Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Face chinês

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Face chinês Empty Face chinês Sáb Jul 24, 2010 7:34 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Pessoal, hj estive na Autoasa em Santos e vi de perto um dos Face chineses que chegaram essa semana e só sobrou um na loja pra contar história. Memso assim, esse já tá vendido. Aliás, tudo que eles receberem nas próximas semanas já estarão vendidos.

Bom, vamos as diferenças visíveis:

pneus Champiro 280...desenho diferente...deve ser melhor que o P6000... Shocked
nome Face é adesivado como no Cielo.
bateria da Chery (mas ao contrário do Picanto...pode ser usada uma nacional).

e foi só isso. o pessoal da Venko continua colocando o adesivo do motor 1.1 do QQ sob o capô do Face....

queria saber como esse chinês anda, na verdade, se o barulho na direção é menor ou não tem.

aqui na ilha da fantasia (Guarujá), já saíram mais dois Face prata, todos chineses. Se encontrar um dos donos na rua, vou perguntar desse detalhe. acredito que o barulho no tampão, bancos ou sei lá onde na traseira continue no chinês, pois o eixo dos bancos tb tem aquela folga.

rádio peão: desembarcaram 2.000 Chery, sendo 1.500 Face e 500 Tiggo, aparentemente parecem tudo made in China, pois pelo menos os Face são.

a espera aqui no litoral fica entre 20 e 30 dias, segundo me passaram.

abs

2Face chinês Empty Re: Face chinês Sáb Jul 31, 2010 6:26 pm

Marcelo

Marcelo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:Pessoal, hj estive na Autoasa em Santos e vi de perto um dos Face chineses que chegaram essa semana e só sobrou um na loja pra contar história. Memso assim, esse já tá vendido. Aliás, tudo que eles receberem nas próximas semanas já estarão vendidos.

Bom, vamos as diferenças visíveis:

pneus Champiro 280...desenho diferente...deve ser melhor que o P6000... Shocked
nome Face é adesivado como no Cielo.
bateria da Chery (mas ao contrário do Picanto...pode ser usada uma nacional).

e foi só isso. o pessoal da Venko continua colocando o adesivo do motor 1.1 do QQ sob o capô do Face....

queria saber como esse chinês anda, na verdade, se o barulho na direção é menor ou não tem.

aqui na ilha da fantasia (Guarujá), já saíram mais dois Face prata, todos chineses. Se encontrar um dos donos na rua, vou perguntar desse detalhe. acredito que o barulho no tampão, bancos ou sei lá onde na traseira continue no chinês, pois o eixo dos bancos tb tem aquela folga.

rádio peão: desembarcaram 2.000 Chery, sendo 1.500 Face e 500 Tiggo, aparentemente parecem tudo made in China, pois pelo menos os Face são.

a espera aqui no litoral fica entre 20 e 30 dias, segundo me passaram.

abs


Tem certeza que o Pneu é Champiro 280, e não Champiro 128?

3Face chinês Empty Re: Face chinês Dom Ago 01, 2010 3:30 am

Bertone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Moriah..fmz !!
Meu, o barulhinho na direção existe sim no Face chinês, entretanto, não percebi mais nada no carro a não ser isto.

Demais barulhos citados, de verdade não percebi. Andei só 150 km com ele. Fiz questão de andar em ruas de calçamento e nada de anormal. Mas se eu perceber algo a amais diferente falarei aqui.

Abç.

4Face chinês Empty Re: Face chinês Sex Ago 06, 2010 11:58 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

o Face chinês tem pneu champiro 128 msm.

bom, ele tb tem antena articulada e os bancos são mais justos na frente, diferente dos uruguaios mais abertos.

há ainda duas novas cores que chegaram em santos, sendo novos tons de azul e vermelho (mais claro). o azul jade é a pérola ausente do Face e nem quero ver um pela frente pra não me arrepender do meu... Sad

5Face chinês Empty Re: Face chinês Sáb Ago 07, 2010 1:59 pm

Tati Vinhoza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:o Face chinês tem pneu champiro 128 msm.

bom, ele tb tem antena articulada e os bancos são mais justos na frente, diferente dos uruguaios mais abertos.

há ainda duas novas cores que chegaram em santos, sendo novos tons de azul e vermelho (mais claro). o azul jade é a pérola ausente do Face e nem quero ver um pela frente pra não me arrepender do meu... Sad

O meu tem esses pneus mas segundo o vendedor foi montado no Uruguai. Como fico sabendo se é uruguaio ou chinês?

6Face chinês Empty Re: Face chinês Sáb Ago 07, 2010 9:01 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Tati Vinhoza escreveu:
Moriah escreveu:o Face chinês tem pneu champiro 128 msm.

bom, ele tb tem antena articulada e os bancos são mais justos na frente, diferente dos uruguaios mais abertos.

há ainda duas novas cores que chegaram em santos, sendo novos tons de azul e vermelho (mais claro). o azul jade é a pérola ausente do Face e nem quero ver um pela frente pra não me arrepender do meu... Sad

O meu tem esses pneus mas segundo o vendedor foi montado no Uruguai. Como fico sabendo se é uruguaio ou chinês?

olhe o número do chassi no vidro. se começar por UA é uruguaio. e outra...repare se seus bancos são apertadinhos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos