Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bateu e fugiu!

+5
PereiraQQ
Marcio Luz
mcprofessor38
Myll2013
lininha
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bateu e fugiu! Empty Bateu e fugiu! Seg Mar 10, 2014 10:34 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ontem eu estava passeando na casa da minha mãe, quando tive a infelicidade de baterem no meu carro, estacionado na porta da casa dela.

 053a 

Não vimos e nem ouvimos...um casal que passava na hora do acidente, perseguiu o sujeito, anotou a placa e voltou à casa da minha mãe para entregar. Disseram que o sujeito estava bêbado, ziquezagueando pelas ruas, em alta velocidade.

Agradeci muito a eles pela gentileza, por se disporem a me ajudar mesmo nem me conhecendo! São raríssimas pessoas que tem essa grandeza no coração em ajudar o próximo (e tenho certeza que foi cuidado de Deus, que mesmo permitindo o acidente, preparou essas pessoas para se solidarizarem comigo).

Acredito que não amassou, mas terá que pintar toda a lateral (como podem ver na foto, raspou do para-choque traseiro até o dianteiro, com várias partes sem tinta).

O retrovisor, só chega em 15 dias após o pedido. Com isso, vou ter que improvisar de alguma forma, senão, acabo sendo multada por isso...sem contar que é o que mais usamos.

Levarei na CSS para fazerem um orçamento...quem sabe eu não precise acionar o seguro (R$ 416,00 do retrovisor + não sei quanto da pintura...a franquia é entre R$ 1.500,00 e R$ 1.600,00).

Bateu e fugiu! 2m6qzc3

Bateu e fugiu! 2hx0gmc


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

2Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Seg Mar 10, 2014 12:42 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Meus DEUS que absurdo. Fico penalizado igualmente por você Lininha, sinto o que sente, quando bati de frente com meu carro no cara que avançou o sinal me desesperei, mas ele pagou tudo, graças ao bom Deus. Espero que você consiga resolver o seu sem dores de cabeça e que tudo volte a ser como era antes no seu carro. Boa sorte, fé e foça.

3Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Seg Mar 10, 2014 8:57 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

É muito ruim quando isso acontece. Todo acidente que fui responsável, paguei sem problema (até porque tenho seguro para isso). Agora ao contrário sempre tive dificuldade...

Mas falando do carrinho, será que não seria melhor acionar o seguro somente para o retrovisor? (caso você tenha cobertura).
Assim você não perderia os bônus e não ficaria na mão da CCS. Pela foto o serviço não é complicado e deve ficar mais barata que a franquia. A não ser que você consiga "arrancar" alguma coisa do indivíduo que bateu e correu... você fez o BO? Isso ajuda, já que teve testemunha.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

4Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Ter Mar 11, 2014 8:40 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Myll, muitoooo obrigada pelo apoio!

MCProfessor, graças a Deus, pelo menos até hj (rs) nunca fui culpada em um acidente...mas das vezes que aconteceram de baterem em carros nosso, apenas 2x pagaram o conserto.

Sinceramente, não sei como alguém consegue dormir tranquilo à noite sabendo que foi culpado e não pagou.

Eu fiz o BO sim, contudo, nem compensa "correr atrás"...o sujeito tem 4 multas sem pagar! O carro dele está todo destruído e por isso msm que ele não estava nem aí!

Olha a "ficha":

Nome do autuador: PRF - POLICIA RODOVIARIA FEDERAL
Autuador: 000100
Numr. Auto - Codg Infração: E221969087 - 66700
CTB: 230 XIII 5-GRAVE
Data - Hora: 03/07/2013 - 00:18:00
Município - UF PORANGATU -GO
Local: BR-153 KM-67 UF-GO
Desc da Infração: Conduzir o veiculo c/ equip do sistema de iluminacao e de sinalizacao alterados
OBS:
Valor da infração: 127,69

Nome do autuador: PRF - POLICIA RODOVIARIA FEDERAL
Autuador: 000100
Numr. Auto - Codg Infração: E221969551 - 67261
CTB: 230 XVIII 5-GRAVE
Data - Hora: 03/07/2013 - 00:18:00
Município - UF PORANGATU -GO
Local: BR-153 KM-67 UF-GO
Desc da Infração: Conduzir o veiculo em mau estado de conservacao
OBS:
Valor da infração: 127,69

Nome do autuador: AGETOP - GO
Autuador: 109200
Numr. Auto - Codg Infração: A012577964 - 51851
CTB: 167 5-GRAVE
Data - Hora: 02/10/2013 - 16:59:00
Município - UF NEROPOLIS -GO
Local: GO 080 KM 25
Desc da Infração: Deixar o condutor de usar o cinto seguranca
OBS:
Valor da infração: 127,69

Nome do autuador: AGETOP - GO
Autuador: 109200
Numr. Auto - Codg Infração: R006023498 - 74550
CTB: 218 I 4-MEDIA
Data - Hora: 21/10/2013 - 09:30:46
Município - UF GOIANIRA -GO
Local: GO 070 KM 20,6 GOIANIRA/INHUMAS
Desc da Infração: Transitar em velocidade superior a maxima permitida em ate 20%
OBS:
Valor da infração: 85,13

Como que esse veículo, até hj, não foi apreendido eu não sei! Aliás, muito me desanima nossa Justiça...eu trabalho há 14 anos no ramo e a cada dia mais, desacredito nas nossas Leis!

Enfim...acionei o seguro só para o retrovisor mesmo. Vou pagar a franquia de R$ 50,00.

Já mandei consertar...vai ter que pintar a lateral inteira, como pensei. Além do que, teve alguns amassados (que só deu para ver depois que jogou água no local dos arranhões). Ficou R$ 1.300,00 (já incluso a futura pintura do retrovisor quando chegar).

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

5Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Ter Mar 11, 2014 12:09 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

É minha gente, existem pessoas que estão nesse mundo para viver como em em épocas das cavernas, nem podem ser chamados de animais, pois até os animais são bem mais organizados e sabem viver em "sociedade", quando mais conheço o reino animal, mais me decepciono com os rumos que humanidade está tomando. E a justiça? Nem sei pra que existe, ah sim, sei sim, para beneficio do vagabundo, do errado, do malfeitor que furta nossas noites de sono e dias de tranquilidades, a lei é para beneficio do vagabundo. Se fosse um cidadão de bem na primeira multa não paga já teria o carro apreendido, infelizmente Brasil é isso, é selva e salve-se quem puder.

Quando ao carro, já tomou as providencias e vai dar tudo certo, Deus na frente e siga em frente junto com ele e é rezar para que nada aconteça de novo. Eu para evitar coisas assim, já comprei um Bike para deixar o meu em casa guardadinho que corre menos risco de alguma coisa, ai venho trabalhar de bike mesmo. Hoje já vi mais uma acidente em um cruzamento que passo todo dia, morro de medo, o caso nem é bater, e sim ocorrer como o seu caso Lininha. Mas estará dando tudo certo, queremos ver fotos dele depois de pronto e 0km de novo. ^^

6Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Ter Mar 11, 2014 3:01 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sinto por você Lininha. Difícil essa situação. Ainda mais pelo fato de seu carro estar estacionado, então a culpa foi totalmente e somente dele.

Deus é justo com aqueles que trabalham e são honestos. Ele te compensará, pois se ajustiça humana falha, a dele jamais falhará.

#Força

7Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Ter Mar 11, 2014 6:24 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Myll, o sentimento realmente é esse mesmo. E, como sabemos, esse mundo só tem a piorar, cada vez mais, como já anunciado na Santa palavra de Deus. E ainda mais se falando de Brasil, onde a Justiça praticamente não funciona.

Eu bem queria andar de bike, mas aqui em Gyn, são pouquíssimas ciclovias e nossos motoristas aqui, não respeitam nada! Seta é enfeite, lombada/quebra-molas é obstáculo para Rally na cidade (rsrs), cortesia não existe (se vc não for mal educado e forçar uma entrada, ninguém te cede lugar), fecham os cruzamentos, pedestre é atropelado na faixa, caminhões e ônibus jogam na sua frente, sem um pingo de cerimônia, motos então, melhor nem comentar...ou seja, caos total esse trânsito! Por isso não arrisco pedalar de jeito nenhum (fora tb que chegaria toda suada no trabalho, kkkk).

Mais uma vez, muitoooooo obrigada pelo apoio! E quando ficar pronto, posto fotos sim.

Marcio, obrigada tb pela força meu amigo! Com certeza Deus tem um propósito em tudo e irá nos recompensar de alguma forma, eu creio!

Abraços!!!!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

8Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Qua Mar 12, 2014 1:29 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa Tarde a maioria das batidas que ocorrem sem que o dono do carro que foi colidido ver, eles acabam fugindo para não dar problema.Já aconteceu muito comigo.

9Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Qua Mar 12, 2014 3:41 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Infelizmente, neste País, quem anda certinho raramente vai acontecer alguma coisa, mas quem anda desmantelado e bate, tem seus motivos, ou o carro tem muitas muitas, ou ele não tem CNH, ou está alcoolizado, os 3 agravantes estão juntos e nada, absolutamente nada acontece. Algumas vezes pode ser pressa, imprudência mesmo, impaciência no trânsito,as pessoas estão começando a perder o controle e fazendo coisas que a uns 20 anos atrás eram consideradas inadmissíveis.

10Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Qua Mar 12, 2014 5:05 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Que vacilo hein Lininha...

Mas que bom que você estava longe do carro quando esse idiota passou.

Eu posso me considerar sortudo nestas situações. Na primeira vez que meu Celer bateu num carro parado, estava indo deixar minha namorada na igreja. Pedi para ela ir lá dentro e chamar o dono, no caso era uma mulher, ela não podia vir na hora, mas meu sogro fez contato com ela. Ficou combinado de eu ir com o marido dela no fim de semana seguinte, acontece que no meio da semana o cara se envolveu em um acidente sem vítimas( graças a Deus) e onde eu arranhei ficou destruído. O seguro cobriu do outro cobriu.  Very Happy 

Na segunda vez, meu irmão foi sair com o carro numa ladeira e errou o jogada de embreagem acelerando pouco. Bateu no farol de um Santana. Desceu do carro para chamar o dono e o cara estava com o Santana estacionado, esperando para ir na oficina emm cima da ladeira, porque estava com a frente do carro batida e precisava trocar.  cheers 

11Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Qua Mar 12, 2014 5:41 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

O meu sai do sinal verde e o cara cortou o vermelho para ele, resultado, acertei em cheia de frente na lateral dele em cima da caixa de roda traseira, no carro dele estavam a mãe e a filha na cadeirinha, mesmo do lado onde bati, e no meu eu e meu companheiro. Resultado, ele assumiu toda a culpa, pediu para não chamar "os omi" e arcou com todo o prejuizo, meu carro, no caso um Honda Fit, acabou a frente por completa que teve que ser toda trocada, não se aproveitou nada, nem o protetor de carter, e olha que eu estava saindo do sinal, se estivesse a 30 km/h era muito, só deu tempo passar a 2º marcha. Sei que o camarada gastou mais de 5 mil reais sem nem chorar, 2 semanas e eu recebi o carro novinho. ^^

12Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Qui Mar 13, 2014 9:16 am

Convidado


Convidado

Olá Lininha, lamento o que aconteceu com o seu Celer e o fato de quem bateu ter fugido, mas se vê que o sujeito é um cara ser caráter que está no mundo só para atrapalhar os bons.

Basicamente acho que você até teve sorte, porque ao invés de só raspar ele poderia ter acertado o seu carro em cheio e na certa não ia ter dinheiro para te pagar- porque esses tipos irresponsáveis são sempre uns duros, que às vezes nem pagaram o carro que andam dirigindo.

Fico contente em saber que o conserto não ficará muito caro e que ficará perfeito sem sinal nenhum como se nada tivesse acontecido.

Quanto ao sujeito que fugiu, não se preocupe, mais cedo ou mais tarde, a sua própria irresponsabilidade irá castiga-lo de maneira exemplar, só espero que isso aconteça antes que ele prejudique mais alguém.

Um forte abraço e Boa sorte.

13Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Qui Mar 13, 2014 11:15 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá, Lininha

Muito chato isso que aconteceu com seu Celer, mas é consertar e deixar para lá e já que ninguém se feriu não se chateia por algo tão sem importância na vida.
Como o seguro pagou o espelho passe a placa do "meliante" para o seguro pois eles tem um corpo jurídico especializado em cobrar esses irresponsáveis.

Boa sorte!

14Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Sex Mar 14, 2014 8:45 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

marcus, infelizmente essa é a realidade. Pouquíssimos ainda tem caráter para assumir suas responsabilidades.

Luciano, sortudo vc, rsrs.

Tosca, muito obrigada pelo seu apoio! Eu pensei o msm que vc...era para ter sido pior, mas foi só de "raspão", rs, pelo menos o conserto foi simples.

Overdrive, essa é a primeira vez que não me chateio tanto com um acidente, até msm pq encarei como sendo livramento de Deus, pq naquela hora era para eu e minhas filhas estarmos indo embora para casa. Mas que dá um certo desânimo, dá sim...é muito simples bater e correr, sem assumir responsabilidade...minha sogra msm foi vítima no mês passado...estava chovendo muito e ela parada no sinal fechado e de repente veio uma Hillux bateu com tudo na traseira da Strada dela...o que anemizou um pouco foi o engate mas a traseira da Strada acabou! E o cara? Correu! Manobrou o carro e vazou! Isso é que chateia...não é nem o fato de gastarmos dinheiro consertando a cagada dos outros (graças a Deus temos seguro e isso anemiza um pouco o prejuízo, mas não é nada bom ficar gastando dinheiro -graças a Deus tb temos para pagar o conserto- para pagar culpa alheia), mas sim de ter que sermos obrigados a conviver com a covardice das pessoas, como se atitudes assim fossem a coisa mais normal do mundo. Além do mais, ter que ficar sem carro, com uma rotina toda atarefada: meu marido e eu trabalhamos em locais totalmente contra-mão, ter que levar e buscar as filhas na escola, fazer as compras do dia-a-dia, vir trabalhar, ir embora, resolver um monte de coisas etc. Mas...bola pra frente, poderia ter sido muito pior.

Hj a tarde pego o carro e posto as fotos para vcs verem como ficou o conserto.

Abraços pessoal e obrigada a todos!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

15Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Qua Mar 19, 2014 5:26 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Voltando com notícias...peguei o carro sexta passada.

O serviço ficou muito bom...nem parece que teve alguma coisa, rsrs.

Agora é esperar o retrovisor chegar para mandar pintar e trocar.

Bateu e fugiu! 143nm7s

Bateu e fugiu! 90r1oz

Bateu e fugiu! Xcry2d

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

16Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Qui Mar 20, 2014 7:02 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite ficou bom o serviço Lininha você já pensou em por um friso no seu celer ?

17Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Sex Mar 21, 2014 7:59 am

brunostein1988

brunostein1988
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Lininha arrumou no Nivaldo!!! Lá no parque amazonas que a chery fan indica??


ele e bom demais de serviço! Aqui em casa sendo chery ou não todos arrumam lá faz tempo!!! O cara e muito profissional!!!

Acho que lá chama martelinho smart!!!

Abraço e excelente dia!

18Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Seg Mar 31, 2014 9:36 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Marcus, como as linhas são altas, até agora não visualizei uma opção funcional para o friso, então, resolvi não colocar.

Bruno, foi com o Nivaldo mesmo! O cara trabalha muito bem. Abraço e excelente dia pra vc tb.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

19Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Seg Abr 14, 2014 11:17 pm

brunostein1988

brunostein1988
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Lininha to com o mesmo problema!!!!

Porém um **** me colidiu com o carro da frente!!! Enfim, ele me fez de sardinha!!!

O meu carro foi o do meio, certo?   E foi o menos danificado, alias, quase não danificado!!!!
Todos impressionados com a lataria e o acerto que foi esse celer no quesito absorção de impacto!!!
Eu fraturei a coluna, fiquei ruim uns dias! Me livrei de uma cirurgia, usei colar cervical, agora to zero bala! Porém quem vê o dano ridículo que teve no carro kkk ri de mim!! fala: esse amassadim e arranhão atoa fez isso na sua coluna? kkkk e o que perguntam!!!

Que bateu atras : ( etanolizado na veia kk) - Celta - Destruiu a frente- Afundou e quebrou radiador e faróis e para-choques!

Carro do meio: Meu celer preto : arranhou o para choques, afundou um pouco onde fica a placa, e amassou a barra de absorção de impacto! ( Inclusive aguardando essa barra chegar ), uma lanterna de freio - lado esquerdo traseiro quebrou tbm!
Dianteira: Amassou de leve o capo, e quebrou uma grade que tem no para-choques!

Carro que eu bati na frente: Classic Chevrolet - O mais danificado!!! Afundou porta malas, empenou a coluna do carro, afundou o para-choques!

Ta no reparo já! Aguardando peças!

Arquei com meu seguro cooperativado da Abravel Proteção Veicular aqui de Goiânia! Me deram total assistência e acionei dano contra terceiro e tão arrumando o classic que eu bati na frente ( ao qual o próprio CTB diz que e responsabilidade do condutor manter distancia segura do veiculo da frente) !!! Então já que tenho proteção contra terceiro contratada, esta sendo reparado o classic!!!

Total: 19 dias sem veiculo ( 5 dias so pra autorizar reparo, e por ai vai )!!!

Prazo para solução: +- uns 5 dias agora!!! Setor de peças da Chery Fan Goiânia na pessoa do Sr. Eduardo e excelente, admiro muito o trabalho dele!!! Excelente profissional!!!

Satisfação do reparo: 100000%

Ta sendo feito no Nivaldo, Martelinho Smart ( Que presta serviço pra Chery Fan aqui em Goiânia )!!! Meu carro ficou com dano superficial atoa, conserto atoa, dano atoa!!! nem fiquei tão triste com a colisão, a demora e na entrega das peças!!!


No mais e isso dai!!! Satisfação demais com meu carro e com a chery!!! Depois posto as fotos do acidente!!! Não vale rir ein!!! tem as fotos dos 3 carro envolvidos do jeito que bateu, pra todo mundo ver que os arranhões e amassados atoa do meu carro são por que ele foi guerreiro e a chery realmente acertou na estrutura desse veiculo!!!

Forte Abraço a todos!!!


Super recomendo o Celer!!! Excelente carro!!!

Excelente semana!!!!



Última edição por brunostein1988 em Seg Abr 14, 2014 11:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de complementar e agradecer no final!!!)

20Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Ter Abr 15, 2014 12:58 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Graças a Deus você agora está bem Bruno, melhoras no resto da sua recuperação. No aguardo das fotos e é muito bom ver que a Chery se preocupou em segurança com o Celer, quem sabe não é ele que deixará a vergonha que os chineses passaram até agora no LatinNCAP para trás?

21Bateu e fugiu! Empty Re: Bateu e fugiu! Ter Abr 15, 2014 2:49 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Putz Bruno...não acredito!  Neutral 

Graças a Deus vc ficou bem, apesar de ter machucado a coluna.

Nossa Gyn tá osso para dirigir né? Afff.

Poste as fotos depois sim...ainda bem que o estrago foi pequeno...mas quem deveria pagar os dois consertos (seu carro e o que vc bateu), era o cara do Celta, pq o errado foi ele...vc, apesar de ter batido na traseira, foi arremessado.

Mas enfim...que vc não passe mais por nenhum apuro desse tipo.

Abraço!!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos