Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recondicionar os amortecedores dianteiros do Face

+32
Joao Campinas
Thablet
Elaine lins
and_oliver
Domrock
marciocpf
Tarciacp
marcosrjo
Goldman
pedroferrari
ribeiro
Thatiana
odanhrs
dougpasq
rterra
Londrinense
cesar ferreira
pauloandrebh
almir_cs
rfadias
ale_pedro
Alexandre Piracicaba
Ricardho
arq.stacchini
jeanjcds
souzamarques
dribart
Adilsonbc
Nubia12f
Luiz Antonio Mazarin
Daniel Reis
wagner
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Alexandre Piracicaba


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Onde comprou essa urethame?

rfadias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá wagner, seria possível me enviar via MP o local onde fizeste o recondicionamento de seus amortecedores?

Obrigado,

Rafael

dribart


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei no Mercado Livre. O vendedor se chama Júlio e é muito atencioso. Só pesquisar Urethame Cushion, está custando uns 320,00 eu acho.

arq.stacchini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nao caiam na onda do amortecedor do Fiat 147 porque nao serve. Precisa de muitas adaptações, a mola do face é mais estreita, os batentes ficam frouxos e os parafusos da base nao casam.

almir_cs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal! Boa noite!!

Fico feliz em ver que pelo jeito meu problema com suspensão tem solução. Já estou quase louco com a suspensão do meu Face 2011. Alguém conhece algum lugar para recuperar os amortecedores em Campinas? Tentei achar mas não vi nenhum post daqui.

Aliás parabéns pela ideia do fórum. Excelente!! Obrigado!!

pauloandrebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, boa tarde!
Estou aumentando a pressão dos amortecedores dianteiros do meu face hoje. assim que testar posto aqui os resultados...

Abraços!

pauloandrebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, bom dia!

como falei acima, ontem aumentei a pressão dos amortecedores dianteiros do meu face. de ontem para hoje andei uns 40 km em ruais asfaltadas e também de paralelepipedo, a 1ª impressão é muito boa.... Senti uma grande melhora na suspensão!!!

aumentei a pressão dos amortecedores e troquei os batentes que estavam estourados.

Grau de satisfação! 90%

Abraços!

33Recondicionar os amortecedores dianteiros do Face - Página 2 Empty Depois do reparo no amortecedor. Sex Jan 16, 2015 5:02 pm

almir_cs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, boa tarde!

Mandei fazer os amortecedores do meu FACE em Campinas. Lugar muito legal e atendimento nota 10!! Quem quiser manda mensagem que passo o contato. E o melhor de tudo: R$280,00 a dianteira e R$180,00 a traseira, e no dindin tem desconto!

Troquei também os pneus por 175x65. Ficou bem legal e macio. O carro mudou da água para o vinho.

O barulho das pastilhas ainda continua. Vou seguir uma sugestão que ví aqui no forum e mandar colá-las. Depois posto o resultado.

PS: Zero barulho de suspensão. Lindo demais...rsrsr

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quanto aos batentes , há algum compatível?

Londrinense

Londrinense
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, bom dia!!!!

Adquiri em Dezembro um face 2011 com 30.000 km, meu caso de amor com o carro acabou quando eu rodei com ele em uma Rua esburacada, foi quando senti que o carro iria desmontar!!!!

Fora este enorme incômodo, o carrinho até que é bom, principalmente para quem era proprietário de um corsinha ano 2000 seco de tudo!!!!

Gostaria muito de resolver este problema na suspensão ou amortecedor, queria saber se há algum proprietário de face participante do fórum em Londrina/PR que conseguiu resolver este problema, e como e aonde resolveu???? Estou bem incomodado mesmo!!!! Até porque meu ex carro não fazia este barulhão de bateria de escola de samba.

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Londrinense,

há vários procedimentos para melhorar a suspensão do Face espalhados pelo fórum. Alguns são polêmicos, pois resolveram para alguns e não resolveram para outros. Uns são caros e não tão efetivos,

mas o que acho que melhorou para todo mundo que fez foi o seguinte:

1) Trocar os pneus por 175/65 R14 (que inclusive são infinitamente mais baratos que os 175/60)
2) Ir numa recuperadora de amortecedores e aumentar um pouco a pressão dos amortecedores do Face
3) Reapertar tudo aquilo que vem frouxo de fábrica (principalmente nos carros montados no Uruguai)

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Levei o carro para remanufatura dos amortecedores dianteiros. Amanhã busco o carro e posto minhas impressões!

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente , o resultado é fantástico ! Agora sim, resolvido o único senão ! não troco de carro tão cedo ! Suspensão "tropicalizada " , preparada para o solo lunar aqui do RJ.

pauloandrebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cesar ferreira, vc fez na frente e na traseira? Fiz so na frente e achei fantastico... no proximo mes devo fazer na traseira! Qual valor pagou?

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na traseira coloquei amortecedores cofap ( dianteiros Kombi 1996) , na dianteira foi refeita toda a parte dos amortecedores , molas , coxins , batentes etc...

dougpasq

dougpasq
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No meu coloquei os traseiros do Fusca e aumentei a pressão dos dianteiros, valeu cada centavo investido! Após 6 meses de compra do carro, finalmente sentí ele de verdade!!!

odanhrs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola Wagner! Consegues me mandar numa mp o telefone e o endereço da Oficina em Poa que fez o serviço nos amortecedores dianteiros do seu Face? preciso fazer o mesmo serviço. Fiz orçamento numa outra oficina e eles querem me cobrar R$ 480,00. Odair

Thatiana


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola amigos,

Li aqui o topico sobre recondicionar o amortecedor do Face.
Tenho um, que é, sem sombra de duvidas, o pior carro que ja tive. Com 40mil km tive que refazer o motor, cabeçote, etc. Ja gastei em torno de R$ 6.500 em reparos... Nao ta facil nao!

Fora que os mecanicos onde vou nao manjam nada do sistema da Chery!
Enfim, preciso com urgencia, reparar os meus amortecedores dianteiros e gostei das dicas de dar mais pressao.... Por gentileza, alguem poderia me salvar indicando uma oficina onde eu consiga fazer, a um preço honesto!??
Almir, se voce pudesse me indicar essa oficina em Campinas, pode ser que valha a pena eu ir ate la.
Moro na zona sul de sp.
Grande abraço, valeu!!!

ribeiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Cesar Ferreira e amigos do Rio de Janeiro,

pode me dizer onde fez o serviço?

Obrigado.

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu fiz na ML Figueiredo , e recomendo . Fica na AV. Dom Helder Camara ,9601 em Quintino.

ribeiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado, Cesar Ferreira!!!

pedroferrari


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Wagner, eu não sei o porque da obrigação de postar mensagens no grupo, para poder ter direito a Mensagens Privadas, se puderes enviar no meu email o endereço onde vc fez seus amortecedores aqui em Porto Alegre, eu te agradeço, meu face é um 2012 e tenho de fazer os 4 amortecedores.
Obrigado

em tempo: já fiz uma postagem e estou habilitado a MP, já lhe enviei em private.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

pedroferrari escreveu:eu não sei o porque da obrigação de postar mensagens no grupo, para poder ter direito a Mensagens Privadas
Essa é uma configuração padrão do forumaqui não do Clube do Chery.

Aproveite e leia as regras do fórum Clube do Chery: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

marcosrjo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu carro está com 61 mil km rodados e recondicionei os quatro amortecedores e ficaram perfeitos, melhor do que novo. Os barulhos que tinham e o fato de chegar ao curso final das molas ao passar por lombadas acabaram.

Recomendo e vale a pena! O custo total foi de R$300,00, na Avenida Vasco da Gama em Salvador.

Tarciacp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Wagner, você poderia me enviar o local onde fizeste o recondicionamento de seus amortecedores aqui em Porto Alegre? Vou fazer pra ontem!!!

Obrigada,

Tárcia

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Amortecnew
Mecânica para carros
Endereço: R. Av. Paraná, 1776 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90240-601
Telefone:(51) 3345-3557


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos