quadra após o viaduto da Silva Só (que passa sobre a Protásio).


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

12Fiação falante traseiro do qq Empty Re: Fiação falante traseiro do qq Dom Dez 02, 2012 9:21 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

valeu Alex.
abraços e sorte

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos