Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Usado a preço justo, vale a pena?

+5
VictorIannuzzi
adamor
lulzaugusto
Luiz Antonio Mazarin
maestro_lucas
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Usado a preço justo, vale a pena? Empty Usado a preço justo, vale a pena? Sáb Dez 14, 2013 3:16 pm

maestro_lucas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, amigos .. Estou a procura do meu primeiro carro e o qq foi um carro que me agradou muito em todos os quesitos. Moro no RJ, e já vi em algumas concessionárias e nos proprios classificados online, qq's semi novos com um preço bem tentador e chamativo. Porém, gostaria de perguntar a vocês.. Vale a pena um qq semi novo? Até quantos mil km rodados seria interessante a compra? Qual seria o valor mais ou menos base para um qq semi novo? Gostaria que me ajudassem! Obrigado!

2Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sáb Dez 14, 2013 4:09 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Maestro Lucas, ao meu ver comprar um QQ semi-novo vale muito a pena sim, porém, siga àqueles procedimentos normais de análise geral do carro. Se tiver alguma dificuldade nisso, peça ajuda à pessoa de sua confiança, a fim de formalizar sua decisão, comprá-lo ou não. Aguarde aí, os experientes amigos do Clube do Chery, com certeza lhe dará dicas importantes. Boa sorte Maestro Lucas!

3Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Dom Dez 15, 2013 6:32 pm

lulzaugusto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, Luiz Antonio. Boa tarde.

Estou na mesma situação do colega maestro_lucas, quase comprando um QQ seminovo que fui olhar hoje. Minha única dúvida é sobre o custo de manutenção desses carros, pois a garantia dele encerrou-se em março do ano corrente (é 2011). O custo hoje se compara com os de outros carros de entrada das marcas mais populares? (celta, uno, gol)

No mais o carro está uma pechincha, com apenas 21mil km rodados, precisando apenas de uns serviços na lataria (riscos, sujeira e coisas assim) e no estofamento (algumas manchas).

4Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Dom Dez 15, 2013 7:02 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pois bem Lulzaugusto. À princípio se o QQ semi-novo que você viu estiver tudo em ordem não há com que se preocupar. Se o preço for bom compensa comprá-lo. Sobre a manutenção, sugiro que aguarde novas postagens de membros que possuem de fato o Chery QQ, outra coisa importante é você ler alguns tópicos já existentes, esclarecem muito. Te afirmo o seguinte estou com o Chery S-18, a mais de um ano, hoje com 7.000Km rodados, nunca me deu problema de manutenção. Só revisões normais, te digo, curto muito o S-18. Boa Sorte, Lulzaugusto...

5Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Dom Dez 15, 2013 7:07 pm

lulzaugusto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segundo o atual dono, também nunca lhe deu problemas e ele só precisou fazer as revisões (sendo a última a de 20.000), mas de qualquer forma, caso eu compre, irei numa mecânica de minha confiança para revisar algumas coisas básicas e que podem me evitar uma dor de cabeça maior.

Outra coisa que me preocupa bastante é se existe mesmo o tal problema da dificuldade de encontrar peças para o bichinho.

6Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Dom Dez 15, 2013 9:58 pm

adamor


Banido
Banido

As peças caso tenha dificuldades em encontras nas autorizadas, tem a outra opção que funciona muito bem que é comprar pelo freewai.com
As peças são originais e apenas necessita aguadar um prazo de uns 45 dias aproximadamente...
Sempre compro por la...

7Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Dom Dez 15, 2013 10:03 pm

lulzaugusto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é, 45 dias eu já acho demais. E sendo bem sincero, também não me agrada o fato de eu ter que correr atrás das peças. :X A situação ideal seria chegar na oficina e resolverem o problema para mim... Razz

8Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Dom Dez 15, 2013 10:09 pm

adamor


Banido
Banido

Seria o mundo ideal.
Mas particularmente, pra mim... um amortecedor custar R$ 350,00 e eu podendo pagar 50us.. Prefiro esperar 45 dias.
O kit completo de filtros (ar, oleo, combustivel) custa 14 dolares... aqui nem sei...
Mas cada um com suas prioridades. :-)
Já comprei diversas coisas no freewai, dai é so sentar e esperar.
:-)

9Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sex Mar 21, 2014 9:00 pm

VictorIannuzzi

VictorIannuzzi
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Este topico é o mais proximo do que eu quero perguntar.

Estou vendo um QQ 2011/2011 numa ccs que ele é o QQ de test drive e esta com 3.000 km rodados.

Ele esta saindo por R$18000,00 financiados.

Ele já foi revisado, e a vendedora me dá a revisão dos 10000, e 3 anos de garantia de fábrica! Pra se ter uma ideia ele ainda não esta emplacado. Um detalhe a mais, ele vem com os bancos de couro.

Minha pergunta, ele vale os R$18.000,00? Sendo que eu vi outros qqs de 2011 bem mais em conta. Mas sem estas condições...

10Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sex Mar 21, 2014 9:40 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Victor, conforme sua descrição, esse Chery QQ está igual à zero quilometro e um precinho interessante. Tudo bem, você viu outros QQ's mas não nesse estado de OK, eu pegaria esse com 3.000Km rodados. Victor como se diz, é pegar ou largar. Repito eu pegaria! Por favor poste aqui sua decisao pra gente acompanhar. Obrigado Victor...

11Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sáb Mar 22, 2014 7:57 am

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia a todos!

Victor, R$ 18.000,00 financiados?? Concordo com o Luiz, mesmo com 3.000 km 2011 é OK pegaria sim se não tivesse opção. Mas a questão é o preço e temos opção. Quanto sairia no final e em quantas prestações seu valor! Tudo bem é o 1/o carro. Alegria. expectativa. Faz 2 semanas adquiri o 1/o de minha esposa. E olha que ela está com 52, mas parece ter 18 de tão ansiosa. Ainda mais a CSS já ter ligar informando que até fim do mês chega. Voltando ao assunto para mostrar em números meu pensamento. Dei R$ 19.000,00 e financiei os demais R$ 6.000,00 em 36X em um 13/14. Se você possui condições $$ um OK sairia bem mais em conta.

Maestro Lucas, assim como o Victor, ter o 1/o carro sempre uma emoção gostosa. Pelo mesmo a geração atual tem muitas opções. Bem diferente anos atrás quando tinhamos apenas as grandes marcas, mas com grandes motores. É isso ai.

12Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sáb Mar 22, 2014 8:19 am

Convidado


Convidado

Victor Iannuzzi,
Se você não ficar com o carro passe o endereço do vendedor, porque oportunidades assim não surgem todos os dias e não devem ser desperdiçadas.

13Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sáb Mar 22, 2014 8:30 am

adamor


Banido
Banido

Cara, se o ex-dono cuidou do carro e nao fez estrapolias com ele, está super valendo.
E sobre peças, tudo está caminhando para ser cada vez mais bem suprida após a inauguração da fábrica em jacareí.

14Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sáb Mar 22, 2014 11:20 am

VictorIannuzzi

VictorIannuzzi
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Luiz Antonio Mazarin

Eu já sabia que é uma oportunidade boa, mas pelas suas palavras e dos amigos aqui do fórum esta super valendo apena, tipo, uma oportunidade única.

Eu já ia fechar ontem mesmo, como o carro vai sair como semi-novo na ccs ele precisa de placa pra o financiamento aprovar. Ou seja, ele esta reservado e só na terça vamos concluir o negócio. Quando concluir e ele for meu eu venho aqui e aviso para todos!

Filippo

Quem me dera ter recursos pra poder comprá-lo à vista! Se eu tivesse os seus mesmo R$19.000,00... mas como não tenho, não me programei, não me organizei e só estou comprando o carro pela GRANDE oportunidade que me apareceu, estou comprando ele sem entrada e financiando em 48x de menos de R$609,00. Pois já consegui esse valor lá na ccs e a vendedora me garantiu que qnd joga no sistema ela consegue diminuir mais o valor. Eu sei q o juros e tudo mais q esta por de trás é abusivo, injusto, mas se não for assim, não vai ser nunca! Sou pobre, mas trabalhador!

E parando pra análisar 48x de R$609,00 = R$29,232, ou seja, mesmo preço de um popular com ar e direção... sendo que estou pagando em 48x...

Tosca Campini

Pode deixar, se algo der errado, eu aviso aqui no fórum! Falo quem é a vendedora, a css que ela trabalha e onde o carro esta exposto.

adamor

Aí q esta o grande thun da parada! Não tem ex-dono! É um carro de test-drive da ccs! Ele vai sair pra mim com se fosse zero, mesmo sendo 11/11! Comprando ele, vou ter os 3 anos da Chery e ainda vou ganhar a revisão dos 10 mil e a as do 2500, já foi feita!

E em relação a peças, realmente espero que ele não me dê problemas! Pelo q eu li aqui no fórum, as reclamações e em grande parte são em relação a atendimento e não pelo carro em si, tirando a suspenção que é muito macia! Com a fábrica no Brasil, todos vamos nos benificiar, mesmo os que tem carros de outras marcas!

Obrigado pela atenção e resposta de todos!!!!

15Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sáb Mar 22, 2014 11:37 am

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não pensemos mais no dinheiro ou como irá ser feito o pagamento. O mais importante é que você está adquirindo, uma "mosca branca", um achado que não pode escapar. Como disse nosso amigo Luiz é pegar sem pensar. Além do que um bom brinde: banco de couro. Meu cunhado tem uma Ecosport com eles e realmente é outra coisa. Só não pode deixar de cuidar, disseram que resseca, não sei se é isso. Quando estiver de posse dele poste fotos dele principalmente por dentro. Os parabéns pelo carro só depois de terça.

16Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sáb Mar 22, 2014 6:44 pm

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VictorIannuzzi, me desculpe. Acabei de ver. Parabéns pelo dia. Felicidades.

17Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sáb Mar 22, 2014 9:51 pm

VictorIannuzzi

VictorIannuzzi
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vlw meu querido! Obrigado mesmo Filippo!

18Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Qui Abr 03, 2014 1:31 am

VictorIannuzzi

VictorIannuzzi
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala aí galera do QQ!

Ainda não consegui fechar o meu QQ, por isso q eu ainda não tinha vindo aqui dar satisfação pra vcs...
A vendedora parece q esta fugindo de mim... Eu ligo, ela não atende e quando atende, esta em reunião, almoço, folga, sistema fora... tudo que é desculpa de vendedor!
Pra vocês terem uma idéia, como vou financiar o carro sem entrada e a perder de vista, ela veio com uma desculpa que não conseguia ver se tinha aprovado o financiamento pq o carro é 2011, mesmo ele estando sem placa e quase nenhuma quilometragem, ele é considerado usado. Pra ela conseguir aprovar a ficha o carro tem que ter placa! Ou seja, ia mandar emplacar o carro e só depois tentar aprovar...
Liguei pra ela em todos os dias que ela falou que o carro seria emplacado e o mesmo não foi até que na quinta passada ela veio me falar q eu pagaria o emplacamento do carro... Eu pensei... tá errado isso, mas vamos lá, qto? R$890,00! Quase fui no céu! Parei pra pesquisar e verifiquei q eu mesmo posso emplaca-lo e gastaria no máximo 230,00. Perguntei pra ela seu eu poderia e a mesma disse q sim...
Ai na sexta ela me vem falando q o meu financiamento não foi aprovado! Eu disse como q vc fez se ele não tem placa? Ela disse q utilizou uma outra de um usado! Mais uma vez fui no céu de raiva! PORRA! Vc me enrolou mais de 2 semanas por causa da placa e vc me vem com essa?
Fiquei puto! Falei pra ela continuar reservando o carro pra mim q eu iria resolver o problema de outra forma! Tive a resposta hj e o meu financiamento foi aprovado pelo meu banco! Ou seja, se ela não vendeu o meu QQ, vou estar com ele em breve!

19Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Qui Abr 03, 2014 6:36 am

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, Victor!

Não sei se meu pensamento está certo, mas a impressão que tive é que se arrependeram. Pelo andar da carroça, a vendedora dizer que tem que ser emplacado para ser financiado, é querer perder a paciência. Não sei direito a respeito desse ponto, mas o pessoal de seguro informam que é necessário a placa. Tudo bem. O carro foi adquirido. Mas nesse caso está se adquirindo um, independente ou não se é zero ou usado, e mesmo porque ele pertence a CSS e o banco é ligado à ela. Não é mais fácil a liberação? Ou apareceu alguém pagando a vista?? Essa história da CSS está parecendo o estádio do Corinthians. Cada dia uma novela. Abraços!!

20Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Qui Abr 03, 2014 8:51 am

Leo Fernandes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quando comprei o meu 0km ano passado, demorou mais de dez dias para eu ter poder pegá-lo. Ele já estava na loja, era um dos últimos.
Demoraram uns dois dias para a aprovação do crédito, depois para o emplacamento demorou mais de uma semana.
Eu havia acertado tudo no dia 14 de setembro, só pude pegá-lo dia 30/09/2013.
A sorte foi q o vendedor foi muito atencioso comigo e sempre me informava sobre a situação

21Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Qui Abr 03, 2014 9:36 am

fabio mauricio vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara que novela! hahaha Tomara que dê tudo certo!

O meu parecer é o seguinte: tenho um QQ há 2,5 anos e só agora vou gastar com ele trocando os discos (empenados) e pastilhas de freio, o carro está com 42.000 Km rodados.

A questão de comprar peças pelo freeway é uma ótima saída, mas para peças pequenas, no meu caso, onde os discos ultrapassam o peso de frete econômico, só o valor do frete é uns R$200,00 + discos + pastilhas fica uns R$500,00, que é o que a css quer me cobrar com peças a pronta entrega.

Semana que vem estarei levando em uma oficina pra medir os discos e ver se acho similares ou tornear os meus pra rodar mais um tempo.

22Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Dom Abr 06, 2014 10:24 am

VictorIannuzzi

VictorIannuzzi
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia à todos!

Como eu tinha prometido avisar...
A batalha foi díficil, mas consegui adquirir o QQ!
Agora só falta a concessionária liberar o carro! Very Happy Very Happy 

23Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Seg Abr 07, 2014 6:58 am

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Maravilha! Parabéns! Conte a história (vamos tricotar) por que depois da última da menina da CSS deu a impressão que iria ter que levar uma caixa de bombons, uma champagne e um sei lá, sossega leão, voltinha no calçadão e por ai vai.

24Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Seg Abr 07, 2014 7:10 am

Convidado


Convidado

Fabio Mauricio Vieira,
Não perca tempo procurando peças na China, o Mercado Livre está cheio de anúncios de peças novas para QQ e outros carros da Chery, os discos de freio novos por exemplo sãem por 55,00 cada e se você mora em São Paulo pode retirar diretamente na loja, as pastilhas você encontra as 4 a partir de R$ 50,00.
No Mercado livre é possível encontrar praticamente todas as peças do QQ e de outros Chery novas e a preço baixo - a tirania das css está no fim, elas terão que baixar os preços ou ficarão às moscas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço.

25Usado a preço justo, vale a pena? Empty Re: Usado a preço justo, vale a pena? Sex maio 02, 2014 8:24 pm

VictorIannuzzi

VictorIannuzzi
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa... depois de quase 1 mês exato, faltando 2 dias da minha última postagem, venho com novidades boas!
Peguei o meu QQ na quarta feira!  cheers 

Olha a historinha como foi... no dia 04/04 dei uma entrada de 40% do valor do carro pra css e o banco ficou de liberar o dinheiro restante quando a css passasse a numeração da placa. Isso só ocorreu no dia 25/04, pois somente neste dia eles conseguiram a numeração da placa com o Detran RJ. E só me entregaram o carro nesta quarta 30/04. Me enrolaram muito! vcs não tem noção! A vendedora já nem falava mais comigo de tanta vergonha, ela atendia e passava direto pro gerente dela! Em fim... nesta espera, fui 3 vezes na loja e as 3 vezes me informaram que o carro já tinha feito as revisões de entrega para não ter problemas quando fosse me entregar!
Conclusão, na terça quando fui buscar o carro, o mesmo estava com problemas no trio eletrico e sem o insufilm de cortesia, informei a vendedora e a mesma pediu para eu buscar o carro no dia seguinte! Blz! No dia seguinte(quarta) ela me liga umas 10 da manhã e pede eu ir buscar as 17:00, pois daria bastante tempo deles arrumarem o problema e teria mais 30 minutos de oficina aberta! Cheguei as 16:30 com esposa e mãe e o carro só apareceu as 17:20 com o insofilm instalado e quando fui verificar, o trio eletrico continuava com os mesmos problemas! Só rindo! Falei com o chefe da oficina e o mesmo pediu para eu retornar com o carro nesta sexta pra resolver este problema, pois eles não tinham esta peça na loja no momento, mas em outra loja! Falei, blz... e comecei a reclamar com o gerente e o mesmo começosu a soltar os presentes (realmente foram presentes, pois a nota fiscal já estava comigo!), os presentes foram (insufilm, tapete original chery, revisão dos 5000, tanque cheio e calha de chuva quando chegar na loja!)  obrigado  e ainda pensei: bom, vou andar com o carro neste feriado e condeno outras coisas... lembrando que o carro era de test drive.
Bom, verifiquei que o comando do limpador estava quebrado e o rádio oscilando em altura, mas com uma grata surpresa. O odometro estava marcando somente 176 km.  obrigado  obrigado 
Fui hoje as 8:00 e resolvi tudo! Trocaram tudo, menos o rádio que quando chegar me avisam...
Aproveitei e pintei as rodinhas dele de preto...

Me desculpe pelo gigante texto!

O QQ é muito agradavel de dirigir! Sou GORDO e fiquei muito confortavel! Me surpreendi com ele! Ele só quica bastante, parecendo aquelas gazelas, mas nem me importo com isso!

Olha a foto do meu limãozinn aí!
Usado a preço justo, vale a pena? 2numzc2

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos