Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Usado a preço justo, vale a pena?

+5
VictorIannuzzi
adamor
lulzaugusto
Luiz Antonio Mazarin
maestro_lucas
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sex maio 02, 2014 8:24 pm

VictorIannuzzi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa... depois de quase 1 mês exato, faltando 2 dias da minha última postagem, venho com novidades boas!
Peguei o meu QQ na quarta feira!  cheers 

Olha a historinha como foi... no dia 04/04 dei uma entrada de 40% do valor do carro pra css e o banco ficou de liberar o dinheiro restante quando a css passasse a numeração da placa. Isso só ocorreu no dia 25/04, pois somente neste dia eles conseguiram a numeração da placa com o Detran RJ. E só me entregaram o carro nesta quarta 30/04. Me enrolaram muito! vcs não tem noção! A vendedora já nem falava mais comigo de tanta vergonha, ela atendia e passava direto pro gerente dela! Em fim... nesta espera, fui 3 vezes na loja e as 3 vezes me informaram que o carro já tinha feito as revisões de entrega para não ter problemas quando fosse me entregar!
Conclusão, na terça quando fui buscar o carro, o mesmo estava com problemas no trio eletrico e sem o insufilm de cortesia, informei a vendedora e a mesma pediu para eu buscar o carro no dia seguinte! Blz! No dia seguinte(quarta) ela me liga umas 10 da manhã e pede eu ir buscar as 17:00, pois daria bastante tempo deles arrumarem o problema e teria mais 30 minutos de oficina aberta! Cheguei as 16:30 com esposa e mãe e o carro só apareceu as 17:20 com o insofilm instalado e quando fui verificar, o trio eletrico continuava com os mesmos problemas! Só rindo! Falei com o chefe da oficina e o mesmo pediu para eu retornar com o carro nesta sexta pra resolver este problema, pois eles não tinham esta peça na loja no momento, mas em outra loja! Falei, blz... e comecei a reclamar com o gerente e o mesmo começosu a soltar os presentes (realmente foram presentes, pois a nota fiscal já estava comigo!), os presentes foram (insufilm, tapete original chery, revisão dos 5000, tanque cheio e calha de chuva quando chegar na loja!)  obrigado  e ainda pensei: bom, vou andar com o carro neste feriado e condeno outras coisas... lembrando que o carro era de test drive.
Bom, verifiquei que o comando do limpador estava quebrado e o rádio oscilando em altura, mas com uma grata surpresa. O odometro estava marcando somente 176 km.  obrigado  obrigado 
Fui hoje as 8:00 e resolvi tudo! Trocaram tudo, menos o rádio que quando chegar me avisam...
Aproveitei e pintei as rodinhas dele de preto...

Me desculpe pelo gigante texto!

O QQ é muito agradavel de dirigir! Sou GORDO e fiquei muito confortavel! Me surpreendi com ele! Ele só quica bastante, parecendo aquelas gazelas, mas nem me importo com isso!

Olha a foto do meu limãozinn aí!
Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 2numzc2

27Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sex maio 02, 2014 8:36 pm

VictorIannuzzi

VictorIannuzzi
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Filippo,

Foi arduo, mas venci!!! Ta aí a estorinha pra curiosidade... Merece um processo né?
Vlw pela moral!!!

Leo Fernandes,

Acho que eu bati o seu recorde! Fiquei entre a primeira visita com a palavra que eu compraria até retirar o carro em plenas condições de uso, 1 mês e 3 semanas!
Estamos ai!

Fabio Mauricio Vieira,

Põem novela nisso! Mas terminou com um final feliz!
Vlw pela dica!!!! Creio eu que vamos importar menos e menos da China, com a construção da fábrica no final! A vendedora me informou q o Celer esta em produção e o QQ só final do ano ou inicio do ano que vem e já vai ser o modelo novo que será lançado aqui no Brasil só ano que vem!


Alguém do Rio de Janeiro pra marcamos algo e trocarmos informações e quem sabe construir uma boa amizade?

Vlw galera!

E desculpe por desvirtuar o tópico, mas tinha que dar o parecer e informar que sou mais um usuário feliz do QQ.

28Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sáb maio 03, 2014 7:29 am

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boas notícias Victor! Ainda melhores com os presentes que te deram. Porém não quero ser chato mas, está documentado, firmado esses presentes ou só ficou na palavra! Depois podem dizer que não falaram nada. Os problemas surgindo são resolvidos, com paciência. Não nasceram lá. Estamos com o nosso a 2 semanas. Andando com o maior cuidado, qualquer lombada (quebra-molas, redutor, tartarugas) pode bater embaixo. Minha esposa já fez até capa para os bancos. Disse que o tecido não é dos melhores e com o tempo irão se rasgar!
Gostei da pintura das rodas com as faixinhas verde. Eles que fizeram as faixas? Abração.

29Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sáb maio 03, 2014 8:21 am

Convidado


Convidado

Filippo e demais colegas qquistas,

O negócio é não esperar quebrar o carro, tem que ir logo trocando os pneus, pelo menos os 2 dianteiros, pelos 1,65/70/13 para não danificar a suspensão e a malha flexível do escapamento.
Seria bom também mandar reforçar os suportes do protetor do cárter, porque mesmo com pneus mais altos, as vezes o QQ ainda raspa no chão e se o protetor cede, a peça que bate com mais força vai ser o estabilizador, aí ele pode entortar e com isso irá comprometer totalmente o alinhamento e a cambagem do carro.
Nota: O cárter não bate no chão porque fica mais alto que o câmbio (que já tem uma proteção) o escapamento e o estabilizador dianteiro.
Um abraço.

30Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sáb maio 03, 2014 7:16 pm

VictorIannuzzi

VictorIannuzzi
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala ai Felippo,

A única coisa que falta me entregar é a calha de chuva e a revisão... Não esta escrito, mas eu ainda sou um cara que acredito nas pessoas... Se eu chegar lá e não tiver a revisão gratuita, eu quebro alguma coisa e pronto... rsrsrs Mas eu já estou satisfeito com o q eu ganhei...
Eu imagino o pq a css não quis me vender, eles se fuderam com o carro!
Me venderam um QQ 2011/2011 com bancos de couro por 18000 com apenas 147 km rodados com 3 anos de garantia.
A negociação começou com 20 mil e caiu pra 18.
Vao ter que pagar o ipva de 2012 e 2013, cada um é 1050 e pro carro ser emplacado, segundo eles o detran rj não deixou emplacar em meu nome, somente no nome da css. Ou seja, vão ter que fazer uma dupla transferencia e ainda pagaram o emplacamento. Só nisso ai, perderam mais 3 mil...

Em relação as rodas, quem pintou e colocou as fitas foi eu. Gostei muito do resultado, apesar das fitas terem ficado tortas... rsrsrs

31Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sáb maio 03, 2014 7:18 pm

VictorIannuzzi

VictorIannuzzi
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tosca Campini,

Vlw pelas dicas! Tem mais dicas????

32Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Seg maio 05, 2014 7:26 am

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Victor - Agora deu pra entender o porque da enrolação na entrega do carro. Eles perceberam o quanto iriam perder. Quanto aos "presentes" fique atento pra não te enrolarem principalmente na revisão dos 5.000 já que é +- daqui a 6 meses. Até lá, com Copa, Eleições e outras coisas, já viu né. Quanto a faixa, esqueci de perguntar, ela brilha no escuro ou foi a luz da máquina? Agora (brincadeirinha) se elas ficaram tortas, mostre somente a noite. Abraços.

Tosca, meu caro, revi o Tópico onde você mostra o desenho do reforço do protetor de carter, mas se não me engano você comentou posteriormente um novo reforço, mas não encontrei. É tanta conversação. Acho que vou começar a ler todos os Tópicos novamente e anotar desta vez os mais importantes. Você se lembra mais ou menos onde foi? Abraços.

33Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Seg maio 05, 2014 9:53 am

Convidado


Convidado

De fato não mandei as fotos, que a meu ver não saíram grande coisa. vou ver se mando hoje ou amanhã.

34Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Seg maio 05, 2014 12:01 pm

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigadão Tosca!! Fico no aguardo. Mesmo as imagens não estando boas poste para termos uma ideia.

35Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Seg maio 05, 2014 8:41 pm

Convidado


Convidado

Olá Filippo,
Lá vou eu tentar mandar fotos, nunca consegui, se não saírem boas desculpem.

Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 DfwFpot

Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 2cx7pxl

Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 2vljz0n

Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 5caqsk

Na 1ª (no círculo) vê-se onde raspava o escapamento e a malha flexível.
Na 2ª como ficou a parte de baixo com a 1ª modificação.
Nas outras dá para ver que foi suprimida toda uma faixa em relevo e reforçados os suportes, com chapa bem mais grossa.

O serviço, especialmente do lado de dentro, não ficou lá essas coisas, mas não dá para fazer milagres com solda elétrica numa chapa de menos de um milímetro de espessura. O fato é que mesmo eventualmente raspando no chão, agora o QQ já não faz aquele barulho pavoroso de carro prestes a se desmanchar.
Um abraço.

36Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Ter maio 06, 2014 6:50 am

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Maravilha Tosca. Obrigadão.
Meu filho ficou vendo as fotos e me perguntou se além de fazer esses ajustes não poderia também juntar 2 protetores, apenas tiraria os suportes já que era complicado a solda. Sinceramente, fiquei com uma interrogação de como ficaria se o fizesse, o que poderia ajudar ou prejudicar uma vez que a placa ficaria mais rígida.

37Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Ter maio 06, 2014 7:11 am

Convidado


Convidado

Ue? As fotos sumiram, que foi que aconteceu?
Será que eu desobedeci alguma regra do fórum sem me dar conta?

38Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Ter maio 06, 2014 9:52 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tosca, as fotos estão aparecendo para mim normalmente...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

39Usado a preço justo, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Ter maio 06, 2014 2:49 pm

VictorIannuzzi

VictorIannuzzi
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Felippo, as faixas são refletivas... só brina se bater uma luz...

Tosca,

As fotos estão aparecendo pra mim tbm! E excelente iniciativa!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos