Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO

+7
Gustavo
FAyres
Tiago Toniello
mcprofessor38
evertonrv
ebaptistella
Jagern
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO - Página 2 Empty Re: PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO Seg Set 12, 2011 2:59 pm

FAyres


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Algumas fotos com as pinças pintadas e as modificaçoes no meu Cielo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

27PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO - Página 2 Empty Re: PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO Seg Set 12, 2011 4:52 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

gostei da cor das rodas... to pensando em pintar as minhas de bronze ou um dourado escuro...

agora esse engate aí nao curti nao...

28PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO - Página 2 Empty Re: PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO Seg Set 12, 2011 5:11 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu acho que o engate esteticamente fica legal mas botei mesmo porque eu preciso. Na verdade coloquei a pouco tempo, ainda nao usei, quero ver como o carro vai se comportar puxando um pesinho extra, vou ter que subir pra 5000rpm pra sair do lugar...
Quanto as rodas douradas eu acho que fica legal, tem fotos de um cielo com rodas dessa cor em algum topico aqui no forum, show de bola.

29PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO - Página 2 Empty Re: PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO Ter Set 13, 2011 9:42 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

FAyres escreveu:

Branco??? Essa ideia até me passou pela cabeça mas fiquei com medo que ficasse estranho, deixei no cinza, ao estilo Vectra GT... Alem do mais pode se preparar pra limpas as rodas de hora em hora. Posta fotos aii, quero ver como ficou.
Fez mais alguma modificaçao no carro??


Na cor cinza (grafite) ficou show de bola, combinou com o restante do carro, muito bom gosto.

Quem pintou as rodas de branco? Ficou legal?

30PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO - Página 2 Empty Re: PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO Qui Set 15, 2011 3:03 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Exatamente é uam volta e uma passada de pano nas roda... ehehehhehe faz parte Shocked
vou colocar as fotos no posta lá em baixo!

alem das roda e pinças pintadas, coloquei DVD, xenon(neblina, baixa e alta) e farol de led, dexei o break-light fume(quero fazer nas lanternas de traz tambem) de resto esta original...

comprei fibra de carbono, quero fazer alguns detalhes no painel, retrovisor e pegadores depois bancos de couro e luzes cortesias e da placa em led e futuramente tambem quero mascara negra com angel eyes(estilo bmw)!

Tuas rodas ficaram muito show cara!!
e o detalhe da pinça no preto é fantastico cheers



FAyres escreveu:

Branco??? Essa ideia até me passou pela cabeça mas fiquei com medo que ficasse estranho, deixei no cinza, ao estilo Vectra GT... Alem do mais pode se preparar pra limpas as rodas de hora em hora. Posta fotos aii, quero ver como ficou.
Fez mais alguma modificaçao no carro??

31PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO - Página 2 Empty Re: PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO Qui Set 15, 2011 3:23 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Segue as 'novas' rodas brancas:

PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO - Página 2 Scaled.php?server=820&filename=cielo2r
PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO - Página 2 Scaled.php?server=339&filename=29813510150314298104637

32PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO - Página 2 Empty Re: PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO Qui Set 15, 2011 4:28 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tiago Toniello escreveu:Segue as 'novas' rodas brancas:


Essas ficaram melhores...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

33PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO - Página 2 Empty Re: PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO Ter Ago 14, 2012 11:13 pm

Romulo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pintei as minhas de branco tmb qnd tiver tempo tiro umas fotos e coloco todas as modificaçoes do meu carro... me cobrem! kkkkk

34PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO - Página 2 Empty Re: PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO Qua Ago 15, 2012 12:50 am

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não vale a pena pintar as pinças.

Fiz isso no meu cielo pintei de vermelho e com 3 dias de uso a pinça já fica toda preta de sujeira.

Moral da história... pinça vermelha suja de preta fica horrível.
Tive que pintar a pinça de preta para disfarçar a sujeira que acumula e muito nas pinças e estraga a pintura.

NÃO PINTEM.

35PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO - Página 2 Empty Re: PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO Qua Ago 15, 2012 8:57 am

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pintei a primeira vez em casa, a tinta realmente escureceu e começou a rachar. Resolvi levar em uma oficina especializada e gostei muito do resultado. Já fiz isso a um bom tempo e a tinta se mantem firme e forte, claro que suja, mas é só dar uma limpada vez ou outra, a tinta em si nao escurece.

36PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO - Página 2 Empty Re: PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO Qua Ago 15, 2012 9:22 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

romulo.. vi q vc voltou novamente ao forum agora, bem vindo. Mas nao precisa responder todos os ultimos topicos desde 2010 quando vc parou de frequentar... este post aqui a ultima msg era de set/2011 .. nao precisa reviver só pra acrescentar que vc tb pintou. vc poderia criar um topico la no forum de fotos dos carros, com o seu e mostrando estas coisas.
se olharmos agora a pagina de topicos do forum cielo, temos uns 15 topicos revividos por vc ontem quase q na mesma hora. e pelo q vi a maioria não é nenhuma duvida ou algo para acrescentar realmente. Isto atrapalha um pouco o forum.

37PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO - Página 2 Empty Re: PINTURA DE PINÇA DE FREIO DO CIELO Qua Ago 15, 2012 8:18 pm

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na real pra mim não deu essa de pintar as pinças, simplesmente ficaram horríveis com apenas 3 dias de uso.

A sujeita parece uma graxa que não sai com água e a tinta fica encardida.

Moral da história tive que pintar as pinças de preto para disfarçar a sujeira senão fica aquele preto da sujeira com a cor vermelha encardida horrível.

Pra mim não deu não valeu a pena.

Não sei se existe uma tinta especial em que a sujeira cai e não fica impregnada na pinça, mas pelo que sei isso não existe.

Conselho meu NÃO PINTEM.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos