Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recondicionar os amortecedores dianteiros do Face

+32
Joao Campinas
Thablet
Elaine lins
and_oliver
Domrock
marciocpf
Tarciacp
marcosrjo
Goldman
pedroferrari
ribeiro
Thatiana
odanhrs
dougpasq
rterra
Londrinense
cesar ferreira
pauloandrebh
almir_cs
rfadias
ale_pedro
Alexandre Piracicaba
Ricardho
arq.stacchini
jeanjcds
souzamarques
dribart
Adilsonbc
Nubia12f
Luiz Antonio Mazarin
Daniel Reis
wagner
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

wagner


Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Amortecnew
Mecânica para carros
Endereço: R. Av. Paraná, 1776 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90240-601
Telefone:(51) 3345-3557


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tarciacp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada Wagner!!! Vou procurar!!!

marciocpf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, bom dia.
Alguém que fez o serviço de recondicionamento dos amortecedores dianteiros do Chery Face em BH poderia me indicar o local que fez e o preço que ficou?

Domrock


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prazer imenso em participar desse forum, sou novato aqui, andei lendo alguns trechos aqui, gostaria de tirar uma grande duvida a respeito da suspensão dianteira do face, o grande terror desse carro, fica um chove e não molha no quesito de adaptação dessa suspensão, a duas alternativas, 1º adaptação e a 2º mandar recalibrar a suspensão ou seja colocar mais pressão, só que a adaptação que seria do Fiat 147, até agora ninguém veio aqui dizer que realmente fez ou mostrou que fez, será que tem algum filho de Deus que fez a tal adaptação? Se tiver alguém do DF, será que poderia ter a gentileza de repassar aqui qual oficina da asa norte que foi feito o serviço de calibragem da suspensão? Obrigado e fico no aguardo.

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse negócio de adaptação do 147 é lenda ! O que fiz foi a remanufatura dos amortecedores dianteiros e recomendo.

and_oliver


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Remanufaturei também, e estou satisfeitíssimo, aqui em Recife(Ipsep) garantia de 1 ano (JL Serviços Automotivos)

Elaine lins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá boa tarde à todos, gostaria de saber se algum de vocês fez este serviço de recondicionamento aqui em São Paulo, de preferência aqui na zona leste, para que me endicassem a loja, pois pesquisei algumas e não obtive êxito, inclusive em uma delas, o rapaz me disse que se aumentassem a pressão dos amortecedores, danificaria os coxins, gostaria de saber se com vocês aconteceram algum semelhante? Obrigado à todos.

Thablet

Thablet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não é lenda não, comprei meu face com os amortecedores de 147, e era muito bom, mas...
Mas não passou na vistoria do Detran aqui de Esteio/RS, e fiz o antigo dono colocar os originais ou eu não ia comprar. Mas não é lenda não, estão lá em casa guardados hehe.

59Recondicionar os amortecedores dianteiros do Face - Página 3 Empty Recondicionar motores em Campinas Sex Dez 22, 2017 12:47 pm

Joao Campinas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

almir_cs escreveu:Mandei fazer os amortecedores do meu FACE em Campinas. Lugar muito legal e atendimento nota 10!! Quem quiser manda mensagem que passo o contato. E o melhor de tudo: R$280,00 a dianteira e R$180,00 a traseira, e no dindin tem desconto!

Almir_cs poderia me enviar os contatos, endereço, telefone do local em que fez o recondicionamento dos amortecedores do Face? Obrigado.

Fernandopersona


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, queria saber se alguem daqui já instalou os amortecedores da cofap no chery face.. Vejo varios vendidos no mercado livre mas n acho ngm falando se ficou bom mesmo. Se puderem ajudar, grato!

61Recondicionar os amortecedores dianteiros do Face - Página 3 Empty Remanufatura dos amortecedores do Face. Qua Fev 21, 2018 5:13 pm

Fabricio Andrade

Fabricio Andrade
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aos amigos que buscam locais para recondicionar o amortecedor dianteiro do Chery Face, fiz o serviço na Amortecedores Tamura, aqui na Zona Leste SP. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resultado muito bom porem como outro colega disse as molas são muito baixas, inclusive eles me indicaram trocar as molas, porem não encontrei a venda. Outra coisa foi que falei com eles sobre o Buffer e eles disseram que pode quebrar a mola.

Geisianecrisrina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Adilsonbc,

Gostaria de saber se vc encontrou local que condiciona amortecedor do Chery face em BH, pode me ajudar?

Talisson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, minha suspensão dianteira esta a mesma coisa, batendo muito e um barulho bem feio.
Alguém fez recondicionamento dos amortecedores em BH ou região?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos