Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Som do Chery Cielo

+5
Jmonzani
montalli
Tiago Toniello
Daniel
az
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Som do  Chery Cielo Empty Som do Chery Cielo Dom Ago 01, 2010 9:37 pm

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite alguem sabe me informar se é possível retirar o rádio original 2 din e colocar
o DVD da pioneer com tela retrátil com tela de 7", pois meu carro anterior é um megane e
o modelo para o rádio é 1 din, modelo o qual comprei meu DVD e está muito novo para me
disfazer, uns 4 meses de uso e o aparelho tem 2 anos de garantia, quero aproveitá-lo no
cielo. Outra dúvida é quanto aos auto falantes, qual o tamanho de cada auto falante, nas portas dianteiras e
trazeiras.

Um abraco.

Arlei.

2Som do  Chery Cielo Empty Re: Som do Chery Cielo Dom Ago 01, 2010 10:12 pm

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim, pode ser feito sem problemas.

Vc vai precisar de uma moldura para cobrir o espaço nao utilizado. Hj em dia, qualquer loja especializada pode fazer a mao esta moldura.


Att;
Daniel

3Som do  Chery Cielo Empty Re: Som do Chery Cielo Seg Ago 02, 2010 10:49 am

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Arleiz, como o Daniel falou realmente pode colocar teu som de 1din, apenas terá que colocar a moldura, mais provalvelmente terá que fazer uma mas não é dificel conseguir, entretanto particularmente acho que não combinaria com o design no painel... melhor seria tentar negociar teu som por um 2 din, como esse abaixo, mas o carro é seu, você quem sabe!


Som do  Chery Cielo Cherya3l

montalli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Ganhei um DVD da Kenwood e estou querendo instalá-lo em meu Cielo, porém, como não quero perder a garantia cortando os cabos de som do carro, preciso de um chicote para conectar o DVD ao carro. Alguém aí sabe se o conector do rádio do Cielo é padrão?

5Som do  Chery Cielo Empty Re: Som do Chery Cielo Qui Dez 16, 2010 3:46 pm

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

montalli escreveu:Pessoal,

Ganhei um DVD da Kenwood e estou querendo instalá-lo em meu Cielo, porém, como não quero perder a garantia cortando os cabos de som do carro, preciso de um chicote para conectar o DVD ao carro. Alguém aí sabe se o conector do rádio do Cielo é padrão?

Boa tarde montalli, o meu cielo está com o DVD da pionner e o conector não deu certo, inclusive o modelo que veio com este rádio original eu nunca vi em outras marcas, é bem diferente, unica solução foi cortar o chicote deixando um espaço para poder liga-lo novamente quando vender o carro com o rádio original novamente. Na minha opinião tal alteração não dever peder garantia, desde que seja bem instalado o seu dvd, pois nunca vi ocasionar curto na fiação elétrica de um carro trocando o chicote do som.
Volto a lembrá-lo, leve seu cielo em uma loja autorizada e que já seja conhecida na sua cidade, ou até mesmo na css que você comprou seu cielo para fazer uma instalação correta e evitando que danifiquem as peças do painel que ao serem desmontadas ou curto na fiação elétrica, pois este painel tem que desmontar todo o console do meio do carro para ter acesso ao local onde se encontra o rádio.

Um abraço. Laughing alien bounce

Arlei - Itajaí - SC

6Som do  Chery Cielo Empty Re: Som do Chery Cielo Qui Dez 16, 2010 3:52 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Realmente o chicote que vem nele não é o padão, no meu caso o do DVD era totalmente diferente(quase que queimei pq o conector era igual porem os cabos diferentes).



ARLEIZ escreveu:
montalli escreveu:Pessoal,

Ganhei um DVD da Kenwood e estou querendo instalá-lo em meu Cielo, porém, como não quero perder a garantia cortando os cabos de som do carro, preciso de um chicote para conectar o DVD ao carro. Alguém aí sabe se o conector do rádio do Cielo é padrão?

Boa tarde montalli, o meu cielo está com o DVD da pionner e o conector não deu certo, inclusive o modelo que veio com este rádio original eu nunca vi em outras marcas, é bem diferente, unica solução foi cortar o chicote deixando um espaço para poder liga-lo novamente quando vender o carro com o rádio original novamente. Na minha opinião tal alteração não dever peder garantia, desde que seja bem instalado o seu dvd, pois nunca vi ocasionar curto na fiação elétrica de um carro trocando o chicote do som.
Volto a lembrá-lo, leve seu cielo em uma loja autorizada e que já seja conhecida na sua cidade, ou até mesmo na css que você comprou seu cielo para fazer uma instalação correta e evitando que danifiquem as peças do painel que ao serem desmontadas ou curto na fiação elétrica, pois este painel tem que desmontar todo o console do meio do carro para ter acesso ao local onde se encontra o rádio.

Um abraço. Laughing alien bounce

Arlei - Itajaí - SC

7Som do  Chery Cielo Empty Re: Som do Chery Cielo Qui Dez 16, 2010 6:16 pm

montalli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tiago Toniello escreveu:Realmente o chicote que vem nele não é o padão, no meu caso o do DVD era totalmente diferente(quase que queimei pq o conector era igual porem os cabos diferentes).



ARLEIZ escreveu:
montalli escreveu:Pessoal,

Ganhei um DVD da Kenwood e estou querendo instalá-lo em meu Cielo, porém, como não quero perder a garantia cortando os cabos de som do carro, preciso de um chicote para conectar o DVD ao carro. Alguém aí sabe se o conector do rádio do Cielo é padrão?

Boa tarde montalli, o meu cielo está com o DVD da pionner e o conector não deu certo, inclusive o modelo que veio com este rádio original eu nunca vi em outras marcas, é bem diferente, unica solução foi cortar o chicote deixando um espaço para poder liga-lo novamente quando vender o carro com o rádio original novamente. Na minha opinião tal alteração não dever peder garantia, desde que seja bem instalado o seu dvd, pois nunca vi ocasionar curto na fiação elétrica de um carro trocando o chicote do som.
Volto a lembrá-lo, leve seu cielo em uma loja autorizada e que já seja conhecida na sua cidade, ou até mesmo na css que você comprou seu cielo para fazer uma instalação correta e evitando que danifiquem as peças do painel que ao serem desmontadas ou curto na fiação elétrica, pois este painel tem que desmontar todo o console do meio do carro para ter acesso ao local onde se encontra o rádio.

Um abraço. Laughing alien bounce

Arlei - Itajaí - SC


Arlei, muito obrigado pela resposta! Infelizmente liguei para a Chery e se o conector do rádio original for cortado ou mesmo descascado, a garantia da parte elétrica se perde. Busquei na internet alguma foto ou alguém que soubesse como é o chicote do Cielo, mas não tive muito sucesso. Até para a China mandei um email, vamos ver se respondem. Eu até tenho o conector do meu DVD, mas não tenho nada do lado do carro. Eu encontrei o seguinte conector, vc pode me dizer se ele é parecido com o que vc viu quando instalou seu rádio?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço

8Som do  Chery Cielo Empty Re: Som do Chery Cielo Sex Dez 17, 2010 8:20 am

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

montalli escreveu:
Tiago Toniello escreveu:Realmente o chicote que vem nele não é o padão, no meu caso o do DVD era totalmente diferente(quase que queimei pq o conector era igual porem os cabos diferentes).



ARLEIZ escreveu:
montalli escreveu:Pessoal,

Ganhei um DVD da Kenwood e estou querendo instalá-lo em meu Cielo, porém, como não quero perder a garantia cortando os cabos de som do carro, preciso de um chicote para conectar o DVD ao carro. Alguém aí sabe se o conector do rádio do Cielo é padrão?

Boa tarde montalli, o meu cielo está com o DVD da pionner e o conector não deu certo, inclusive o modelo que veio com este rádio original eu nunca vi em outras marcas, é bem diferente, unica solução foi cortar o chicote deixando um espaço para poder liga-lo novamente quando vender o carro com o rádio original novamente. Na minha opinião tal alteração não dever peder garantia, desde que seja bem instalado o seu dvd, pois nunca vi ocasionar curto na fiação elétrica de um carro trocando o chicote do som.
Volto a lembrá-lo, leve seu cielo em uma loja autorizada e que já seja conhecida na sua cidade, ou até mesmo na css que você comprou seu cielo para fazer uma instalação correta e evitando que danifiquem as peças do painel que ao serem desmontadas ou curto na fiação elétrica, pois este painel tem que desmontar todo o console do meio do carro para ter acesso ao local onde se encontra o rádio.

Um abraço. Laughing alien bounce

Arlei - Itajaí - SC


Arlei, muito obrigado pela resposta! Infelizmente liguei para a Chery e se o conector do rádio original for cortado ou mesmo descascado, a garantia da parte elétrica se perde. Busquei na internet alguma foto ou alguém que soubesse como é o chicote do Cielo, mas não tive muito sucesso. Até para a China mandei um email, vamos ver se respondem. Eu até tenho o conector do meu DVD, mas não tenho nada do lado do carro. Eu encontrei o seguinte conector, vc pode me dizer se ele é parecido com o que vc viu quando instalou seu rádio?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço

Bom dia Montalli, o que veio no meu cielo é um conector bem fininho, não coube neste conector que é igual do do meu dvd da pionner que já utilizei no meu antigo megane e deu sem problemas. Quanto a questão da css dizer que perde garantia, procura outra css, pois tem gente aqui no forum que inclusive ganhou de brinde da css a instalação de central multimidia / dvd, da procurada nos tópicos que foi postadojá aqui.

Um abraço.

Arlei - Itajaí - SC

9Som do  Chery Cielo Empty Re: Som do Chery Cielo Ter Jan 10, 2012 7:30 am

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom Dia Pessoal.

Estou pensando em dar um UP no som do meu Cielo e colocar algo de qualidade.
Vou comprar um kit 2 vias Hertz para as portas dianteiras e 4 falates quadriaxiais para as portas traseiras e tampão, além de um subwoofer de 12 (como vou escutar Rock não é interessante um subwoofer maior pois preciso de batidas rapidas)e módulo.

Alguém sabe qual o tamanho dos falantes das portas?
Qualquer dica sobre um som de qualidade também aceito.

Abs,

10Som do  Chery Cielo Empty Re: Som do Chery Cielo Ter Jan 10, 2012 11:39 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Jmonzani escreveu:Bom Dia Pessoal.

Estou pensando em dar um UP no som do meu Cielo e colocar algo de qualidade.
Vou comprar um kit 2 vias Hertz para as portas dianteiras e 4 falates quadriaxiais para as portas traseiras e tampão, além de um subwoofer de 12 (como vou escutar Rock não é interessante um subwoofer maior pois preciso de batidas rapidas)e módulo.

Alguém sabe qual o tamanho dos falantes das portas?
Qualquer dica sobre um som de qualidade também aceito.

Abs,

- 6" na dianteira;
- 5" na traseira (esse não confirmei)

Essas informações já estão disponíveis em outros tópicos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

entre outros...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

11Som do  Chery Cielo Empty rádio do carro Ter Fev 03, 2015 2:25 am

fredprell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, tinhs criado esse mesmo tópico na área livre, mas si me dei conta que pode variar de modelo pra modelo e resolvi adicionar na parte do cielo, a minha pergunta eh bem simples, como comprei o carro usado nao sei se o carro vem com controle remoto do rádio do carro, bi uns modelos universais na internet e gostaria de saber se o cielo tem controle remoto

12Som do  Chery Cielo Empty Re: Som do Chery Cielo Ter Fev 03, 2015 10:43 am

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fredprell,

Não vem com controle mesmo, fique tranquilo.

13Som do  Chery Cielo Empty Re: Som do Chery Cielo Sex Abr 24, 2015 12:46 pm

C.Theo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos !
Sou novo no fórum e , se possível, gostaria de um auxílio...
Alguém saberia me informar como desmontar o painel do Cielo Hatch para remoção do som original? Adquiri uma central multimídia e gostaria de efetuar esta troca.
Desde já, agradeço pela atenção e possível auxílio .
Grande abraço !

14Som do  Chery Cielo Empty Re: Som do Chery Cielo Qua maio 13, 2015 12:42 am

Aquiles Moreira Faria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa noite! Instalei no Cielo uma central multimídia 2din da Marca Napoli, ficou muito bom, possui DVD, TV digital, bluetooth (acho que é assim que se escreve), entradas diversas, paguei um bom preço em uma Loja da Santa Efigênia e achei o resultado muito bom. Também troquei os altos falantes dianteiros de 6" e traseiros de 5", instalei da marca hurricane de 50 rms e achei o resultado razoável. Pretendo instalar um modulo stereo não muito forte e um modulo mono para tocar uma pequena caixa selada, nada pra expor apenas pra ter um som mais bacana. Um abraço a todos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos