Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Particularidades do QQ X Carros "Nacionais"

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Pessoal, eu notei as seguintes, após 01 ano e 20000 rodados:

Se você esquecer o farol ligado ao desligar o carro, porque estava trafegando de dia em auto estrada, ele não apaga mas cai para luz de lanterna o que convenhamos, da mais um folego para a bateria antes de descarregar.

Após desligar o carro, voce ainda pode comandar os vidros por um tempo que não pude precisar, algo como 01 minuto ou mais.
 I love you 

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

No QQ você pode acender a lanterna, farois e lanternas de neblina, farol alto sem a chave no contato.

Apenas com a chave no contato e sem precisar ligar o rádio pode ser ligado, quando retirada a chave é desligado automaticamente.

Também apenas com a chave no contato temos o uso do limpador de parabrisas dianteiro e traseiro, além dos esguichos liberados, após a retirada da chave também é tudo desligado.

Convidado


Convidado

Puts, esta vou conferir, legal.

Notei na troca de óleo o pneu subir a rampa do elevador comendo a borda interna e ficou justo. Já as rodas dianteiras tem uma distancia entre si maior, coisa de uns 5 cm de cada lado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No mesmo item troca de óleo, o frentista notou algo muito legal, o parafuso que tampa o bujão do carter ele é imantado e portanto não precisa o frentista sair para coloca-lo sobre a bancada e voltar, basta deixa-lo preso pelo imã no proprio carter , ali bem próximo e também notou ser a arruela de cobre e assim durar muito e ajustar bem na vedação. santa 

Convidado


Convidado

Em relação aos carros "nacionais" que já tive, até mesmo 01 clio 2002 4p air bag duplo, o QQ mantém acesa a luz de cortesia interna quando alguma porta não esta fechada corretamente. tudo bem que nunca possui carro de luxo mas até onde sei não há pelos daqui tal indicativo, por favor me corrijam. santa 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos