Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saindo de um QQ para um Cielo

+10
Alexeichi
Eros Isique
Jmonzani
Goldman
Pedro
ebaptistella
fabio vivian
outcast
carloscomp
lininha
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Sex Fev 01, 2013 2:10 pm

lininha


Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

fabio, a vendedora ta mudando a conversa agora, já colocou empecilho...

Eros, Fiesta Sedan (RoCam), pagaram 12.000,00 chorando. É um Uno fire flex, básico, 2 pt, 07/08.

qq2012, consegui por 26.500,00, hahaha, chorei mais um pouco. Mas o Uno ficou por R$ 13.500,00 e eles vão pagar o IPVA de 2013 (que da os R$ 14.000,00 inicial).

Alexeichi e Overdrive, to aqui na CSS da Chery nesse exato momento, kkk...o Cielo é mto lindo! Ta super conservado e é 2011/2011 (e não 10/11)!!! Ta na garantia até 2014 ainda...acho que vou ficar com ele msm, poucos km rodados, motor ta excelente e vou fazer o test drive agora para ver como ta se comportando.

27Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Sex Fev 01, 2013 4:55 pm

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Na realidade a ford esta fazendo jogo de número. Seu carro ( uno ) se estiver com uma boa kilometragem e em boas condições da para vender ao particular por uns 14.500....... Claro q a CSS vai pagar abaixo só que 12000 esta abaixo d mais... Na verdade ele pode pagar 13000 no seu carro e vender o dele por 36000. Ele ta tirando 1000 do fiesta porém pagando 1000 a menos no uno. O fiesta até uns 35000 esta bem pago. Já o cielo uns 26000 no máximo. Portanto pros dois negócios serem bons.. Tem q ser o uno mais 22000 no fiesta e já o cielo o uno mais 12000. Agora vai do seu gosto...

28Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Sex Fev 01, 2013 6:20 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eros, ficou por 26.200,00 o Cielo, 11/11, pegando o Uno por 14.000,00, ou seja, voltei 12.200,00! E ainda ganhei 15L de gasolina, kkkk, acho que ficou bom...passei a tarde negociando e não vou pagar a transferencia para o meu nome...eles vão me entregar o carro vistoriado e com CRLV em meu nome.

Desisti do Fiesta, pq a vendedora mudou a conversa, dizendo que o preço de 35.000,00 era para o 12/13 e que o 13/13 era os 37.500,00 msm e ainda reduziu o valor do Uno para 11.000,00. Me acharam fim cara de trouxa...larguei mão na hora!

Pego o Cielo na quarta...não vejo a hora!!!

hiphurra


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

29Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Sex Fev 01, 2013 7:59 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Parabens pelo Cielo , muito mais carro que um Fiesta ( na minha opinião ) só tem que ficar atenta com possiveis problemas de carro usado , o bom é que tem garantia .

30Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Sex Fev 01, 2013 10:22 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pedro, obrigada!!!

O que me animou a ficar com o Cielo foi a garantia, que tem 2013 quase todo ainda e 2014 (ele foi retirado da CSS em outubro de 2011).

Vou ficar atenta a tudo, até msm pq não conheço o carro, não sei como foi amaciado, como se comporta o motor, enfim...olho vivo!

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

31Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Sáb Fev 02, 2013 9:23 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Parabens. Mas. Eu nao.compro.outro chery. Me sinto muito.inseguro com o carro

32Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Sáb Fev 02, 2013 10:34 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Obrigada Alexeichi.

Como estou bem satisfeita com o meu QQ e a CSS daqui é tranqulia, resolvi apostar mais uma vez. Espero ser tudo certo e ficar feliz com o Cielo, rs.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

33Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Sáb Fev 02, 2013 2:27 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

lininha escreveu:Obrigada Alexeichi.

Como estou bem satisfeita com o meu QQ e a CSS daqui é tranqulia, resolvi apostar mais uma vez. Espero ser tudo certo e ficar feliz com o Cielo, rs.

lininha não esqueça de postar suas opiniões do carro.

Abraços

34Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Dom Fev 03, 2013 6:22 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pode deixar carloscomp, postarei minhas impressões

Pessoal, mandei colocar bancos em couro...acho que vai ficar bonito.

Depois posto fotos do carro.

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

35Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Seg Fev 04, 2013 8:14 pm

mcdiretor41


Banido
Banido

Parabéns pela compra do carro você não irar se arrepender o carro é muito bom em relação ao conforto , potencia e segurança.Eu estou com meu Cielo Sedan a 10 meses e 14.058 Km e até agora é só alegrias.

36Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Qui Fev 14, 2013 11:30 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcdiretor41 obrigada!!!

Pessoal, não dei um retorno porque não peguei o carro ainda.

O gerente comercial e o vendedor foram demitidos na semana passada...e além disso, a CSS estava com dificuldades para imprimir a NF e sem ela, não tinha como fazer a vistoria e a transferência para o meu nome, além do seguro.

Mas, tudo certo agora...pego o carro no sábado e depois volto para postar minhas impressões sobre ele.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

37Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Qui Fev 14, 2013 11:55 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Por falar nisso , estou em um relacionamento sério com um Cielo branco que tem na Yuan , vou hoje conhece-lo e fazer test drive , muito provavelmente trocarei o QQ no Cielo

38Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Qui Fev 14, 2013 12:16 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

CIELO: Belo upgrade Pedro. applause

Se comprar post uma fotos do seu Cielo no fórum "Carros dos Participantes do Clube".

39Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Qui Fev 14, 2013 3:06 pm

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pedro.. O meu eh um cielo hatch branco.. E até agora só alegriaaaaa ! Esse final de semana vou lava-lo ai postarei umas fotos pro clube ! Abraços !

40Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Qui Fev 14, 2013 4:50 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

É um belo upgrade mesmo , ele é lindo demais kkkkk . Posto sim Overdrive ( apesar de que só chegará em abril ou maio ) e espero ter só alegrias como eu tenho com o QQ .

Cielo branco é maravilhoso né Eros , que bom que você está feliz com ele e posta as fotos mesmo , vou ficar esperando em haha

41Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Ter Fev 19, 2013 6:23 pm

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

ai Pedrão !

Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 64779148575965302332628

42Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Qui Fev 21, 2013 9:40 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pedro, parabéns!!! E bem-vindo ao clube (ex QQ), kkkk.

Eros, lindo o seu carro, parabéns! O branco ficou muito bonito no Cielo...mas eu tenho "pavor" de carro branco, kkk, sofria muito com o Uno.

Pessoal, FINALMENTE peguei o Cielo!!!! hiphurra

Afff, depois de quase 20 dias...não via a hora, rsrs.

Estranhei muitoooooooo a dimensão. O QQ é bem pequenininho e o Cielo é um "gigante" perto dele, rsrs. O painel é alto e a traseira, nem se fala (uma pena o banco não regular altura, snif)...ainda vou ter que me acostumar, kkk.

Achei a embreagem ótima...bem parecida com a do QQ, só que mais leve e macia. As marchas bem mais firmes que as do QQ...só achei ele muito lerdo na 2ª marcha! A rua de casa é íngrime e não consegui subir de 2ª (coisa que fazia tranquilamente com o QQ e com ar ligado)...mas acho que é só questão de adaptar mesmo, de pegar o jeito. Mas o carro é muito esperto, bem durinho (a suspensão do QQ é mais mole), direção leve.

Enfim, AMEI o meu carro novo! Espero ter só alegrias, assim como tive com o QQ. brindar

Segue a foto do mais novo carro da família, rs:

Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Cielo_zps08977ca2



43Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Qui Fev 21, 2013 6:58 pm

Marcelo Almeida

Marcelo Almeida
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns!!! Se tudo der certo, vou pegar o meu amanhã na concessionária. plus

Sds.

44Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Sex Fev 22, 2013 12:25 pm

outcast


Banido
Banido

Gostei do Cielo da Lininha e do Eros parabéns.

45Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Seg Fev 25, 2013 10:42 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Obrigada qq2012!

Genteeee, já sabia que o consumo do Cielo é alto...mas, tô achando muitoooo alto! Andei apenas 4 dias e hj o marcador está quase em meio tanque!

Afff, tá certo isso? Tudo bem que os trechos que faço, especialmente no início da manhã, fico só na 1ª e 2ª marcha uns 10 minutos...e no resto do dia o máximo é a 4ª marcha. Mas tá alto, não?

46Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Seg Fev 25, 2013 12:24 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Lininha....eu tinha um Focus Sedan 2.0 16V Automático....e...pasme...ele era MAIS econômico q o Cielo. O Cielo só é meia boca, na estrada, e de pezinho leve. Esticou as marchas, ou anda muito em trechos q exigem mais trocas de marchas, ferrou! É coisa de 6 a 7 na cidade e 10 a 11 na estrada. Ate 12 se andar devagar sem alterar muito o giro do motor. Mas de econômico ele não tem nada não. O carro é pesado e tem motor 16v, isso já derruba a autonomia no chinelo. Relação longa sem torque em baixa....isso piora um pouco mais. Se fosse um 8v, seria um pouco melhor na cidade. Mas é isso aí. Eu não ligo muito pra isso, pq carro potente e economico, só Honda e Toyota, e quando compro um carro, já estou sabendo do consumo. E me nego a andar de 1.0. (embora as vezes pareça que meu Cielo é o próprio 1.0 16v...hehehe...)

47Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Ter Fev 26, 2013 9:41 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

1.6 com jeito de 1.0, kkkk, eu ri viu fabio vivian!

Então...pedi para darem uma checada no consumo hj tb...vejamos o que vão falar.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

48Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Ter Fev 26, 2013 12:51 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bebe muito mesmo, mas acho que está na média dos 1.6, penso que o maior problema é o peso elevadíssimo do carro, se fosse uns 200Kg mais leve seria muito economico, claro que mantendo sua estrutura segura que lhe rendeu as 5 estrelas nos testes de colisão.

O meu faz em média 9km/l na cidade, em 50% do tempo o ar ligado, estrada faz 10km/l, me sinto satisfeito pelo grande conforto e segurança que sinto no carro.

49Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Ter Fev 26, 2013 7:34 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

...é isso aí mesmo Carlos, ele é muito pesadão mesmo. Se ele tivesse essa média q vc mencionou a menos, teria peso aproximadamente o peso do Focus Hatch. Isso melhoraria um pouco. Agora, tu sabe que eu li por aí, que o teste de colisão ao qual os carros asiáticos são submetidos, não são rigorosos como o teste europeu, o qual é referência mundial de segurança. Parece que o teste oficial, é o NCAP, e aqui pra nós é o Latin NCAP. E se não me engano, os chinapau, são submetidos ao C-NCAP. Olha isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não foi mal, mas parece que o "dummy" deu com a fuça no volante antes do air bag abrir.

50Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Ter Fev 26, 2013 8:58 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

fabio vivian escreveu:Se ele tivesse essa média q vc mencionou a menos (200 kg a menos que o Cielo), teria aproximadamente o peso do Focus Hatch
Ford Focus Hatch 1.6 – Peso em ordem de marcha: 1.290 kg (GLX MT)
Chery Cielo Hatch 1.6 - Peso em ordem de marcha: 1.350 Kg

51Saindo de um QQ para um Cielo - Página 2 Empty Re: Saindo de um QQ para um Cielo Ter Fev 26, 2013 9:19 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Buenas Over!! Essa informação do manual da Chery eu questiono, pois meu carro, pesado no posto da PRF da minha cidade por curiosidade (meu irmão é policial rodoviário aqui na minha região, e pedi pra levar meu carro na balança dos caminhões), vazio, apenas com o aerofólio a mais que o original, ficou com 1427kg. Quase 100 kg a mais que o informado no manual. Ou seja, apenas mais uma das informações do manual nas quais eu não confio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos