Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery S18 está saindo do Forno

+22
Fábio Vieira
superkyo
Gledson Aliança
@_Leonardoprado
alexfelicioni
LeoMarq
guimaraes
Zafa
Gluck
Jagern
jlemming
XandyMarinho
marceloodir
r_picagli
morena_natal
Victor Z.
felipemaraschin
rebued
fabio_wolf
edqq
Nelson Júnior
Gutislo, o godo
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Sáb Dez 17, 2011 10:04 pm

guimaraes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gluck escreveu:Nessa fotos não é possível ver o lugar dos air bags. Será que já vem pelado? Quanto ao preço, é pra ficar entre QQ e Face. Sem IPI, 28k e com IPI uns 33k. Lembrando que ta parecendo pelado, ou seja, a Chery parece estar mesmo chegando com tudo no Brasil. Nesse caso, com tudo significa sem nada.
Ta nadando contra a corrente.

Não só tem Airbag como é completão. No caso do s18 quando o airbag é acionado ela "rasga" o painel ao invés de expulsar a tampa. Sacou? Very Happy

27Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Dom Dez 18, 2011 2:34 pm

LeoMarq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que pelado cara?
Não sabe o que são os pontinhos pretos no parachoque?
Viu algum comando manual de de retrovisores externos?
Tomara que venha do uruguai ou da argentina.

28Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Chery S18 está saindo do Forno Qui Dez 22, 2011 9:45 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive a oportunidade de ver de perto alguns dos últimos detalhes para o lançamento do S18 no Brasil. Já tem em torno de 1500 veículos em solo brasileiro apenas esperando os últimos ajustes.

que venha o S18

http://www.aainfo.com.br

29Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty data do chery S18 Ter Dez 27, 2011 4:19 pm

@_Leonardoprado

@_Leonardoprado
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom pra quem esta esperando o s18 já temos um mês de lançamento,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
espero que a chery cumpra com a data né ?!

30Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Ter Dez 27, 2011 8:16 pm

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é, colega, espero que desta vez a Chery cumpra a promessa e traga o pequenino; o Fullwin eu já até esqueci...

Segundo a notícia do site, ele virá por R$ 27.000, com o motor 1.3 16V do Face; a potência é similar à do novo Uno, e o carro parece leve; deve ser bem ágil.

Só não será o primeiro chinês flex, pois o mesmo site já divulgou Face bi-combustível.

31Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Qua Dez 28, 2011 11:02 am

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já está no facebook da Chery as fotos e preço de venda

R$ 31.990,00

fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

32Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Qua Dez 28, 2011 11:03 am

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já está no facebook da Chery as fotos e preço de venda

R$ 31.990,00

fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

33Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Qua Dez 28, 2011 12:24 pm

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hum... 32 mil, está com ou sem o IPI? Acho que está meio caro, afinal, é um subcompacto; o consumidor normal levaria o Corsa 1.4, que tem excelente custo-benefício.

O estilo é mais bem acertado que o do QQ, mas temos de ver a suspensão, acabamento, qualidade dos materiais em geral... agaurdarei ansioso pelas avaliações.

Ao menos não é a CAOA quem vende, senão só teria preto, prata, e branco, mas este pelo dobro do preço... Very Happy

34Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Qua Dez 28, 2011 2:47 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gutislo, o godo escreveu:Hum... 32 mil, está com ou sem o IPI? Acho que está meio caro, afinal, é um subcompacto; o consumidor normal levaria o Corsa 1.4, que tem excelente custo-benefício.

O estilo é mais bem acertado que o do QQ, mas temos de ver a suspensão, acabamento, qualidade dos materiais em geral... agaurdarei ansioso pelas avaliações.

Ao menos não é a CAOA quem vende, senão só teria preto, prata, e branco, mas este pelo dobro do preço... Very Happy

Acho que vai roubar vendas do Face, que deve permanecer em R$29.000,00, pois parece que tem acabamento melhor... Smile
Vamos conferir se a Chery desta vez faz a sua parte no lançamento, ou seja, uma propaganda para agitar o mercado. :bball:

35Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Qua Dez 28, 2011 3:27 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Achei o S-18 muito bonito, porém a esse preço (31k) fica difícil... e qual será o destino do Face? Vai cair de preço?

E esse painel no centro, isso é prático? A visualização é boa???

36Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Qua Dez 28, 2011 3:31 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jlemming escreveu:Achei o S-18 muito bonito, porém a esse preço (31k) fica difícil... e qual será o destino do Face? Vai cair de preço?

E esse painel no centro, isso é prático? A visualização é boa???

Legal, mas por ser inferior ao face, o preço deveria ser menor.. E vem com menos acessórios tb.

http://www.aainfo.com.br

37Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Qua Dez 28, 2011 6:09 pm

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já temos o S18 aqui na Aliança Motors para venda,o veículo é bem bonito,chassi e motor de FACE,só muda a carroceria e melhoraram a suspenção,vale a pena conferir,andei nele e achei um foguetinho!

http://www.aliancamotors.com.br

38Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Qua Dez 28, 2011 7:18 pm

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, ele está abaixo do FACe e com certeza será mais baixo o valor, esse valor de 29.000,00 do Face era promocional antes do aumento do IPI que passou a valer a a partir de 20/Dez

O valor anunciado do S18 já está com esse aumento de IPI, pois o mesmo só será lançado em janeiro.

39Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Qui Dez 29, 2011 4:04 pm

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jlemming escreveu:E esse painel no centro, isso é prático? A visualização é boa???

Também tenho esta dúvida; o único jeito de saber é assumindo a direção do pequenino mesmo; acredito que todos estranharíamos.

alexfelicioni escreveu:Legal, mas por ser inferior ao face, o preço deveria ser menor.. E vem com menos acessórios tb.

Dependerá da política de preços da Chery; se ficar próximo ao do Face, com certeza haverá canibalismo. Mas aguardemos para ver se, com a criação da fábrica no Brasil, a montadora não consegue um jeito de anular a canalhice deste imposto alto. Quem sabe? Rolling Eyes O S18 custando uns R$ 27.000 seria tentador.

Gledson Aliança escreveu:Já temos o S18 aqui na Aliança Motors para venda,o veículo é bem bonito,chassi e motor de FACE,só muda a carroceria e melhoraram a suspenção,vale a pena conferir,andei nele e achei um foguetinho!

Ótimo! Ele é ágil, como eu imaginava. Mas tem a ficha técnica dele, dimensões, peso, taxa de compressão?... Question

40Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Qui Dez 29, 2011 4:33 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gutislo, o godo escreveu:
jlemming escreveu:E esse painel no centro, isso é prático? A visualização é boa???

Também tenho esta dúvida; o único jeito de saber é assumindo a direção do pequenino mesmo; acredito que todos estranharíamos.

alexfelicioni escreveu:Legal, mas por ser inferior ao face, o preço deveria ser menor.. E vem com menos acessórios tb.

Dependerá da política de preços da Chery; se ficar próximo ao do Face, com certeza haverá canibalismo. Mas aguardemos para ver se, com a criação da fábrica no Brasil, a montadora não consegue um jeito de anular a canalhice deste imposto alto. Quem sabe? Rolling Eyes O S18 custando uns R$ 27.000 seria tentador.

Gledson Aliança escreveu:Já temos o S18 aqui na Aliança Motors para venda,o veículo é bem bonito,chassi e motor de FACE,só muda a carroceria e melhoraram a suspenção,vale a pena conferir,andei nele e achei um foguetinho!

Ótimo! Ele é ágil, como eu imaginava. Mas tem a ficha técnica dele, dimensões, peso, taxa de compressão?... Question
Hoje eu Ví o S18 na concessionária Yang de Jundiaí. Conversei com o vendedor que me vendeu o face e ele me disse que ainda não está a venda, está apenas em exposição.
Fiquei bastante decepcionado com o S18. Não tem limpador e nem desembaçador traseiro, os vidros não sobem com o acionamento do alarme e banco não é bipartido como no face.
Eu já esperava algo intermediário entre o QQ e o Face, mas o preço é que me decepcionou. Acredito que o face deveria ficar nos 32k mesmo e o S18 ficarentre 26 e 28k.
O carro é bonito, nem discuto isso, mas dois problemas que notei.não dá pra trocar o som e nem colocar uma central multimídia, o painel não comporta isso.
Acho o S18 um comcorrente de peso para o uno vivace,tem bom visual, tem bastante acessórios, mas deixou a desejar em vários pontos que me fazeriam optar pelo Face ao invés do S18 noma possível compra.
OBS: o motor do S18 tem mais torque que odo face, mas acredito que seja pelo fato de ser flex.
Para quem não sabe, os carros flex possuem acelerador com cabo e os somente as gasolina possuem acelerador eletronico.

Valeu.

Ahh, o plático do painel tem uma testura diferenciada quedeu um charme legal e o interior é escuro, diferente do face que é todo claro e suja pra caramba.

http://www.aainfo.com.br

41Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Qui Dez 29, 2011 4:40 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não é por nada não, mas por 31 mil - preço já anunciado pela Chery no facebook - , eu prefiro um Uno Vivace ao S18. Com Kit Celebration 5 (ar condicionado e mais um monte de acessórios) o Uno sai por 31.100,00.

42Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Qui Dez 29, 2011 4:48 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

É FLEX ?? aff pelo andar da carruagem em 5 anos não terá nem nos chineses a opção de um motor a gasolina no carro zero km.

43Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Qui Dez 29, 2011 5:22 pm

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo,

No nosso caso aqui na Aliança Motors,já estamos venddendo o S18,inclusive vendi um hoje.O veiculo possui sim desembaçador traseiro,só não tem limpador,ele também não tem mais torque que o FACE,o que muda é o peso da carroceria,pois o motor é o mesmo.Em relaçao a cabo de acelerador,se tratando de casolina ou flex nao muda em nada,FACE e S18 todos os modelos são cabo.



alexfelicioni escreveu:
Gutislo, o godo escreveu:
jlemming escreveu:E esse painel no centro, isso é prático? A visualização é boa???

Também tenho esta dúvida; o único jeito de saber é assumindo a direção do pequenino mesmo; acredito que todos estranharíamos.

alexfelicioni escreveu:Legal, mas por ser inferior ao face, o preço deveria ser menor.. E vem com menos acessórios tb.

Dependerá da política de preços da Chery; se ficar próximo ao do Face, com certeza haverá canibalismo. Mas aguardemos para ver se, com a criação da fábrica no Brasil, a montadora não consegue um jeito de anular a canalhice deste imposto alto. Quem sabe? Rolling Eyes O S18 custando uns R$ 27.000 seria tentador.

Gledson Aliança escreveu:Já temos o S18 aqui na Aliança Motors para venda,o veículo é bem bonito,chassi e motor de FACE,só muda a carroceria e melhoraram a suspenção,vale a pena conferir,andei nele e achei um foguetinho!

Ótimo! Ele é ágil, como eu imaginava. Mas tem a ficha técnica dele, dimensões, peso, taxa de compressão?... Question
Hoje eu Ví o S18 na concessionária Yang de Jundiaí. Conversei com o vendedor que me vendeu o face e ele me disse que ainda não está a venda, está apenas em exposição.
Fiquei bastante decepcionado com o S18. Não tem limpador e nem desembaçador traseiro, os vidros não sobem com o acionamento do alarme e banco não é bipartido como no face.
Eu já esperava algo intermediário entre o QQ e o Face, mas o preço é que me decepcionou. Acredito que o face deveria ficar nos 32k mesmo e o S18 ficarentre 26 e 28k.
O carro é bonito, nem discuto isso, mas dois problemas que notei.não dá pra trocar o som e nem colocar uma central multimídia, o painel não comporta isso.
Acho o S18 um comcorrente de peso para o uno vivace,tem bom visual, tem bastante acessórios, mas deixou a desejar em vários pontos que me fazeriam optar pelo Face ao invés do S18 noma possível compra.
OBS: o motor do S18 tem mais torque que odo face, mas acredito que seja pelo fato de ser flex.
Para quem não sabe, os carros flex possuem acelerador com cabo e os somente as gasolina possuem acelerador eletronico.

Valeu.

Ahh, o plático do painel tem uma testura diferenciada quedeu um charme legal e o interior é escuro, diferente do face que é todo claro e suja pra caramba.

http://www.aliancamotors.com.br

44Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Qui Dez 29, 2011 5:23 pm

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jlemming escreveu:Não é por nada não, mas por 31 mil - preço já anunciado pela Chery no facebook - , eu prefiro um Uno Vivace ao S18. Com Kit Celebration 5 (ar condicionado e mais um monte de acessórios) o Uno sai por 31.100,00.

Não esqueça que em 2014 veiculo que não tiver Air BAG e ABS,vão valer o mesmo que uma bicicleta!!

http://www.aliancamotors.com.br

45Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Ter Jan 03, 2012 12:01 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gledson Aliança escreveu:
jlemming escreveu:Não é por nada não, mas por 31 mil - preço já anunciado pela Chery no facebook - , eu prefiro um Uno Vivace ao S18. Com Kit Celebration 5 (ar condicionado e mais um monte de acessórios) o Uno sai por 31.100,00.

Não esqueça que em 2014 veiculo que não tiver Air BAG e ABS,vão valer o mesmo que uma bicicleta!!

Olá, vi no Noticias Automotivas (NA), que o veículo está vindo sem a identificação S-18.

Aqui no Brasil vai ter outro nome???

Aguardo comentários... bounce

46Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Ter Jan 03, 2012 7:29 am

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Zafa escreveu:
Gledson Aliança escreveu:
jlemming escreveu:Não é por nada não, mas por 31 mil - preço já anunciado pela Chery no facebook - , eu prefiro um Uno Vivace ao S18. Com Kit Celebration 5 (ar condicionado e mais um monte de acessórios) o Uno sai por 31.100,00.

Não esqueça que em 2014 veiculo que não tiver Air BAG e ABS,vão valer o mesmo que uma bicicleta!!

Olá, vi no Noticias Automotivas (NA), que o veículo está vindo sem a identificação S-18.

Aqui no Brasil vai ter outro nome???

Aguardo comentários... bounce

Nao, vai se chamar s18 mesmo. Eu presto servico para uma empresa que produziu os emblemas. E sera colado o emblema nas css.

http://www.aainfo.com.br

47Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Ter Jan 03, 2012 1:46 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém já fez test drive? Esse painel no centro não desce...

48Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Ter Jan 03, 2012 6:03 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

jlemming escreveu:Alguém já fez test drive? Esse painel no centro não desce...

Realmente o painel central não é muito comum, porém, pelo menos pelas fotos parece que é bem elaborado e acabado.
Assim que for possível vou conferir... Very Happy

49Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty S18 escondido na CSS em Joinville Sex Jan 06, 2012 7:36 am

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia galera, sei que este não é o lugar pra isso, mas não consegui abrir um tópico disso lá na página principal.

Enfim, ontem fui na CSS aqui em Joinville pra verificar um barulho estranho no carro, o cara mexeu e pediu pra eu dar uma volta no pátio pra ver se melhorou, aí quando estava andando por lá vi uns 20 carros parados num canto, todos sujos, escondidos por um muro, perguntei pro mecânico e ele disse q era o S18.

Alguém sabe quando será o lançamento desse carro por aqui?

50Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Re: Chery S18 está saindo do Forno Sex Jan 13, 2012 1:09 am

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na Chery Taishan de Juiz de Fora, já vi dois - um preto e um prata, sem mistério algum, no salão da concessionária, mas ainda não estão à venda.

Custam mais que o Face mas não têm faróis de neblina, nem limpador do vidro traseiro.

51Chery S18 está saindo do Forno - Página 2 Empty Pode crer Sex Jan 13, 2012 7:27 am

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O anúncio era de ele ficar com preço entre QQ e Face, mas se custar mais caro com menos equipamentos fica difícil...

Apesar de que ele parece ser mais bonito que QQ e Face (este mesmo acho feio demaissssss)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos