Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery QQ 2012 com 84mil km por r$12.000,00 vale a pena ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Erika Rodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa noite
tudo bem ?

Estou pesquisando para comprar meu primeiro carro e ao me deparar com uma oferta de um chery qq 2012 1.1 com 84mil km rodados por R$ 12.000,00 me interessei muito pois adorei o carro.Achei lindo. conservado e compacto o que me interessou muito , Mas confesso que nao conheço a marca e nem quem tenha algum. entao fiz varias pesquisas sobre o mesmo na internet,youtube e foruns e me deparei com esse forum entao pensei "quem melhor pra me auxiliar do que donos da mesma marca neh ?"
entao agradeceria se me ajudasse com algumas duvidas sobre :

1- Manutenção e revisão : vi comentarios muito bons mas tbm muito ruins sobre esse assunto uns falam que a autorizada e horrivel alem de carissima..alem que alinhamento e balanceamento sao dificies de serem feitos por qualquer outra oficina,  isso procede ?

2- estabilidade do veiculo e rodas : Vi que alguns comentam que o carro balança muito e faz muito barulho nas portas e porta malas. e que trocar as rodas ajuda entao quais jogos de rodas sao melhores nesse caso ?

3 - Custo benefícel  : o que me interessou além da estetica foi que ele é um carro economico e muito bom para quem faz uso mais para passeios e resolver algumas coisas pessoais (o que é meu caso). Vale a pena investir esse valor nesse veiculo seminovo ?  

desde ja agradeço

Erika Rodrigues.

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Erika, bom dia.
Por experiencia, chery QQ é um carrinho muito legal, econômico e fácil de estacionar. É um carro que tem suas peculiaridades e vc tem que se ater aos detalhes:
Tem manual? Se positivo, olhe sobre as revisões, até que quilometragem fizeram e tal. As css da Chery realmente não em boa fama, mas sempre existem aquelas que são nota 10( comigo aqui em Porto Alegre sempre foi muito correta). Aconselho vc procurar aqui no fórum mesmo pra ver as melhores de Sampa. As peças dentro da css são mais caras sim. Vc tem opções de comprar pela internet via Freewai ou mesmo no Brasil (mercado livre, peça agora...);
O veículo é estável dentro dos padrões estipulados. O que realmente melhora é a troca dos pneus originais pelos de medida 165/70 x 13". Fiz quando tinha o meu e não me arrependi. O carro melhora e muito. Só cuida que o que o velocímetro passa a marcar é a velocidade real do carro ( com pneus originais tem um erro na casa de 8%);
Custo benefício, bom, o QQ por ser um carrinho completo, ainda mais deste ano que vc viu, o meu tbm era um 2012 vermelhinho, é mais que perfeito neste quesito.
Como toda compra faça um teste drive. Anda com o carro, não te emociona, ouve bem os barulhos(calibre os pneus) e, se possível, leve alguém que entenda bem de carros ou a algum mecânico de confiança(possivelmente vai te aconselhar a não comprar...kkk) mas o que vale é o estado geral do carro. Calcanhar de Aquiles? Amortecedores, caixa de direção e catalizador primário. Pesquise bem e verá que aqui existem muitas soluções e bem mais baratas que se vc fizer dentro de css.
Caso resolva comprar, muito boa sorte e desfrute de um bom produto. Ah, mais um detalhe: olha o nr. do chassi. Se começar com a letra L é chinês. Senão é montado no Uruguay...aí a história é outra. Prefira o chinês.
Abraços e sorte

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quando comprei por $10 mil, não estava bem cuidado, tinha multa e estava bem rodado. O valor é negociado conforme a conservação. De fato a falta de espaço no motor irrita qualquer mecânico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos