Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saindo de um QQ para um Cielo

+10
Alexeichi
Eros Isique
Jmonzani
Goldman
Pedro
ebaptistella
fabio vivian
outcast
carloscomp
lininha
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Saindo de um QQ para um Cielo Empty Saindo de um QQ para um Cielo Dom Jan 27, 2013 12:51 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Será que vou sentir a diferença? Rsrsrs.

Então...gostei muito da Chery e amo meu QQ.

Mas como temos duas filhas (6 e 2 anos), meu pequenino tá ficando "apertado" para sair com as meninas.

Daí meu marido propôs comprarmos um carro novo.

Vamos vender o Uno dele para a CSS e comprarmos um Cielo Sedan para mim...e o QQ vai continuar na família, rs, ficando com ele que anda muito e precisa de um carro pequeno para estacionar na rua.

E aí, o que me dizem do Cielo?

Abraços!!!

2Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Dom Jan 27, 2013 11:16 am

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com o meu a uns 6 meses, 10 mil Km rodados e até agora só alegrias, pequenas falhas foram corrigidas no inicio com grande facilidade, recomendo a compra.

Minha unica preocupação é qual policita a Chery tem para o Cielo daqui pra frente...

Carlos

3Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Seg Jan 28, 2013 11:06 am

outcast


Banido
Banido

Minha mãe tem um Cielo e ela tá gostando muito e não apresentou nenhum problema até agora e o carro está com 7 meses e 8.596 KM.

4Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Seg Jan 28, 2013 4:39 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Obrigada carloscomp e qq2012!

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

5Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Seg Jan 28, 2013 6:00 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Francamente Lininha....eu tenho o meu há um ano e está com 27 Mil Km. Acho um dos hatches mais bonitos do mercado. O carro é lindo sem dúvida alguma. Mas eu vou ser beeeeeem sincero. O carro SÓ é bonito. Tem uma mecânica bem frágil, suspensão bastante delicada, sistema de direção com um problema crônico que irrita demais. E que dizem não ter o que fazer pra sanar. Eu gosto do meu, pq acho ele muito bacana. Fiz umas alterações estéticas q deixaram de virar o pescoço. Não tem como não parar pra olhar o carro . Mas no seu lugar, eu avaliaria com bastante carinho a hipótese da compra de Ford Focus 1.6 Sedan então, que é um carro que, como ex proprietário, recomento a todo mundo. Só não troquei ainda meu Cielo, pq financiei e só vou trocar quando quitá-lo. Vá com calma.....(espero não ter ferido o orgulho dos que acham o Cielo um espetáculo, mas não dá pra se deixar enganar...nem tão pouco enganar aos outros. Peo menos eu penso assim).

6Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Ter Jan 29, 2013 9:00 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fábio, faço das suas palavras as minhas. O Cielo é bonito, tem suas qualidades sim... mas os problemas crônicos de suspensão/direção e o motor manco me faz não aconselhar a compra. Como no seu caso, o meu tbm está financiado e espero quitar logo para troca-lo por outro carro até o meio desse ano.

7Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Ter Jan 29, 2013 1:33 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

fabio vivian e ebaptistella, muitissimo obrigada pela opinião sincera de vocês!!!

É muito bom ter um feedback de vcs, que são proprietários e estão com o veículo há mais tempo.

Pelo que andei lendo aqui no fórum e na net em geral, confesso que fiquei um pouco preocupada, especialmente qdo disseram que quem compra um Cielo se casa com ele, rsrs, pois é muito difícil a revenda para particular...fora a desvalorização que achei muito grande.

Estamos considerando o Symbol da Renault e o Siena da Fiat...vcs sabem dizer se são bons veículos?

Obs.: fabio vivian, andei pesquisando o preço do Focus Sedan que vc sugeriu (lindo carro por sinal, gostei bastante)...e não sei se é por ser o lançamento de 2013, achei o preço bem puxado...de todo modo, vou na CSS dar uma olhadinha.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

8Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Ter Jan 29, 2013 2:33 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Lininha espera o Celer

9Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Ter Jan 29, 2013 2:46 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu ficaria com o Siena, pois tenho uma Renault Grand Tour, e a elétrica da Renault é um saco...vive tendo "xiliques". Novamente vou ser sincero com vc, aperta um pouco as contas e o bolso aí e repensa o Focus. Perdeste por pouco uma MEGA promoção do sedan 1.6, que era vendido a 43.900 há uns 6 meses atras. Era uma versão GLX completíssima para frotistas e que acabaram abrindo para particulares. Mas foi.....Na minha opinião, e olha que já tive carros pra caramba...hehehe...eu não pegaria, Volks, nem GM, e venderia um rim pra comprar o Focus, mas o Siena não é ruim não, e ainda tem o Fiestinha Sedan que tb é muito, mas muuuuuuito bom carro. Não me servem, mas estou pensando por vc e não por mim.

Quanto a vc, Baptistella, agradeço por ser honesto tb como eu. A partir de agora, vc faz parte das pessoas do forum que considero como amigos, pois tem muito proprietário aí que não está usando da sinceridade com os q procuram informações aqui conosco. Respeito muito o Professor tb.

Hj mesmo, percebi que quando os vidros do Cielo estão abertos pela metade, com as mâos, vc joga ele pra um lado e pra outro como se estivessem presos por um mísero "pininho" dentro da porta. Esse "Chinaredo" vai ter que rebolar pra conquistar a confiança dos brazucas aqui. Para aqueles que vão ficar uma fera quando lerem isso aqui, repito o que já disse em outro post. EU COMPRARIA OUTRO CIELO SIM, SIM, SIM!!! Desde que eles lançassem uma versão adequada à realidade das estradas e do perfil do consumidor brasileiro, o qual eles pensaram ser otários. Seria um carrão, as teriam que mexer em TUDO pra isso.

E Salve Jorge...kkkk!!! Abraço à todos e desculpem o desabafo.

10Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Ter Jan 29, 2013 3:26 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pedro, o problema é esse impasse no lançamento...e estou precisando do carro com uma certa "urgência"...e tb seria bom esperar alguns feedbacks dos proprietários.

fabio vivian, novamente agradeço muito a sua disposição para ajudar, suas dicas e acima de tudo, sua sinceridade! Nessas horas temos que deixar de lado a "paixão" e pensar com a razão...carro, querendo ou não, é um investimento, um novo "membro da família"...temos que ponderar muito a respeito. Irei na Ford olhar o Focus e o Fiesta (tá muito lindo o RoCam Sedan...gostei demais - especialmente do preço, rsrsrs).


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

11Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Ter Jan 29, 2013 3:43 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

lininha, de uma olhada nos tópicos indicados abaixo, talvez te ajude.

Você compraria outro Cielo?: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quantos km/l faz o seu Cielo?: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Ter Jan 29, 2013 4:06 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Overdrive, obrigada pela dica...mas eu já tinha lido esses tópicos...aliás, li praticamente todos aqui do sub-fórum Cielo, rsrs.

Estou muito em dúvida ainda...gosto demais do meu QQ, mesmo com os "defeitinhos crônicos"...acho um carro super econômico, bem equipado...mas meu problema é espaço, por isso preciso de um carro maior.

Opinião é algo muito pessoal né? Do msm jeito que tem pessoas querem passar o QQ na régua, tem os que querem passar o Cielo tb, assim como vários outros carros, de outras montadoras e modelos.

Por enquanto, estou avaliando, conhecendo novos modelos...não decidi ainda. Essa semana vou olhar o Siena Sedan, o Focus Sedan e o Fiesta RoCam Sedan...ontem vi o Symbol Sedan e gostei bastante...um carro muito bonito, mas não tinha ABS (algo que considero importante no trânsito).


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

13Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Qua Jan 30, 2013 8:40 am

outcast


Banido
Banido

Tenta arriscar no Cielo você vai gostar do carrinho logo já de primeira resolva os problemas que vier e depois vai ser só felicidades.

14Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Qua Jan 30, 2013 4:49 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qq2012, estou esperando a proposta do Gerente Comercial da CSS.

O carro que ele tem é 11/12...já consegui banco de couro, insulfim e tapetes...porém, o preço tá alto: R$ 42.990,00.

Estamos negociando...ele me propôs um 11/11, usado com 18.000 km, já com banco e tudo mais...mas tb achei caro: R$ 30.990,00...nesse valor prefiro o 0km.

Estou esperando ele me ligar...amanhã irei ver o Siena.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

15Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Qua Jan 30, 2013 6:31 pm

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Lininha,

Tenho um Cielo 11/11 com quase 29.000km, até hoje apresentaram dois problemas, quando comprei houve um caso com a barra estabilizadora traseira que foi arrumado pela CCS (problema de todos Cielos pelo que falaram) e há pouco a caixa que segura os cabos de engate se quebrou (erro meu mesmo que forcei mto) ou seja, estou achando o carro MTO consistente, 'o meu', pq?

Pq acho que realmente nem todos são assim e apresentam varios outros problemas, graves ou nem tanto.

O valor de R$ 30.990,00 está no preço da FIPE, basta verificar se o carro não apresenta esses diversos problemas relatados aqui por exemplo e com essaquilometragem vale a pena, só ficar atento! Na minha opinião, não vale mais a pena pagar R$ 42.990,00 cruzeiros por um 11/12.

16Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Qui Jan 31, 2013 8:38 am

outcast


Banido
Banido

Lininha eu sou mais um 0 Km o Cielo da minha mãe saiu por 43.990 reais com bancos de couro, sem tapetes e sem insufilm.Até que esse Cielo que 0 Km que vc viu tá mais barato que o meu e vem mais coisas.

17Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Qui Jan 31, 2013 9:09 am

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O meu eh um cielo 11/12... Comprei zero em out/2012 paguei 38000 com banco de couro. Nao se deixe enganar por " brindes " ... Um tapete custa 40 reais e um insulfilm custa 100 !

18Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Qui Jan 31, 2013 10:34 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Jmonzani, realmente...olhando a tabela fipe tá isso mesmo...mas, não vi o carro, não sei se já foi batido, se está com algum problema e 0km já descartei, pq tô perdendo 2 anos...vou comprar por R$ 42.990,00 e se quiser vender daqui um mês terei uma desvalorização de 30% de cara! Ou seja, não compensa.

qq2012, eu gostei de ter "ganhado" os bancos em couro, mas, como falei, a desvalorização será imensa, já saindo da CSS, justamente por causa do ano (2011).

Eros Isique, pagou um preço excelente!!! E vc tem razão...esses "brindes", tem praticamente custo zero para a CSS.

Pessoal, acabei fechando no Fiesta RoCam Sedan 2013/2013...flex, 1.6, 4 portas, ABS, air bag duplo, faróis de neblina, vidros e trava elétrica, direção hidráulica, ar-condicionado, mp3 com entrada USB, acionamento interno do porta-malas (na chave tb), sensor de estacionamento, conta-giros, painel de bordo, alarme perimétrico, banco e voltante com regulagem de altura, travamento e retravamento das portas com carro em movimento...e na cor prata!

Consegui por R$ 35.000,00!!! E descobri que a MELHOR ÉPOCA para comprar carro é no último dia do mês...pq o vendedor está louco para vender, pois tem que bater meta...ou seja, querem volume...e com isso realmente fazem QUALQUER NEGÓCIO!!!! O preço inicial era de R$ 37.500,00...chorei, chorei...sai de uma CSS com a proposta, fui na outra e cobriram a oferta.

Fiquei satisfeita, pq ainda pegaram meu Uno no negócio e pagaram bem por ser CSS.

De todo modo, amanhã cedinho ligarei para o gerente comercial da Chery aqui de Gyn...ele ficou de me dar retorno e não deu...se ele cobrir a oferta, fico com o Cielo 0km (o que acho praticamente impossível) por conta da garantia de 3 anos.

cheers

19Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Sex Fev 01, 2013 10:01 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Genteeee, recebi proposta: Cielo Hatch, 10/11, com 15,7mil km, placa final 8, por R$ 27.500,00 e pega meu Uno por R$ 14.000,00!!!

Achei excelente a oferta, até msm pq na fipe ele tá em torno de R$ 28.600,00.

Ó dúvida!!!!

Question


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

20Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Sex Fev 01, 2013 11:10 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Lininha.....FICA COM ESSE FIESTA!!!!!!!!!! Abraço!!!!

21Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Sex Fev 01, 2013 12:55 pm

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Fiesta hatch ou sedan ? Qt pagaram no seu uno na ford. . Qual modelo e ano é o seu uno ?

22Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Sex Fev 01, 2013 12:55 pm

outcast


Banido
Banido

O preço do Cielo tá ótimo tá otimo.Meu pai tem um fieta Hatch 12/12 e ele está com problemas no ABS a luz fica acessa direto e é resolvido pela css mas o problema volta denovo o carro já está na oficina da Ford há 1 semana e já é a 6 vez que o carro volta na css sem contar com as revisões cuidado com esse problema.

23Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Sex Fev 01, 2013 1:36 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

lininha escreveu:Genteeee, recebi proposta: Cielo Hatch, 10/11, com 15,7mil km, placa final 8, por R$ 27.500,00 e pega meu Uno por R$ 14.000,00!!!

Achei excelente a oferta, até msm pq na fipe ele tá em torno de R$ 28.600,00.

Ó dúvida!!!!

Question



Fica com o fiesta

24Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Sex Fev 01, 2013 1:47 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

lininha escreveu:Genteeee, recebi proposta: Cielo Hatch, 10/11, com 15,7mil km, placa final 8, por R$ 27.500,00 e pega meu Uno por R$ 14.000,00!!!
Se gostou do Fiesta fique com ele!

Apesar de eu achar o Cielo bem mais bonito que o Fiesta (O Cielo é uma categoria acima do Fiesta***), o Fiesta Zero não vai te incomodar e se der manutenção a do Fiesta é muito mais barata e mais fácil que a do Cielo.

***Não confundir o Fiesta com o New Fiesta!!!!


Boa sorte! bighug

25Saindo de um QQ para um Cielo Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Sex Fev 01, 2013 2:10 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

fabio, a vendedora ta mudando a conversa agora, já colocou empecilho...

Eros, Fiesta Sedan (RoCam), pagaram 12.000,00 chorando. É um Uno fire flex, básico, 2 pt, 07/08.

qq2012, consegui por 26.500,00, hahaha, chorei mais um pouco. Mas o Uno ficou por R$ 13.500,00 e eles vão pagar o IPVA de 2013 (que da os R$ 14.000,00 inicial).

Alexeichi e Overdrive, to aqui na CSS da Chery nesse exato momento, kkk...o Cielo é mto lindo! Ta super conservado e é 2011/2011 (e não 10/11)!!! Ta na garantia até 2014 ainda...acho que vou ficar com ele msm, poucos km rodados, motor ta excelente e vou fazer o test drive agora para ver como ta se comportando.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos