Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pastilhas de freio do Cielo

+5
cieloval2012
qu1nh0
ricroger
Goldman
Tiago Toniello
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pastilhas de freio do Cielo Empty Pastilhas de freio do Cielo Qua Jan 18, 2012 6:25 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Galera alguem saberia dizer qual é a pastilha de freio do Cielo??
acho que deve ser a mesma de 307, i30 etc, mas não tenho certeza, alguem ae já trocou ou sabe me informar??

Obrigado.

2Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Qua Jan 18, 2012 6:54 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá Tiago! Se ninguem aqui souber, essa resposta você obtém facilmente em loja de peças de automóveis... tmp55

Neste link tem as pastilhas do Cielo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Dom Out 06, 2013 11:58 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, desculpa ressuscitar um tópico de mais de um ano, mas não achei outro mais recente sobre o assunto!

Estou a procura das pastilhas dianteiras do Cielo Hatch, fora o link que o Overdrive já postou acima, alguém conhece mais algum lugar de confiança para este item?

Outro ponto, tem alguma medida especifica para as pastilhas do Cielo Hatch? ou qualquer uma referenciada para este carro serve? digo isso pois um mecânico de confiança meu disse que se for as mesmas medidas não tem problema e fiquei na dúvida se tem mais de uma medida de pastilhas dianteiras. obrigado...

Ultima dúvida, notei em alguns anúncios de vendas no ML que tem pastilhas com e sem SENSOR, sabem se ambas são compatíveis no Cielo Hatch?

Pastilha sem sensor

@Overdrive, já comprou no site acima? é de confiança?

4Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Qua Out 09, 2013 5:16 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

tambem estou querendo comprar as pastilhas do cielo hatch e fiquei nesta mesma duvida com relacao ao sensor que alguns dizem no ML.

alguem sabe dizer se isto esta relacionado ao ABS? Tem que ser com sensor ou sem?

abs

5Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Qua Out 09, 2013 5:35 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Este sensor não é utilizado no Cielo e acredito que em nenhum Chery aqui no brasil... pois é sensor de desgaste de freio idem que não temos com computador de bordo.

Estou pra trocar as pastilhas do meu também acho que vou colocar estas, valor absurdamente inferior ao R$480 na concessionaria:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Qua Out 09, 2013 6:17 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Opa, valeu pela info Tiago.

Bom vou dar uma analisada agora e comprar urgente... O site que o Overdrive informou acima tem um bom atendimento (ao menos até agora para esclarecer dúvidas). A pastilha que estão vendendo, Segundo o atendente, serve em todos cielos do ano de 2010 em diante não é original é da marca WILLTEC primeira linha com três meses de garantia.

Porém essa que você postou é original... como vem tudo da China rsrs, fiquei em dúvida do que é melhor agora... Bom vou dar mais uma pesquisada se consigo em algum lugar aqui mesmo em Sampa para retirada, do contrario comprarei pela internet mesmo e depois posto o desfecho disso.

Aproveitando... vasculhei o vendedor do link que informou e tem um site da loja onde tem muitas peças para o Cielo e Chery em geral a pronta entrega.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] chery/ecommerce_site/produto_9671_11246_PASTILHA-DE-FREIO-CHERY-CIELO

Inclusive liguei lá e falei com o mesmo atendente que responde as perguntas no ML o cara pareceu ser bem atencioso... e garantiu de o produto ser original... acho que vou fechar e aguardar...

abs.

7Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Qua Out 09, 2013 7:23 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

o site deste cara do ML é este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] chery/

parece ser uma loja que vende só pecas para CHERY.
Talvez o cara viu o mercado promissor para estas pecas e resolveu abrir uma empresa. Deve estar importando do Freewai e vendendo por aqui por um preco menor que na CSS.

talvez vale a pena comprar. Estou pensando em comprar as pecas por fora e fazer a revisao de 40mil por fora da CSS. até porque falta uns 5 meses para completar 3 anos.

8Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Qua Out 09, 2013 7:50 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Isso Mesmo qu1nh0, conversei com o atendente e ele informou que ja possui muitas peças da Chery porém ainda não conseguiu subir todas no ML nem no site deles. Se tiver interessado é só ligar e verificar se eles tem a peça em estoque. segundo ele, todas as peças são originais.

Estou com você quanto a revisão dos 40k. meu carro começou uns barulhos na suspensão, levei na CSS e me informação que era a bandeja, coxim traseiro e as pastilhas. Porém segundo eles e a Chery a garantia para coxim e bandeja é de 24 meses ou 60 mil km. dai estou só aguardando a posição final da Chery Brasil para ir no Procon ainda esta semana caso não queiram arrumar. pois sei que existe uma tabela agora onde quem adquiriu um Chery novo ela vem junto com o manual de garantia. como meu manual não diz nada sobre períodos específicos ou km para determinadas peças. irei tentar...

Resumindo, faltam 4 meses para acabar minha garantia e se for assim, praticamente nada mais é garantido, a menos que o motor "pife" de uma vez rs...

detalhe, para trocar as duas bandejas: peças = R$ 986,78 - MDO= R$ 280,00
Coxim inferior traseiro = R$ 192,91 - MDO = R$ 80,00
Pastilhas dianteiras = R$ 238,46 - MDO = R$ 111,54

Total: R$ 1.889,69
Ou seja, to fora... que roubo...

O link ficou quebrado novamente...
Para quem quiser acessar procure no google por A V I M A R Auto Peças.
Tentei colocar de varias forma aqui mas parece que não esta conhecendo o endereço que tem .net.br

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] autorizada chery. net. br/

kkkk eu escrevo uma coisa e aparece outra, abaixo esta exatamente o que escrevi em acima, porém com espaços:
h t t p : / / w w w . a v i m a r . n e t . b r /

doidera...

9Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Qua Out 09, 2013 8:04 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Isso é só comigo?

Tentem escrever A V I M A R.

Sem os espaços e vejam o que aparece kkkkkk

10Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Sex Out 18, 2013 10:57 am

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

As pastilhas acho que são Bosch - procure na Freewai.com

11Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Sex Out 18, 2013 2:26 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom, comprei no site que informei acima, demorou 2 dias úteis para chegar, pelo visto parece ser original mesmo, veio na caixinha da Chery e tudo.

Vejam a foto abaixo.

Pastilhas de freio do Cielo 5ci9

vou instalar hoje e depois posto o resultado..

12Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Sex Out 18, 2013 4:15 pm

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Um amigo meu que mexe com distribuição de peças disse que essas pastilhas tem um preço de custo em torno de 40 reais, ou seja as CSS roubam mto!

Apesar de serem ruidosas as pastilhas do Cielo são bem duráveis. De carros da GM e VW acabaram bem antes dos 30 mil km, minha irmã com um Fit as delas acabaram com menos de 20 mil km.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

13Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Sex Out 18, 2013 6:39 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pronto, pastilhas trocadas, barulhos de "arranho" resolvido, inclusive aproveitei a troca para colocar silicone de alta temperatura nas costas das pastilhas e graxa branca nos pinos dos cavaletes conforme nosso amigo Tonsbh postou no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comparei as pastilhas do Cielão com as que comprei e são idênticas... ou seja, recomendo a empresa acima.

Obs. sei que é contra as regras do fórum, mas é uma questão de utilidade para todos, pois a empresa se mostrou bem responsável e trabalha com toda a linha da Chery, caso não tenham a peça eles podem encomendar...

outro ponto, liguei em uma PORRAAAAADDAA de auto peças e nenhuma delas trabalham com peças da Chery originais, algumas já até tem paralelas...

Bom é isso ai pessoal.

Próximo passo, na próxima semana irei levar o carro a um mecânico de confiança meu, (o mesmo que trocou as pastilhas por míseros R$ 20,00) e irá ver as buchas das bandejas, segundo ele, são parecidas com as do GOLF, porém vamos ver... se alguém souber de alguma compatível, postem ai...

14Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Sex Out 18, 2013 6:44 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

eu comprei as minhas pelo mercado livre com esse "A v i m a r" que comentaram acima, quando chegar aviso aqui, o atendimento dele é muito bom!

Quanto a durabilidade destas pastilhas fiz a primeira troca das minhas com 32mil KM e agora vou trocar novamente com 58mil Km mas eu ando no "modo HARD" hehehhe, meus outros caros era muito raro passar dos 30mil Km, normalmente trocava em 25.. 28mil, ou seja essas peças originais da Chery são boas mesmo!
Até por que um carro com 1350Kg força muito mais que um carro com 900Kg 1000Kg que é a maioria nas ruas!

15Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Sex Out 18, 2013 7:08 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pow Tiago, esqueci da dica final rs, mas ta valendo, deixo para os demais...

No ML, eles cobram o frete, (creio eu por conta da % que tem de pagar) já no site deles, não me cobraram o frete, está lá, sem frete e vc paga pelo pag seguro da UOL ou mercado pago.

Quanto a durabilidade, digo o mesmo, é a primeira pastilha que troco com 37mil km rodados... detalhe, elas não estavam em seu limite de uso viu...

abs...

16Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Sex Out 18, 2013 7:14 pm

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

RicRoger, notou diferença nos barulhos? Eu fiz aquele tuto, andei muiiiito já, tudo qnto é tipo de solo, muita chuva, agua, enchente, e os barulhos não voltaram..... rsrsrsrs


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

17Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Sex Out 18, 2013 7:21 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Então, tonsbh, ainda não notei muita pois, quase não andei com o carro, estou de fériasss então já viu né... provavelmente nesse final de semana irei testar bem como ficou...

Porém as buchas das bandejas estão zuadas, vou ver se troco na proxima semana, dai caso tenha algum barulho, pode ser de lá...

A proposito, vc sabe algo sobre essas buchas? quais são compatíveis?

valeu... abs.

18Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Sex Out 18, 2013 7:36 pm

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Era exatamente a pergunta que iria te fazer, no olhometro elas parecem um pouco com as do Fox que eu tinha, se for eu tinha trocada as de 2 pontos de fixação do fox pelas as de 4 pontos do CrossFox que é bem mais resistente... Mas para gente saber teria que tirar a bucha e levar a uma casa de peças.... Tenho certeza que alguma será compatível, vc conseguiria fazer isso?

Vi vcs comentando sobre coxins e nosso amigo Fabio Vívian mexeu na suspensão toda, ele tinha até comentado que onde ele fez o serviço colocaram os coxins do Corolla no carro dele que eram totalmente compatíveis, está naquele tópico do Barulho Crônico da suspensão.

Talvez ele tenha mais informação sobre essas buchas.

Eu estou com uma leve desconfiança que a bucha do suporte do motor do meu Cielo não está legal, as vezes o motor chacoalha muito, dei uma pesquisada e é um defeit muito comum em carros de várias marcas.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

19Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Sex Out 18, 2013 8:42 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom saber, pelo que ouvi o mecânico comentando, ele teve a mesma percepção que você, sobre o fox, porém "no olhômetro" achou mais parecida com as do GOLF. De qualquer forma iremos desmontar as bandejas e verificar qual é compatível... porém, só na próxima quarta feira. dai eu posto aqui caso tenhamos sucesso ou não rs.

Quanto ao Coxim, irei ver se temos algum compatível também... mas esse por ser traseiro não sei se irei mexer agora, visto que os barulhos vem da frente. vou ver com o fabio se ele tem alguma informação.

Embora a diferença seja grande, já tive problemas com as buchas de suporte do motor eu meu antigo Gol... porém foi só um reaperto e ficou tudo certo, de qualquer forma, vale a analise mais profunda para saber o que pode ser exatamente...

20Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Ter Out 29, 2013 3:40 am

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom depois de quase duas semanas rodando com o carro, posso dizer que melhorou muitooo os barulhos depois de seguir as infos do tutorial do tonsbh... o único chato é que ainda não tive tempo de ver o problema das buchas de bandeja, dessa forma, ao fazer curvas muito acentuadas e que contenham relevos, faz alguns barulhos... Bom as pastilhas ficaram perfeitas e os ruídos que vinham delas, sumiram...

21Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Qua Out 30, 2013 10:45 pm

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Boa Ricroger aqui já faz um tempo que fiz e até agora perfeito, devia vir de fábrica ou deveria ser visto em revisões, mas....... Aos poucos a gente mesmo adapta.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

22Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Qui Jan 09, 2014 5:59 pm

jeanbex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Amigos!

Uma dúvida, no mercado livre tem pastilhas do Cielo por 49 reais ( traseiras) porém o vendedor informou ter somente no modelo 3 furos! Alguém já trocou ou sabe me dizer se esse modelo serve no 2010 ?  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

foto da pastilha

23Pastilhas de freio do Cielo Empty Re: Pastilhas de freio do Cielo Seg Out 13, 2014 8:26 pm

godoypatologia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Informações recentes da COBREQ para pastilhas de freio do Cielo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Procurem no site da COBREQ tb...tem a referência lá!

24Pastilhas de freio do Cielo Empty Pastilhas de freio para cielo 2011 Qua Mar 16, 2016 2:53 pm

kscunha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, estou comprando as pastilhas de freio para efetuar a troca no meu Cielo 2011, mas estou em dúvida. Alguém sabe me dizer se a dianteira tem sensor e se a traseira é com aba lateral ou 3 furos? O mecânico me diz que para me falar o modelo tem que desmontar e ele me cobra por isso. Gostaria de já comprar e trocar logo, numa única mão de obra. Obrigada, Kátia.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos