Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery S18 está saindo do Forno

+22
Fábio Vieira
superkyo
Gledson Aliança
@_Leonardoprado
alexfelicioni
LeoMarq
guimaraes
Zafa
Gluck
Jagern
jlemming
XandyMarinho
marceloodir
r_picagli
morena_natal
Victor Z.
felipemaraschin
rebued
fabio_wolf
edqq
Nelson Júnior
Gutislo, o godo
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Chery S18 está saindo do Forno - Página 3 Empty Pode crer Sex Jan 13, 2012 7:27 am

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O anúncio era de ele ficar com preço entre QQ e Face, mas se custar mais caro com menos equipamentos fica difícil...

Apesar de que ele parece ser mais bonito que QQ e Face (este mesmo acho feio demaissssss)

52Chery S18 está saindo do Forno - Página 3 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Qui Jan 19, 2012 9:53 am

MyQQ

MyQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jlemming escreveu:Achei muito bonito o S18, e com motor flex, o que é show.

Po, mas o painel é no MEIO, e não em frente ao motorista? Será que brasileiro vai se acostumar com isso?? Isso é prático?!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chery S18 está saindo do Forno - Página 3 Wpid-Chery-S18-2

É exatamente isso que fiquei pensando... O PAINEL É CENTRAL! 'O' Não sei se eu conseguiria me acostumar... : /

53Chery S18 está saindo do Forno - Página 3 Empty Tranquilamente! Qui Jan 19, 2012 11:21 am

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MyQQ escreveu:

É exatamente isso que fiquei pensando... O PAINEL É CENTRAL! 'O' Não sei se eu conseguiria me acostumar... : /

Alguns carros da Citroen têm o painel no centro tbm, acho que não demora muito pra todo mundo começar a fazer isso, eu particularmente gosto do painel atrás do volante...

54Chery S18 está saindo do Forno - Página 3 Empty nas lojas Sex Jan 20, 2012 12:21 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, se alguem aqui mora na zona norte de são paulo, dê uma passada na concessionária da av. luis dumont villares (avenida nova). lá já tem o s-18. na boa, se eu não tivesse comprado o qq, certeza que eu o compraria. o carro e lindo!!!!

55Chery S18 está saindo do Forno - Página 3 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Sex Jan 20, 2012 2:15 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

brunogardenal escreveu:PESSOAL, SE ALGUEM AQUI MORA NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO, DÊ UMA PASSADA NA CONCESSIONÁRIA DA AV. LUIS DUMONT VILLARES (AVENIDA NOVA). LÁ JÁ TEM O S-18. NA BOA, SE EU NÃO TIVESSE COMPRADO O QQ, CERTEZA QUE EU O COMPRARIA. O CARRO E LINDO!!!!
Por favor, desligue o caps lock!

Por favor, leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sua mensagem foi editada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos