Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[color=red]Quase que o FACE pegou FOGO[/color]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

EStava na linha amarela quando senti cheiro forte de combustível. PArei o carro em Bonsucesso, abri o capô ,quando percebi que o tubinho de combustivel estava esguichando gasolina através de um furo. Chamei o guincho e fui junto até css de campinho. Chegando lá, dei uma bronca dizendo que queria jogar o carro na lata de lixo que aquilo era um absurdo. Sairam da loja pessoas que estavam vendo o face envergonhados devido ao meu problema. Juntaram 6 mecânicos e colocaram o carro para dentro da oficina. Perguntei para o chefe de manutenção, se poderia acompanhar o serviço mas ele disse que não. Quando o mecânico me chamou para perto do veículo e perguntou onde estava o vazamento. Mostrei para ele que era um tubinho que estava encostando numa peça pontiagudo. Desinstalaram o tubinho, mostraram uma peça nova e que fariam um reforço com uma manta de borracha. Mas quando o mecânico chefe foi resolver problema de outro carro, 2 mecânicos começaram a instalar o tubinho quando interrompi o serviço:
-PEssoal , olha aqui a manta de reforço para colocar no tubinho.
Enfim, mecânico chefe contou que tirou fotos e passou para setor competente. Peça trocada com sucesso.

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

elmontito escreveu:EStava na linha amarela quando senti cheiro forte de combustível. PArei o carro em Bonsucesso, abri o capô ,quando percebi que o tubinho de combustivel estava esguichando gasolina através de um furo. Chamei o guincho e fui junto até css de campinho. Chegando lá, dei uma bronca dizendo que queria jogar o carro na lata de lixo que aquilo era um absurdo. Sairam da loja pessoas que estavam vendo o face envergonhados devido ao meu problema. Juntaram 6 mecânicos e colocaram o carro para dentro da oficina. Perguntei para o chefe de manutenção, se poderia acompanhar o serviço mas ele disse que não. Quando o mecânico me chamou para perto do veículo e perguntou onde estava o vazamento. Mostrei para ele que era um tubinho que estava encostando numa peça pontiagudo. Desinstalaram o tubinho, mostraram uma peça nova e que fariam um reforço com uma manta de borracha. Mas quando o mecânico chefe foi resolver problema de outro carro, 2 mecânicos começaram a instalar o tubinho quando interrompi o serviço:
-PEssoal , olha aqui a manta de reforço para colocar no tubinho.
Enfim, mecânico chefe contou que tirou fotos e passou para setor competente. Peça trocada com sucesso.
Elmontito, boa tarde.
Ainda bem que não houve nada mais grave, apenas uma pequena "dôr de cabeça" solucionável!!! Já passei por coisa semelhante, mas não com o Face, e o final da história foi a troca do motor e pintura do cofre que ficou igual a carvão.....eheheheh.
Além disso, defeito na "amarela" ou "vermelha" não é nada bom..... Parabéns pela sorte.....eheheh.
Seria possível vc "mostrar" pra nós onde fica esse tubinho???
Apesar de "ainda" não ter tido esse problema, gostaria de saber onde e fazer alguma coisa pra evitar. Minha mulher, às vêzes, usa o carro e não tem ideia do que acontece em baixo do capô.

Abração.

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom dia Chicão,
Pode deixar.
Abraço

4[color=red]Quase que o FACE pegou FOGO[/color] Empty foto please Qua Ago 17, 2011 5:37 pm

gitsin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Assustador, ainda bem que nada aconteceu com vc.

Quando possível tire uma foto e nos envie. Pode acontecer com qq um aqui.

Att

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos