Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Radiador/Condensador Chery Cielo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Radiador/Condensador Chery Cielo Empty Radiador/Condensador Chery Cielo Seg Mar 16, 2015 3:38 pm

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, boa tarde.

Infelizmente nessa ultima sexta-feira 13, bati meu Cielo. Foi um engavetamento provocado por um PNC que estava alcoolizado (Honda Civic), eu estava logo atrás dele, e o mesmo atingiu 3 veículos que estavam parados.

Toda a frente do Cielo já era, para choque (grades, milha, seta), capô, para lama...
Em relação ao motor estou com dúvida.

O carro liga normalmente, não faz nenhum barulho 'estranho', até da pra andar, porém não tem água alguma.
Vi que caiu tudo quando bati, e estava pesquisando sobre radiador do Cielo.

Na verdade, depois do para choque existe um 'condensador' correto? O radiador fica atrás desse condensador junto com a ventoinha?

Será que existe a possibilidade de somente o 'condensador' ter estragado?

Já estou pesquisando em relação aos 2, mas quem conhece mais do assunto gostaria de uma explicação.

Obrigado.

Radiador/Condensador Chery Cielo 4goexc

Radiador/Condensador Chery Cielo 5o5tna

Radiador/Condensador Chery Cielo Hrws2a

Radiador/Condensador Chery Cielo 24l9500

Radiador/Condensador Chery Cielo Ohr53q

Radiador/Condensador Chery Cielo 2hzn5g1

Radiador/Condensador Chery Cielo 34qmom8

Radiador/Condensador Chery Cielo Saxhdh

2Radiador/Condensador Chery Cielo Empty Re: Radiador/Condensador Chery Cielo Seg Mar 16, 2015 5:04 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Jmonzani escreveu:O carro liga normalmente, não faz nenhum barulho 'estranho', até da pra andar, porém não tem água alguma.

Ligar um motor sem água e mantê-lo ligado é pedir para queimar junta do cabeçote ou no pior caso o travamento (motor fundido).
Por consequência uma visita em uma retifica e a sua conta bancária.

3Radiador/Condensador Chery Cielo Empty Re: Radiador/Condensador Chery Cielo Seg Mar 16, 2015 5:10 pm

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Liguei apenas para colocar na garagem quando desceu do guincho. Nada mais, sei que pode causar problemas desse tipo. Agora só arrumando isso pra andar msm...

4Radiador/Condensador Chery Cielo Empty Re: Radiador/Condensador Chery Cielo Sáb maio 16, 2015 10:32 pm

marcos_porto

marcos_porto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E ai amigão, como ficou o Cielo? já arrumou? Aqui no RJ tem bastante gente vendendo peças pelo OLX, mas ae em SP já não sei como é. Mas diz ae se ficou pronto o conserto. Abçs e boa sorte.

5Radiador/Condensador Chery Cielo Empty Re: Radiador/Condensador Chery Cielo Seg maio 18, 2015 1:16 pm

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ainda não arrumei amigo,

Comprei umas peças de funilaria, radiador e o condensador foi reaproveitado.
Esse final de semana fiz a ligação da ventoinha e radiador, porem ao colocar agua vi mais uma mangueira cortada.

Assim que fizer todos os procedimentos eu posto aqui os detalhes. Do mês que vem não passa rs

Abs,

6Radiador/Condensador Chery Cielo Empty Re: Radiador/Condensador Chery Cielo Seg maio 18, 2015 9:04 pm

marcos_porto

marcos_porto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É uma pena, mas tomara que de tudo certo, fico no aguardo, ancioso, caso precise de ajuda em pesquisas de peça aqui desse lado é só falar.
Abçs e boa sorte.

7Radiador/Condensador Chery Cielo Empty Re: Radiador/Condensador Chery Cielo Qua Set 16, 2015 11:28 am

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigos, arrumei o carro faz um tempo já.
Fiz tudo eu mesmo com ajuda do meu pai e uns amigos.

Tive que comprar um radiador novo na CSS. O condensador foi recuperado, porém não arrumei ainda, falta soldar um cano e colocar o gás. Tomara que funcione com essa recuperação pq é a peça mais cara.

Bom, trocar o radiador é tranquilo, são 3 litros de água e 2 de fluído, sem segredos.
Montei toda a parte das peças, parachoque, farol (tive que fazer mascara negra em um novamente), capo, fechadura etc...não ficou alinhado, mas deu pra andar!

Essa semana deixei na funilaria pra fazer tudo. Daqui uns dias eu pego ele bonitão de novo!!
Vou trazer umas coisas do AliExpress em relação à estética do carro e depois posto fotos aqui.

Qualquer dúvida dos procedimentos que fiz é só falar aqui e eu ajudo no que puder.

Abs e obrigado.

8Radiador/Condensador Chery Cielo Empty Re: Radiador/Condensador Chery Cielo Sex Nov 25, 2016 11:21 pm

gildo c de morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ola amigos alguem pode me dizer onde posso comprar radiador peço site confiavel?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos