Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vale a pena pegar um chery agora?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vale a pena pegar um chery agora? Empty Vale a pena pegar um chery agora? Sáb Jul 09, 2011 1:07 pm

Batalha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, vocês sabem que a fabrica da chary abrirá em breve (meio de 2012). será que vale a pena pegar um cielo agora? ou o carro ira desvalorizar com a abertura da fabrica? (o meu sera importado, em comparação ao fabricado aqui)

2Vale a pena pegar um chery agora? Empty Re: Vale a pena pegar um chery agora? Dom Jul 10, 2011 3:01 am

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Batalha escreveu:Pessoal, vocês sabem que a fabrica da chary abrirá em breve (meio de 2012). será que vale a pena pegar um cielo agora? ou o carro ira desvalorizar com a abertura da fabrica? (o meu sera importado, em comparação ao fabricado aqui)

Amigao nao creio que fabricarao o modelo Cielo ja no inicio da fabrica, creio que os modelos produzidos serao os por assim dizer mais basicos, se é que a chery tem carro basico Very Happy, aposto nos Fullwin, versoes do QQ, talvez Face. Sei la me corrijam com informações mais precisas por favor Very Happy se as tiverem, Batalha tomo base pela fabrica do Uruguai.

3Vale a pena pegar um chery agora? Empty Re: Vale a pena pegar um chery agora? Seg Jul 11, 2011 10:32 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

amigo.. nao acho que a fabrica saia antes de 2013...

aliás, onde vc viu que comecaria produzir em 2012?

que eu lembro, as noticias sempre falaram de 2013.. inclusive tem aqui no forum um topico fixo sobre isto.

4Vale a pena pegar um chery agora? Empty Re: Vale a pena pegar um chery agora? Seg Jul 11, 2011 12:40 pm

Batalha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente, já soube que a fábrica começará em 2013, e soube ainda pelo vendedor da concessionária que ela só começará a montar os carros, entrar em produção mesmo, só daqui a um bom tempo.

5Vale a pena pegar um chery agora? Empty Re: Vale a pena pegar um chery agora? Seg Jul 11, 2011 8:09 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

As peças vindo fabricadas de outros canto (ex.:CHINA) so para serem montadas aqui manterao os preços competitivos, acho que pra fabricar tudo aqui o nosso Brasilzao de meu deus vai querer morder um pedacinho tipo assim uns 30 ou 40% a mais no preço, pra gente poder bancar politico safado andando de Jetta pra cima e pra baxo por nossa conta.... Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos