Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Populares nacionais: bateu morreu!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Populares nacionais: bateu morreu! Empty Populares nacionais: bateu morreu! Qui Nov 24, 2011 11:28 pm

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Deveria o fórum criar um smile com o dizer: "Eu já sabia". Os testes realizados pela latin NCAP tiveram resultados catastróficos! Surpreendeu-me muito negativamente o fato de dois carros novos, o March e o Novo Uno terem notas tão baixas, especialmente este último, onde ficou explicitada falha estrutural grave. Ao menos Tiida, Cruze e Focus se mostraram dignos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pouco seguros: Carros brasileiros não conseguem boa avaliação em teste do Latin NCAP
Foram divulgados hoje pelo Latin NCAP os resultados de sua segunda fase de testes de segurança em carros vendidos na América Latina. Após o vazamento das avaliações do Ford Ka e do Nissan March, agora foram revelados os desempenhos de outros seis veículos: Chevrolet Classic, Chevrolet Celta, Fiat Novo Uno, Nissan Tiida, Ford Focus e Chevrolet Cruze.
Entre os avaliados – que recebem notas de 1 a 5 estrelas de acordo com um crash test parcial a 64 km/h – o sedã Classic foi o pior, alcançando apenas uma estrela tanto para ocupantes adultos quanto para crianças. Celta e Uno não se sairam muito melhores, com uma estrela para adultos e duas para crianças. Com um airbag, o Tiida alcançou três estrelas para adultos e apenas uma para crianças. Na opção com dois airbags, o mesmo modelo da Nissan subiu a avaliação para quatro estrelas para adultos, mas manteve apenas uma para crianças.
Ford Focus e Cherolet Cruze foram os melhores na média, com quatro estrelas para adultos e três para crianças. Ambos possuem dois airbags.

Resultado dos testes do Latin NCAP:

Chevrolet Celta (sem airbag): 1 estrela adultos – 2 estrelas crianças
Ford Ka Fly Viral (sem airbag): 1 estrela adultos – 3 estrelas crianças
Chevrolet Classic (sem airbag): 1 estrela adultos – 1 estrela crianças
Fiat Novo Uno (sem airbag): 1 estrelas adultos – 2 estrelas crianças
Nissan March (2 airbags): 2 estrelas adultos – 1 estrela crianças
Nissan Tiida (1 airbag): 3 estrelas adultos – 1 estrela crianças
Nissan Tiida (2 airbags): 4 estrelas adultos – 1 estrela crianças
Ford Focus II (2 airbags): 4 estrelas adultos – 3 estrelas crianças
Chevrolet Cruze (2 airbags): 4 estrelas adultos – 3 estrelas crianças

Pois é, bateu morreu!

2Populares nacionais: bateu morreu! Empty Re: Populares nacionais: bateu morreu! Qui Nov 24, 2011 11:49 pm

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Péssimo! Esperava mais por ser um carro novo; No para motorista e passageiro da frente, tirou a mesma nota do jurássico Classic, que tem mais de quinze anos de mercado! Onde está a evolução da segurança neste período? Isto é uma PROVA INCONTESTÁVEL de que a FIAT e outras estão nem um pouco preocupadas com as vidas de seus consumidores. Fácil, morreu? Enterra, não é? Pagamos caro, levamos carroças defasadas e ainda por cima sem qualquer segurança! Mad

Não comprarei mais carros especialmente das "quatro grandes"; agora me sinto mais satisfeito em desejar ao menos o Tiida.

3Populares nacionais: bateu morreu! Empty Re: Populares nacionais: bateu morreu! Sex Nov 25, 2011 6:09 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gutislo, o godo escreveu:

Péssimo! Esperava mais por ser um carro novo; No para motorista e passageiro da frente, tirou a mesma nota do jurássico Classic, que tem mais de quinze anos de mercado! Onde está a evolução da segurança neste período? Isto é uma PROVA INCONTESTÁVEL de que a FIAT e outras estão nem um pouco preocupadas com as vidas de seus consumidores. Fácil, morreu? Enterra, não é? Pagamos caro, levamos carroças defasadas e ainda por cima sem qualquer segurança! Mad

Não comprarei mais carros especialmente das "quatro grandes"; agora me sinto mais satisfeito em desejar ao menos o Tiida.

Postei dois links no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora segue mais um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

4Populares nacionais: bateu morreu! Empty Re: Populares nacionais: bateu morreu! Dom Nov 27, 2011 5:42 pm

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fico muito satisfeito por ser o Cielo um carro resistente, seguro, boa estrutura, além do ABS e bolsas de ar.

Excelente expressão, "sarcófago motorizado"! Very Happy Eu não tenho muitos motivos para comemorar, pois meu Gol Ecomotion com certeza tem apenas uma estrela...

Eu esqueci, em minha mensagem, de um detalhe importante, o relato técnico, sobre o crash test do Novo Uno:

Latin NCAP escreveu:Passageiro adulto:

A pontuação para o Novo Uno foi limitada a uma estrela devido ao alto risco de morte decorrente do impacto da cabeça do motorista no volante e baixa proteção do peito. A carroceria não suportou sobrecarga e estruturas rígidas do painel podem causar danos aos joelhos dos passageiros, para o condutor os riscos são para os joelhos e fêmur. O rompimento do assoalho representa perigo para os pés e membros inferiores do motorista.

Passageiro infantil:

O assento infantil para um ano e meio e três anos foi de adequado a marginal. As instruções de instalação para ambas as cadeirinhas foram insuficientes, pois não estão coladas ao dispositivo de retenção. A cadeirinha para crianças de três anos é incompatível com o cinto de segurança do veículo

Aguardarei ansiosamente testes de impacto dos chineses vendidos aqui, como QQ e J3; quem sabe se mostram melhores que os tradicionais?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos