Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Face chines ou uruguaio?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Face chines ou uruguaio? Empty Face chines ou uruguaio? Seg Set 24, 2012 7:51 pm

adrirebello


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, estou estreando aqui no Fórum,eu comprei meu Fce usado à 5 dias, minha esposa tem à 01 ano, excelente carro, enfim, minha pergunta é a seguinte: Shocked
Hj à tarde levei meu Face para uns ajustes, tipo, porta malas não abria por dentro, acelerador estava acelerando sozinho, desregulado e os barulhos de sempre na suspensão, mas tudo foi resolvido salvo suspensão, mas conversando com um vendedor enquanto meu carro era arrumado, ele me disse que se o CHASSI for numerado com as letras BU é fabricado no Uruguai e se for BD é porque foi fabricado na China, essa informação procede?Alguem pode esclarecer?Obrigado!!! Smile

2Face chines ou uruguaio? Empty Re: Face chines ou uruguaio? Seg Set 24, 2012 8:28 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Já tem tópico explicando como ler o Chassi... o chinês começa com LVV...

3Face chines ou uruguaio? Empty Re: Face chines ou uruguaio? Seg Set 24, 2012 9:40 pm

Ronald Cruz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tem alguma vantagem em relação ao Chinês x Uruguaio?

4Face chines ou uruguaio? Empty Re: Face chines ou uruguaio? Ter Set 25, 2012 10:03 pm

adrirebello


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não encontrei o tópico, pode me dar detalhes, obrigado!

5Face chines ou uruguaio? Empty Re: Face chines ou uruguaio? Ter Set 25, 2012 11:33 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.

Tópico fechado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos