Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho no Celer

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho no Celer Empty Barulho no Celer Sex maio 02, 2014 7:49 pm

rationfray

rationfray
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá galera como vão, venho aqui pra relatar algo esquisito com meu celer, ele começou a fazer um barulho, tipo rangindo, toda vez que pego uma pista defeituosa ou quando passo no quebra molas e como se tivesse faltando óleo em algum lugar. Se poderem me ajudar !obrigado !

2Barulho no Celer Empty Re: Barulho no Celer Sex maio 02, 2014 9:04 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O barulho é onde rationfray?

Teve um pessoal que relatou barulho vindo do porta-malas. A fonte era a borracha que que servia de suporte. Parece que foi só girá-la que resolveu. Mas isso só se a fonte for lá atrás.

3Barulho no Celer Empty Re: Barulho no Celer Sex maio 02, 2014 9:05 pm

rationfray

rationfray
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara acho que é atrás mesmo, mas não sei se vem porta malas! .....que borracha é essa para que eu faça o teste. Obrigado !

4Barulho no Celer Empty Re: Barulho no Celer Seg maio 05, 2014 8:53 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Molha bem o carro ma parte de suspensão e anda se o barulho parar, significa que é na suspensão.

5Barulho no Celer Empty Re: Barulho no Celer Seg maio 05, 2014 10:49 pm

rationfray

rationfray
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então galera agradeço muito a ajuda de todos vocês, mas antes de ontem eu descobri de onde vinha o maldito barulho. Vinha do encaixe do banco traseiro, o gancho tava pegando no ferro na hora de travar ai fazia o rangido, passei uma fita isolante daquelas tipo borracha ai depois vou la na CSS pra eles arrumarem !....agradeço muito a ajuda de todos vocês  Laughing 

6Barulho no Celer Empty Re: Barulho no Celer Qua maio 21, 2014 4:21 pm

Binho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde pessoal!
Sou novo aqui no forum, tenho um celer branco e tinha este mesmo barulho e descobri por si só que é a forma de travar o banco traseiro. Se vocês baterem os dois lados ao mesmo tempo ele trava, dentro do sistema da trava existe uma borrachinha própria para não fazer este barulho. Mas para travar tem que bater os dois lados ao mesmo tempo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos